Olho para Michel, que estava sentado ao meu lado, enquanto tragava seu charuto e deixava a fumaça sair livre para fora da janela do carro.
- Para onde estamos indo? - Quebro o silêncio torturante.
Michel Navarra nunca me amedrontou, mas o jeito que havia me dito que iria me apresentar ao seu mundo, fez com que eu ficasse totalmente em alerta. E claro, outro motivo para minha preocupação foi seu pedido inusitado em plena madrugada para que eu me vestisse com um de meus vestidos de festa.
Assim que ele me deixou a vontade, fui logo me arrumar. Não tinha trago comigo muitos vestidos, mas como minha profissão exige preparação para qualquer eventualidade - Porque estar em um disfarce, acontece situações muito imprevisíveis. - tinha um vestido diferente para esta noite.
Estava vestida no momento com um longo e branco. Ele é de alças bem finas, aberto nas costas, expondo minhas tatuagens. Só havia trago vestidos deste tipo e confesso que me arrependo. A ideia de seduzir Michel não foi bem pensada. E devo fazer outra confissão: Em questão de sedução, o homem que tragava seu charuto importado ao meu lado, era o mestre no assunto, já que o mesmo conseguiu invadir os meus sonhos. Nem mesmo meu ex namorado da adolescência, minha primeira paixão, conseguiu isso.
- Já lhe informei, Srta. Perón. - Ele joga o que restou de seu charuto pela janela. - Estamos indo conhecer meu mundo.
Reviro os olhos e aperto minha bolsa de mão, que dentro se encontrava minha pistola. Seu mistério era perturbador, mas sentia que finalmente descobriria todas as sujeiras que ele fazia.
- Espero que não esteja carregando nenhuma surpresa dentro desta bolsa, Sofía.
Olho para ele e vejo sua expressão de provocação. Ele era muito esperto...
- O único que está com surpresas aqui é você, Sr. Navarra. - Ele estreita os olhos para mim, enquanto desabotoa seu terno. Era incrível que esta simples ação se tornasse em algo tão sugestivo. - Mas veremos qual surpresa será melhor... - Provoco-o, sem ter nenhum receio.
- Irei avisar pela última vez, Sofía. - Ele me olha intensamente, enquanto se aproxima. - Não me provoque... - Sussurra, enquanto seu olhar caia sobre meus lábios, instantaneamente, passo minha língua, fazendo-o soltar um suspiro pesado. - Não brinque comigo... Ao menos que queira que eu brinque com você também.
Antes de pensar em algo para respondê-lo, o carro para e a porta ao meu lado se abre.
- Chegamos, Sr. Navarra. - Para minha surpresa era Renan que estava nos acompanhando, junto com Bruce.
- Vamos, Srta. Perón. Está na hora.
Saio do carro, acompanhada do Michel. Não ouso olhar para Renan, mas podia sentir que estava nos observando.
Outra coisa que me deixa impressionada é o lugar que estamos. Estávamos ao fim de uma ruela, parados em frente à uma porta grande de metal. Pela minha experiência, já desconfiava do que eu poderia encontrar por trás daquela porta.
- Sofía, gostaria de ter a honra de abrir a porta?
Olho para ele e depois para o Bruce e Renan, que no momento era Pietro.
- Com todo prazer. - Ironizo, me aproximando da grande porta de metal e toco na maçaneta, abrindo-a. O que encontro é apenas um grande corredor, sendo iluminado por uma fraca iluminação na cor verde.
- O que é aqui? - Penso em voz alta.
- Continue andando, Srta. Perón. - Michel sussurra em meu ouvido, enquanto toca a base da minha coluna, que estava despida. - Encontraremos outra porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Misterioso Mafioso
RomanceEla não imaginava o perigo e o prazer que traria para si entrando na vida de um mafioso.... Até se envolver com um! Vocês nunca vão desejar tanto um mafioso em suas vidas quanto agora. (Conteúdo Adulto)