Capítulo Sete

22.6K 1.4K 364
                                    

Boa noite, meus amores! Como vocês estão? Espero que beeemm!!! Antes do capítulo, quero agradecer todas que comentam e votam em cada capítulo de Misterioso Mafioso. E fico imensamente feliz em saber a opinião de vocês sobre a estória! Sei que algumas estão achando demorado Verônica estar se encantando pelo nosso mafioso, mas ela é muito durona! Mas já já ela cederá ao desejo! Não se preocupem, muitas coisas irão rolarrr! haha

Quero agradecer também a leitora Deborah, que fez um Book Trailer inspirado na estória de Misterioso Mafioso! Não tenho palavras pra dizer o quanto me emocionou! Isso que faz com que eu continue aqui com vocês, apesar do que já aconteceu comigo! Obrigada pela força, meninassss!!

De verdade, vocês são as melhores leitoras do MUNDO!!!! Amo cada uma de vocês!! O dia das postagem ainda não acertei! Mas quero conseguir postar agora uma vez por semana e espero conseguir isto! haha

Sem mais delongas, o próximo capítulo e espero que gosteeemmm!!!

Beijos e até a próxima!

Carol <3

__________________________________________________________

- Espero que a senhorita se sinta a vontade. - Michel abria a porta de sua casa e esperava que eu entrasse primeiro. Assim o faço e dou de cara com uma sala luxuosa e bem decorada.

Começo a andar devagar por ela e observo cada detalhe. No chão da sala podia-se ver um tapete bege enorme, combinando com os sofás e poltronas da mesma cor. Como na casa de Lorenzo, de frente para o sofá existia uma lareira e o que me chama logo a atenção é o porta retrato enorme pendurado em cima da mesma. Nele se encontra a fotografia de um homem bem mais velho que Michel Navarra, mas suas feições são bem parecidas. Aposto que este é seu pai.

- Perdeu algo no quadro, Srta. Perón?

Olho para traz e vejo que o mafioso está em pé, me observando, ao lado de um criado mudo que estava devidamente posicionado ao lado do sofá, no mesmo existia um abajur.

- Não, Sr. Navarra. Estou avaliando seu gosto por decoração. - Sorrio irônica para ele e continuo a andar pela casa, até que me deparo com um piano que estava no canto da sala, atrás do mesmo se encontrava uma prateleira cheia de livros. - Não posso negar que este mafioso me impressiona cada vez mais. - Sussurro, para mim mesma.

- Que bom que estou conseguindo impressioná-la, Sofía. - Podia sentir o hálito do Michel bem perto do meu pescoço.

- E porque isso seria algo bom? - Me vejo surpresa por estar instigando-o, mas queria fazer isto, não sei o porquê, mas precisava.

Sinto as mãos de Michel tocarem meus ombros e começar a massageá-los, descendo um pouco pelos meus braços. Não me atrevo a virar e fico rígida em meu lugar, sem me mover.

- Porque assim será mais fácil para eu entrar bem fundo em você. - Sussurra ao pé de meu ouvido. Sorrio involuntariamente.

- E como você pretende entrar fundo em mim? - Continuo a provocá-lo. Eu tenho que parar, mas querer não é poder, certo?

Ele desliza suas mãos até minha cintura e me vira de repente, colando meu corpo ao dele.

- Eu posso mostrar a você, Srta. Perón. É só dizer que quer isto mais que eu, afinal, sei que não estou enganado. - Sussurra, olhando diretamente para os meus lábios, enquanto leva uma de suas mãos até minha nuca.

Fico olhando para os seus olhos, que ficavam mais negros a medida que, propositalmente, aproximava mais meus lábios nos seus.

- Como sabe que não está enganado, Mafioso? - Pronuncio, com timbre rouco, a palavra "mafioso" e o vejo soltar um suspiro rápido e pesado quando o faço. - E se você estiver?

Misterioso MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora