Bônus: Anjo da Máfia (Renan)

28.5K 1.2K 310
                                    

- Pode estacionar aqui mesmo. - Bruce me direcionava, enquanto manobrava o carro do meu "patrão", que no momento, era Michel Navarra.

- Porque estamos aqui, afinal? - Pergunto com cautela para o braço direito de Navarra, enquanto saíamos de dentro do carro e seguia de volta para a porta de metal.

- Você precisa saber que as coisas com o Sr. Navarra são sempre imprevisíveis. - Comenta, enquanto a abria e seguia pelo longo corredor estreito. - Mas hoje, em especial, ele não veio tratar de nenhum assunto em importante, apenas veio mostrar para a Srta. Perón seu "mundo". - Faz aspas na palavra mundo com seu dedo indicador e médio.

- E essa Sofía Perón é alguma coisa de nosso chefe? - Nunca pensei que teria que ser tão dissimulado.

- Ainda não. É difícil de explicar.

Fico em silêncio, vendo-o abrir, com sua própria digital, uma segunda porta, que dava acesso à um grande... bom, não saberia dizer, mas estava com um aspecto de salão, bem decorado, com um imenso bar e pista de dança. Surpreendo-me ao encontrar as pessoas vestidas formalmente, como se estivessem em uma festa de gala.

Ainda no encalço de Bruce, desço um lance de escadas e automaticamente sinto vários olhares sobre mim. Com certeza chamaria atenção, já que sou carne nova nesse ninho de bandidos e criminosos.

Fico pensando em Verônica e o quanto deveria ter ficado desconfortável em meio a isso tudo. Ela era mulher e estava ao lado do homem que comandava tudo e todos que estavam neste ambiente. Olhares curiosos ou ameaçadores não deveriam ter faltado.

- Ali está o Sr. Navarra. Vamos até lá!

Nunca vi um homem ser tão fiel ao seu patrão quanto Bruce era. Não sabia se ele tinha família, mas apesar de ser um bandido, de certa forma, gostava dele. Fora o único que me recebera de braços abertos. Os outros homens não gostavam muito de mim. Mas pouco me importava, já que não estou aqui para agradar a ninguém.

- Senhor! - Cumprimentamos Navarra, quando nos aproximamos.

Olho discretamente para a minha Verônica, que estava linda em um vestido branco ao lado do mafioso. Ela era meu orgulho! Duvidava conhecer uma mulher mais determinada e inteligente que essa que está enchendo meus olhos e coração com sua presença e beleza única.

- Quem é ele, Michel? - Ah, mas essa voz eu conhecia bem! Viro-me em direção à Lorenzo Sartori e o encaro, mostrando para ele que não me amedrontava.

- Meu novo capanga. Seu nome é Pietro. - Navarra responde.

- Muito prazer! - Uma mulher loira, de olhos grandes na cor verde e corpo esguio, diz. - Sou Amelia, filha de Lorenzo. - Assim que se apresenta, estende sua mão para mim.

Não havia reparado nela até então. Devo confessar que assim que pus os olhos nela, fui nocauteado e estava caído totalmente no chão por conta de sua beleza arrebatadora. Seus cabelos eram uma verdadeira cascata de fios de ouro. Seus lábios grossos, no formato de um coração, com o batom vermelho, pediam desesperadamente por beijos e mordidas. Seus olhos grandes e brilhantes transpassavam sua sensualidade e... inocência? Meu coração, estranhamente, dispara em meu peito. Pela primeira vez que entro neste mundo da máfia, consigo enxergar algo inocente e puro. O vestido verde que usava valorizava suas curvas, as curvas que se eu me aventurasse, seria minha perdição.

Recuperando minha sanidade, olho para meu "patrão", pedindo silenciosamente a permissão para apertar a mão da filha de Lorenzo.

Quando tenho seu consentimento, seguro sua mão estendida e aperto. Sinto uma corrente elétrica e rapidamente soltamos nossas mãos. Ela ergue seus olhos inocentes para encarar os meus e não consigo disfarçar a surpresa da minha reação ao seu toque.

Misterioso MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora