~Valenthyna on~
-Acorda logo menina. -Minha mãe fala abrindo a cortina deixando o clarão do sol entrar.
-O que foi mãe? -Falo me espreguiçando.
-Meu namorado vai morar aqui a partir de hoje, ele já está trazendo a mudança, quero que tenha respeito com ele. -Ela fala com empolgação.
Luan é muito chato, tipo muito mesmo. Sem contar que quando ele vem visitar minha mãe ele entra no meu quarto sem nem pedir licença imagina só ele morando aqui.
-Se ele for morar aqui eu saio. -Falo me opondo à ideia dela.
-Menina se tu não quiser ficar aqui você não vai ter pra onde ir. Ou você aceita ele morar aqui ou já sabe, vai ter que ir para casa do seu pai.
Eu não tenho nada contra meu pai eu gosto muito dele sem contar que a minha madrasta é super boazinha comigo o único problema é que meu pai é caminhoneiro e mora numa favela,morro,complexo sei lá eu. Lá tem um cara que comanda tudo até quem entra e sai.
-Por mim tudo bem. -Digo comparando entre morar em uma favela e ficar aqui com um chato.
-Filha pensa bem depois não tem mais volta. -Ela fala querendo que eu mude de ideia.
-Tô decidida não vou morar com quem nem se quer respeita minha privacidade.
-Falo levantando da cama e dobrando o edredom.-É uma escolha sua. -Ela fala pegando o celular e liga pro meu pai.
Ligaçao:
-Fala. -Meu pai fala em um tom arrogante.
-A valenthyna vai morar com você só tô ligando para você estar ciente e mandar a localização. -Ela fala fazendo pouco caso.
-Não sei não vou conversar com a Bruna. -Ele fala.
-Manda mensagem Para a valen eu não quero ter que aturar sua voz. E outra coisa você não tem a opção de não aceitar. Logo você manda a mensagem falando que sim ela pode ir morar ai. -Ela fala brigando com ele.
-Como se eu quisesse ouvir sua voz. Não ê bem assim não se sabe que quem manda aqui é o coringa se ele deixar boa se ele não deixa aí você que se vire aí. -Ele responde e desliga.
Meu pai e minha mãe se separam por que eles não se amavam mais e minha mãe traiu ele e também porque sempre brigavam.
~Rodrigo on~
Logo que desliguei já fui direto para o escritório do coringa.
Tava cheio de vapor lá na porta onde já logo falei que queria falar com o coringa.Já passaram um rádio pra ele e logo falaram que eu podia entrar.
-Opa bão? -Falo.
-Opa chega aí. -Ele fala.
-Então é que minha filha vai ter que sair da casa da mãe dela e queria saber se ela pode vir morar aqui. -Falo aguardando a resposta dele.
-O senhor nunca deu trabalho aqui pô, mais preciso pensar melhor, me passa uma foto e o nome que eu vô dá uma pesquisada. -Ele fala passando a mão no queixo.
-Tá bom. O nome é valenthyna já te mando a foto. -Falo e vou logo saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Morro Da Ilusão
FanfictionEssa é a história de Valenthyna e natã, o dono do morro. Em uma desavença entre eles, Coringa (Natã) atira em valenthyna. Mesmo depois de tudo oque ele fez.... Oque será que vai ser desta história? Comentem oq vcs acham. Amo vocês❤️