- Senhor! - Cumprimento meu delegado, ao abrir a porta de meu quarto para ele. - Chegou rápido. Não acha arriscado? - Questiono-o, enquanto o mesmo se encaminhava até a cama e depositava uma maleta prata em cima da mesma.
- Arriscado, sim. Necessário também. - Diz apenas, abrindo a maleta e tirando da mesma um ultrabook, alguns papéis e os colocando na cama.
- O que é isso? - Pergunto curiosa, me aproximando da cama. Será que são meus documentos falsos?
- Seus documentos falsos. - Me informa o obvio.
- Como eu imaginava. - Dou de ombros. - Vamos ao que interessa.
- Já que a senhorita viverá debaixo das asas do mafioso por este curto espaço de tempo, fiz o mais rápido possível sua documentação falsa. Passaporte, RG, Certidão de Nascimento, Carteira de Trabalho, enfim... - Ele pega uma pasta plástica de dentro da maleta e me entrega. - Aqui estão todos os documentos, Srta. Perón. - Enfatiza, com certo divertimento, meu sobrenome falso.
Pego a pasta de sua mão e a abro, dando uma olhada em todos os documentos.
- Sou espanhola, tenho descendência Italiana, sou órfã... Solteira... - Leio algumas das informações em voz alta.
- Exato. Sendo órfã não teríamos que contratar pessoas ou policiais mais velhos para serem seus pais. Praticidade sempre. Quanto menos pessoas envolvidas nisso, será melhor. E descendência Italiana por causa de seu sotaque, Srta. Lazzari. - Explica.
- Okay! E enquanto eu estiver com o mafioso, como vamos nos comunicar?
- Ótima pergunta! - Ele se dirige novamente a maleta e pega de lá uma caixa pequena de veludo preto. - Colocamos uma escuta e rastreador neste par de brincos, que não deverão sair de sua orelha. - Diz, me entregando a caixa.
Assim que abro a caixa, encontro um pequeno par de brincos de pérola. Tiro-os da caixa e já os coloco em minha orelha. Observo meu chefe sentar na cama e abrir seu ultrabook. Ele digita algumas senhas e códigos, que faz com que abra uma janela com o mapa digital.
- Como você já conhece, este ponto vermelho é você. - Aponta para o tal ponto de rastreamento no mapa. - Agora consigo dar zoom e ver exatamente o lugar onde você está.
- Ótimo! Só espero que o mafioso não perceba a escuta e o rastreador em meus brincos...
- Porque ele perceberia?
- Ele tem um comunicador na abotoadura de seu terno. Ele é bem esperto e muito inteligente, como havia me alertado.
- Ele acreditou na sua desculpa sobre a arma. Ele não é tão esperto assim, Srta. Lazzari.
Realmente, eu tinha a plena certeza de que eu colocaria esse mafioso atrás das grades. Estava ansiosa para que o mesmo viesse atrás de mim.
- E agora?
- Agora vamos esperar até que ele apareça de novo. Ele ainda está na cidade. Que tal a senhorita passear um pouco sozinha e comer fora? - Sugere.
Claro. Do jeito que aquele mafioso é e o modo como falou que me acharia de qualquer jeito, não tinha dúvidas que apareceria de surpresa em qualquer lugar onde eu estivesse.
- Antes gostaria de saber como ficará o Renan nessa missão.
- Ele ficará por perto, seguindo seus passos, às escuras.
Assim que terminamos de planejar o resto da missão, abro a porta para o meu chefe. Ele voltaria para a Itália e de lá, observaria tudo. Todo cuidado era pouco, afinal, como já disse várias vezes: Esse Mafioso era bem ardiloso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Misterioso Mafioso
RomanceEla não imaginava o perigo e o prazer que traria para si entrando na vida de um mafioso.... Até se envolver com um! Vocês nunca vão desejar tanto um mafioso em suas vidas quanto agora. (Conteúdo Adulto)