- Vim avisá-la de que poderia descer, como o senhor pediu. - Meu melhor amigo informa ao Michel.
- Mas isso leva apenas alguns segundos. - O timbre da sua voz estava mais rouca que o normal, o tornando mais ameaçador.
- Pedi para Pietro me ajudar a fechar as malas, não estava conseguindo. - Interfiro, fazendo o olhar de Michel se direcionar para mim. Dou um meio sorriso para ele, tentando tranquiliza-lo, antes que seu ciúme mate o Renan.
Uau, Michel Navarra estava com ciúme de mim! Alargo meu sorriso com a situação.
Ah, pare de ser boba, Verônica! Mas era inevitável, não conseguia controlar meu sorriso e felicidade em saber que Michel nutria sentimentos por mim.
- Ótimo. - Sua postura suaviza. - Desça, Pietro, iremos logo em seguida. - Ordena, com seus olhos cravados em mim.
- Sim, senhor. - E sai do quarto, me deixando a mercê do meu predador.
- Dá próxima vez que precisar da força de um homem... - Ele se aproxima, agarrando minha cintura e colando meu corpo no seu. - Basta me chamar.
Seguro seu rosto com ambas as mãos e por alguns segundos esqueço do meu medo, que era a de que alguma coisa acontecesse com o Michel por minha causa.
- Pode ter certeza que chamarei. Ficarei feliz em me satisfazer com sua força. - Sussurro.
- Ah, Sofía... - Murmura, antes de selar nossos lábios. - Se tivéssemos algum tempo ainda, juro que rasgaria toda a sua roupa, até tê-la nua e quente sob minhas mãos.
- E quando me tivesse desse jeito, o que faria?
Um sorriso perversamente sensual brota em seus lábios e seu olhar percorre meu rosto, até finalmente encarar meus olhos.
- Guiaria suas próprias mãos e faria você tirar lentamente minha roupa. Depois disso te jogaria nessa cama. - Assim que termina de falar, me empurra, me fazendo cair em cima da mesma, rapidamente desvio das malas que estavam em cima. - Depois de tê-la deitada na cama, subiria em você desse jeito... - Ele avança para cima de mim, abrindo minhas pernas com seu joelho e se encaixando no meio delas. - Percorreria cada centímetro de sua pele, te sentindo, te idolatrando... - Sussurra em meu ouvido, enquanto introduzia sua mão por baixo da minha blusa e alcançava um de meus seios, apertando-o de leve, me fazendo soltar um gemido. - Isso... Faria você gemer... - Morde o lóbulo de minha orelha, me fazendo soltar outro gemido. - ...e claro, faria ficar toda molhada, pronta para me receber...
- Michel... - Não consigo terminar de falar, o calor estava me tomando por inteira, queimando todos os meus sentidos e sanidade.
- Mas não temos tempo e você pediu a ajuda de Pietro para fechar as malas. - Ele se afasta, tirando suas mãos e saindo de cima de mim. - Se tivesse pedido a mim, muitas coisas poderiam ter acontecido.
- Mas... - Encaro-o, confusa, ainda deitada na cama, com minha blusa levantada. Estava ofegante e completamente molhada.
- Vamos, Sofía. - Ele estende sua mão para que eu a pegue.
Claro que não pego e levanto da cama, arrumando minha blusa.
- Isso foi um castigo?
- Se você interpreta desta forma...
- Terá troco! - Ameaço.
- Já estou ansioso. - Diz, me lançando mais um sorriso sacana.
***
Enquanto estava dentro do carro com o Michel, olhava para fora da janela do mesmo, enquanto observava sua casa ficando para trás.
Meus pensamentos vão para longe, ou não tão longe assim, já que sinto meu peito apertar de saudades de meu pai e minha mãe. Eles sabiam que eu tinha uma missão grande para realizar. Papai principalmente, já que ele era o sargento aposentado da força aérea italiana, então entendia muito mais minha profissão do que minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Misterioso Mafioso
RomanceEla não imaginava o perigo e o prazer que traria para si entrando na vida de um mafioso.... Até se envolver com um! Vocês nunca vão desejar tanto um mafioso em suas vidas quanto agora. (Conteúdo Adulto)