~Jade on~
Eu sou irmã do Natã então eu nem preciso pedir licença pros vapores.Já chego entrando na sala dele.
-Oi coringa, vim falar com você.
-Que foi? -Ele fala se apoiando na mesa.
-Que história é essa de não deixar as meninas ir no shopping? -Digo.
-Então elas já foi abrir o bico? -Ele fala.
-Coringa pelo amor de Deus né, qual o problema delas me avisarem sobre sua maldade? -falo.
-Não é maldade, não tem necessidade nenhumas delas saírem daqui de dentro, aqui tem de tudo. -Ele disse se relaxando na cadeira.
-Não, aqui não tem de tudo. -Digo me aproximando dele.
-Oque é que falta em? -Ele pergunta me encarando.
-Paz Coringa. -Digo encarando ele de volta.
-A não me venha com esse argumento que não vai rolar. -Ele fala.
-Coringa a gente sempre se deu bem. Não sei oque está acontecendo com você, cadê aquele garotinho que me empurrava no balanço e brincava de esconde-esconde? E aquele menino meigo que brincava comigo e sempre me defendia das pessoas? -Digo olhando fixo para ele.
-Eu sei que a gente sempre se deu bem mais é que as coisas muda né, mais eu não posso baixar a guarda tenho que manter postura. -Ele fala arqueando as sombrancelhas.
-Postura, Postura e postura, quando você vai aprender que a vida não é só postura, marra, ódio, não perdoar, manter o legado de dono da porra toda? Tenho certeza que papai não está orgulhoso do filho mal que você se tornou. Não porque ele não educou mais porque você escolheu. -Digo dou as costa e saio.
~Coringa on~
Fico pensativo não era para aquelas palavras me afetar mais afetou.
Fiquei tão triste e se realmente meu pai não está orgulhoso de mim.
~Valenthyna on~
Estávamos sentadas nas mesas do ginásio e a Jade chaga.
-Meninas vou acompanhar vocês até a saída tá bom. -Ela diz.
Agente sai daquele complexo e vamos lá pro condomínio da Nathalia.
-Bom dia senhor Ricardo, avisa a Nathalia que eu estou aqui? -Digo para o porteiro.
-Claro já ela vem. -Ele diz.
Logo ela chega.
-Oi thalia, você quer ir no shopping com a gente? -Pergunto.
-Claro só vou pegar meu telefone.
Chegamos em uma loja de celular e já fico encantada no iPhone 14.
E claro que comprei.
Escolhi uma capinha de silicone vermelha e já puis película.
Depois fomos em outra loja comprar umas roupas novas.
🍃
-Vocês vão entrar? -A thalia pergunta.
-Não a gente vai voltar para o complexo outra hora a gente vem. -Digo.
Nos despedimos e fomos embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Morro Da Ilusão
FanfictionEssa é a história de Valenthyna e natã, o dono do morro. Em uma desavença entre eles, Coringa (Natã) atira em valenthyna. Mesmo depois de tudo oque ele fez.... Oque será que vai ser desta história? Comentem oq vcs acham. Amo vocês❤️