- Sr. Navarra? - Ouço meu capanga chamar-me cautelosamente.
- Diga, Bruce.
- Chegou os papéis que o senhor solicitou.
Sem dizer nada, estendo minha mão para ele, que traz os papéis até mim, me entregando.
- Muito obrigado. - Agradeço, já lendo as informações que continham nos papéis.
Bruce deixa o quarto do hotel onde estava hospedado aqui na Espanha, me dando total privacidade.
Vocês devem estar se perguntando o que teriam nesses tais papéis? Bom, neles haviam todas as informações pessoais de uma dançarina que não saiu de meus pensamentos desde a primeira noite em que a vi, linda e deslumbrante, dando um verdadeiro show de tango, encantando não só a mim, mas a todos que a assistiam.
Lendo as informações, não descobri muita coisa desta feiticeira chamada Sofia Perón, apenas que era órfã e que nascera na Itália, o que explicou o seu leve sotaque. O melhor jeito de conhecê-la era fazendo-a falar de sua vida, o que parecia um pouco difícil já que pelo pouco tempo que estive com ela, pude perceber o quão fechada era.
Mas eu, Michel Navarra, honraria meu nome e iria arrancar cada informação da Srta. Perón e fazê-la ficar ao meu lado até conseguir o que queria dela: seu corpo, sua adoração.
Não posso negar que ela virou minha obsessão. Mas faria com que eu me tornasse a obsessão dela também.
Qualquer homem ficaria de quatro pela Sofia. É linda, tem os lábios mais carnudos que já vi, seus grandes olhos verdes que transmitem desafios e promessas, seu nariz pequeno, porém arrebitado mostrando arrogância. Cada movimento que faz com seu corpo é pura sensualidade. Ela grita perigo. Afinal, como meu falecido pai sempre dizia: Nunca confie em uma mulher que sabe manejar uma arma.
Meu celular começa a tocar, interrompendo meus pensamentos em uma certa dançarina.
- Navarra. - Atendo, enquanto vou para a cama e sento na mesma.
- Michel. - Ouço a voz do outro lado da linha e reconheço de imediato.
- Lorenzo, que surpresa agradável! - Lorenzo era um velho amigo de meu pai, foram melhores amigos desde a infância e já o ajudou muito nos negócios, como a mim no dia de sua morte.
- Eu queria poder dizer o mesmo. - Seu tom de voz está totalmente sério.
- Aconteceu algo?
- Aconteceu. Sei que está na Espanha, mas preciso urgente que volte para a Itália.
Levanto da cama em um pulo. - O que aconteceu? Conte-me. - Peço, já me preocupando. Quem disse que um mafioso não tem sentimentos?
- Me roubaram bilhões de dólares e ainda por cima, um ente muito querido de minha família foi morto.
Fecho os olhos e respiro fundo, controlando uma súbita sede de vingança inundar meu corpo.
- Amanhã de manhã estarei em sua casa. - E assim encerro a chamada.
Vou até a porta do quarto e a abro, encontrando meus dois melhores capangas.
- Mande preparar o Jato para voltarmos a Itália, mas não iremos embora sem a Srta. Perón. Procurem e me digam onde ela está. - Dou a ordem.
- Na verdade, senhor, já sabemos onde ela está.
Não consigo deixar de sorrir e ficar ansioso para vê-la. - Ótimo! Não a percam de vista. Em cinco minutos irei encontrá-la.
Ainda não sabia como iria envolvê-la neste problema que surgiu em minhas mãos, mas daria um jeito. Ela irá conhecer os encantos de Michel Navarra e vai implorar para continuar ao meu lado. Afinal, quem resistiria a mim?
Pensando bem, já sei no que ela me será útil.
Alcanço meu paletó que estava em cima de uma poltrona no quarto e visto. Ela deveria ter pensado bem antes de ter me desafiado com aquele olhar antes de sair do palco. Agora teria que me aguentar.
- Sofia Perón, tenho ótimos planos para você... - Digo em voz alta, antes de sair do quarto para ir ao seu encontro.
___________________
Boa noite, minhas lindassss! Aí está um pequeno bônus para se saber o que está passando na cabeça de nosso misterioso mafioso! Espero que tenham gostado! haha
Quero agradecer a todas que comentam e votam! Fico muito feliz em saber que estou agradando com a estória de Verônica/Sofia e Michel! De verdade, vocês são demaaaaiiisss!!
A continuação desta trama já já está por vir! Obrigada mais uma vez por não terem desistido!
bjssss e até a próxima!
carol! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Misterioso Mafioso
RomanceEla não imaginava o perigo e o prazer que traria para si entrando na vida de um mafioso.... Até se envolver com um! Vocês nunca vão desejar tanto um mafioso em suas vidas quanto agora. (Conteúdo Adulto)