Minha semana foi baseada em conversar no celular com minhas amigas e lavar louça até que chega o dia do bailão no morro.
Tomo banho visto um vestido azul de seda e vou pra festa.
Vou direto pro barzinho porque até o momento não tenho amigos aqui.
Bebi um pouco do meu drink de morango quando percebi que tava tocando a música "Pipoco" levantei da banquete e comecei a dançar.
Quando acabou tinha um homen bem nada ver sentado na banqueta ao lado não dei muita importância e tomei minha bebida.
✨️
Me senti meio zonza então saí para ir embora mais eu estava muito mal meus olhos estavam quase fechando automaticamente.Só me lembro de cair no meio da rua mesmo.
~Coringa on~
🌀
Hoje ela ia me pagar de ter cuspido na minha cara.Fui pro baile e já paguei para um cara por "boa noite cinderela" na bebida dela sem que ela percebece.
A bicha é muito trouxa, foi dançar e esqueceu a bebida na mesa e pronto já tava batizada.
Fiquei observando ela de longe bem disfarçado para na hora que ela fosse em bora eu seguisse ela.
Não demorou nada e ela já saiu ela tava muito mal mesmo tava na cara.
Ela foi atravessar a rua mais não deu conta acabou desmaiando ali no meio da rua.
Era minha hora de entrar em ação.
Quando eu ia tirar a roupa dela para fazer ela passar vergonha minha irmã me grita.
-Tira a mão dela seu idiota. -Ela fala se aproximando.
-Eu só ia ajudar ela. -Eu falei.
-Te conheço o suficiente para saber que você ia fazer de tudo menos ajudar. -Ela fala levantando a moça.
Eu sempre fui muito apegado à jade ela era meu quê nunca deixaria ninguém relar um dedo nele.
Sou muito grato porque ela já salvou minha vida duas vezes.
Eu só respeitei porque era a Jade se fosse outro eu não ia nem ouvir.
Ela leva a menina lá para casa dela.
~Valenthyna on~
Acordo num lugar bem diferente do que eu havia desmaiado.
-Você está bem? -Uma menina me pergunta.
-Sim, só um pouco enjoada. -Digo me sentando na cama.
Ela começa contar oque aconteceu.
-Melhor você não dá confiança para o coringa ele é meio pervertido. -ela diz.
-Eu não dei, ele é um maluco já tentou me estuprar. -digo.
-Sinto muito por isso, não liga para ele não. Ele não se controla as vezes com esse negócio de ser o bam bam bam em tudo. -Ela fala.
-Qual seu nome? -Pergunto.
-Jade. -Ela fala.
-O meu é valenthyna. Me desculpe te dar trabalho. -Digo.
-Que isso menina, o bom é que já vou ter companhia. -Ela fala.
-Você nem parece ser irmã do Coringa. -Digo.
-Ele é gente boa só passa do limite as vezes. Mas para evitar que algo aconteça vou te passar meu número qualquer coisa me liga.-Ela fala.
Eu me despeço e um dos vapores me leva em casa.
-Está tudo bem? -Bruna pergunta.
-Sim, só um pouco de ressaca. -Digo.
Subo pro meu quarto e me deito na cama.
💭Como ele é mal, porque logo eu? Eu devia ter medo dele? Ah eu já nem sei se vou acordar viva amanhã isso se eu conseguir dormir, se ele fosse mais feio talvez isso nao aconteceria. Ei acorda para vida valenthyna ele é feio. Não, Não é, ele é um gato pena que é malvado. E se eu m...... 💭
Acabo dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Morro Da Ilusão
Fiksi PenggemarEssa é a história de Valenthyna e natã, o dono do morro. Em uma desavença entre eles, Coringa (Natã) atira em valenthyna. Mesmo depois de tudo oque ele fez.... Oque será que vai ser desta história? Comentem oq vcs acham. Amo vocês❤️