Olá, muito prazer, meu nome é Michel, tenho 29 anos e não vim aqui para contar minha história e sim enlouquecê-las em todos os sentidos. Mas fiquem sabendo que não sou um homem bonzinho, mesmo tendo a cara de bom moço. Bem... Também saibam que não irei dar detalhes profundos sobre mim e sim sobre o que faço e o que mais gosto de fazer, principalmente com as mulheres e com uma certa dançarina que apareceu em minha vida e está me deixando louco. Enfim, podem me chamar de seu Misterioso Mafioso, prefiro assim.
Então? Preparadas para entrar em meu mundo e conhecê-lo?
***
– Realmente, este homem é um incompetente! Se ele não aparecer em meia hora, irei caçá-lo e eu mesmo o matarei! – Gritava para um de meus homens. – Agora ande! Não perca tempo, senão cabeças irão rolar!
Devem estar se perguntando o porque do Mafioso que vos fala está sanguinário? Simplesmente porque o mesmo deveria estar ganhando milhões de um idiota, que por ele ser assim, não está na famosa casa de shows da Espanha, onde deveríamos nos encontrar para fazer uma transação.
Agora me via tragando um de meus charutos importados de cuba, tentando acalmar-me. E claro, me perguntando o porque tinha saído de minha maravilhosa Itália para me estressar aqui. Deveria ter mandado um dos membros de minha máfia fazer o trabalho. Mas muitas vezes, o cabeça tem que se fazer presente, os mandantes são sempre idiotas. Não estou generalizando, claro. Meus homens são bem treinados e, diga-se de passagem, os melhores.
Jogo no chão o que restou de meu charuto, pisando no mesmo e saindo da sala que fora especialmente arrumada, dentro dessa casa de shows, para fazer minha transação. Essa era a oportunidade perfeita, o lugar perfeito, mas os negociantes não eram.
Arrumo meu paletó e mergulho no emaranhado de pessoas que estavam tomando suas bebidas, fumando seus charutos e cigarros, enquanto estes estavam sentados e apreciando o show de algumas danças típicas da Espanha. E eu não estava nem um pouco interessado no que se passava ao redor.
Aceno com a cabeça para mais três de meus homens que me acompanhavam e eles começam a se espalhar pelo salão, enquanto eu me dirigia a uma mesa de fundo, que quase não podia ser vista pelo breu, apenas uma luminária que estava por perto iluminava suavemente o lugar onde estava.
Peço à garçonete que me traga uma taça de vinho e olho para o relógio em meu pulso. O homem que deveria me trazer o dinheiro tinha apenas mais vinte e cinco minutos. Claro que eu não iria matá-lo, apenas faria com que sofresse as consequências. Gostava de fazer justiça, por isso comandava a Mafia, herdada pelo meu pai. E meu nome fora escolhido em homenagem ao primeiro mafioso importante que fez história: Michelle Navarra. E sim, eu fazia parte da arvore genealogica da familia, já que carregava também o sobrenome Navarra. Estava no meu sangue.
Merda, estou falando muito sobre minha vida.
A garçonete volta com meu vinho e pisco para ela, já percebendo o quanto ela era gostosa e estava se interessando por mim. Quem sabe no final desta noite não poderia ser compensado com uma foda maravilhosa com essa espanhola?
_______________________________________
Boa noite, lindas leitoras! Aí está uma pequena apresentação do nosso Misterioso Mafioso: Michel Navarra. Foi curta para deixar o misterio no ar! HahaEspero que tenham gostado! Lancei agora, já que estamos entrando em 2015! Primeiro capítulo será postado no final de Janeiro ou começo de Fevereiro.
Muito obrigada a todas que estão envolvidas com minhas obras.
Um grande beijo!
Carol! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Misterioso Mafioso
RomanceEla não imaginava o perigo e o prazer que traria para si entrando na vida de um mafioso.... Até se envolver com um! Vocês nunca vão desejar tanto um mafioso em suas vidas quanto agora. (Conteúdo Adulto)