~Valenthyna on~
Pego dois lenços me olho no espelho e me pergunto se devo contar.
Um lado do meu cérebro diz que devo o outro diz que não devo.
Analiso melhor oque cada lado diz e prefiro contar.
Se eu não contar vou sofrer para sempre com isso.
-Agora conta. -Elas insistem novamente.
-Bom eu fui numa festa ele tentou me estuprar aí depois ele fez aquele negócio que você, Jade, me salvou aí depois ele quis se vingar e me estuprou de verdade e aí eu fiquei depressiva por 8 dias sem sair aí quando resolvi sair uns caras querias me estuprar aí ele me salvou só que quando ouvi a voz dele cai na ribanceira da rua 9 e ele me levou na casa dele até eu melhorar. Ele me deu quatro dias para eu ficar melhor. Depois fomos na festa fiquei muito bêbada dei para ele e hoje ele disse que sou iludida e nois não tinha nada e que eu estava lá de favor.
-Oh meu bem só não mato ele porque prometi. -As duas falaram.
Ficamos conversando um pouco e logo depois a Jade Agnes me levou para casa dela.
Pego meu celular para ver se ainda ligava.
E claro que não ele estava ensopado eu tiro o chip e ponho no bolso da minha calça.-Ixiiiii seu celular pifou né? -Jade fala ponhando o pano de prato no ombro.
-Pior que sim acho que nem dá mais para salvar. -Digo fazendo careta.
-Relaxa Valen eu tenho um celular que é só para joguinhos, e sim eu ainda jogo rsrsrs, dá para você por o chip e usar. -Agnes fala mexendo o molho.
Neste momento é estou sentada no sofá tentando fazer login no celular para eu ver se tem mensagens.
Abro o WhatsApp e tem mensagens.
"Filha infelizmente o papai está num engarrafamento que vai atrasar por cerca de uns onze dias a mais me desculpe. Espero que esteja bem te amo."
"Tenho uma novidade para você.
Me liga quando der."😉"Filha tô com saudades vem me visitar."
Começo Respondendo meu pai.
📱Ah pai que pena eu estou muito bem mais seria melhor se estivesse aqui te amooooo.
Depois minha mãe.
📱Mamy eu estou com saudades quando der vou sim.
E claro faço uma chamada de vídeo para Nathalia.Ligação
Oiiii
-Oi menina que bom que me ligou. Eu quero te contar uma novidade muito muito muito maravilhosa.
Conta logo vai, não quero morrer de ansiedade.
-Tá bom lá vai em.
uhummm.
-Eu vou morar no condomínio Hot palace.
Não brinca aiaiiaiaiai. -Pulo em cima do sofá e dou umas chacoalhadas malucas no corpo.
Agnes me olha como se eu fosse louca e Jade começa a rir.
Desço do sofá e olho pra elas fazendo gesto de desculpa.
-Não surta fofa eu vou só amanhã mais vê se dorme em.
Tranquilassa nenem eu tenho umas meninas aqui que me trata como neném.
-Ah é já me trocou? Bua bua bua.
Dramática que só ela não sei da onde ela arrumou um choro falso.
Lindeza cada um tem um lugar no meu coração ninguém substitui ninguém.
-Tá bom. -Ela fala limpando o olho.
-Quero ver sua casa. -ela fala.
Não estou na casa do meu pai eu estou na casa da Agnes.
-Quem é essa? -ela pergunta.
-Uma amiga você vai gostar dela além dela tem a Jade também. Você vai amar morar aqui. -Digo.
-Me mostra elas? -Ela choraminga.
Você que manda.
Mostro as meninas e a gente começa a conversar elas se conheceram melhor e posso dizer que já são até amigas.
A dhenyffer também entra na chamada e ficamos nos apresentando e conversando.
Encerramos a ligação e logo vamos almoçar.
-Agnes que beleza de molho em. E Jade pega sua parte porque vou comer esse mulsse sozinha. Que delicia. Vocês estão de parabéns. -Digo enfiando uma colherada de macarrão na boca.
-Que bom que gostou. -Agnes e Jade falam.
De noitinha a gente vai assistir um filme com pipoca.
Depois vamos dormir.
🍃
Acordo bem cedinho.-BOM DIA MEUS AMORES. -Digo empolgada.
-Bom dia, vem comer. -Agnes diz.
-Bom dia, a gente vai ajudar a Nathalia a se mudar? -Jade perguntou.
-Sim, inclusive ela deve estar chegando. Digo.
A gente vai esperar a Nathalia lá no aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Morro Da Ilusão
FanfictionEssa é a história de Valenthyna e natã, o dono do morro. Em uma desavença entre eles, Coringa (Natã) atira em valenthyna. Mesmo depois de tudo oque ele fez.... Oque será que vai ser desta história? Comentem oq vcs acham. Amo vocês❤️