Depois que ele saiu dormi.
Infelizmente eu teria que ficar na casa dele por quatro dias porque ele já tinha avisado a Bruna.Eu estava sentindo pouca dor então desci as escadas e parei na cozinha.
Tinha pão e umas coisas encima da mesa então como estava com fome resolvi comer.
-Que bom que está comendo. Hoje tem baile não se atrasa. O LC vai comprar umas roupas pra você ir.
Tomei um susto me virei para ele assentindo com a cabeça.
🍃
Fui tomar banho e em cima da minha cama estava um conjunto de mini sai e um croped azul bebê.
Vesti a roupa e fui.
-toma. -Ele me dá um copo com uísque.
-Obrigada. -Digo me sentando ao lado de uns garotos.
Pouco tempo passa e eu continuava sentada pensando no que ele tinha feito e como minha vida estava perdido e a cada pensamento era um copo de bebida que eu tomava.
Vi Jade se aproximar.
-Oi meu amor quanto tempo. Porque não responde minhas mensagens? -Ela diz me abraçando bem forte.
-Oi Jade eu tenho andado um pouco ocupada mais que bom te ver.
-ô princesa vem cá. -Coringa corta nossa conversa.
Me levanto e vou em direção a ele.
Ele me apresenta a alguns amigos e passa a mão na minha cintura.-Você é o meu irmão? Quem dera em achei que vocês se odiava. -Jade fala me dando um soquinho no ombro.
Eu estava super desconfortável com o natã na minha cintura mais eu sabia que aquilo ia durar pouco já estava no dia dois e agora só faltava dois dias ao lado daquele monstro.
-Hummmm acho que as coisas muda. Apesar de não serem do nosso gosto. -Digo.
-Claramente. -Ela fala e me chama para beber com a Agnes.
Já se passaram uma hora desde que comecei beber e acho que a bebida começou fazer efeito.
Eu bebi bem mais do que devia estava me sentindo muito mal.
Minha versão bêbada é bem diferente da minha versão sóbria.
✨️
-Vamos embora princesa. -Coringa fala pegando minha mão.
Subo na moto dele e nós vamos.
Quando chego lá ta um silêncio porque a dona Ana já tinha ido em bora.
Entro no "meu quarto" e entro na banheira para tomar um banho.
Me enrrolo na toalha e deito na cama.
Nem ponho uma roupa.
Ouço passos mais nem me dou a importância de olhar.
-Princesa oque você está fazendo no meu quarto? -Coringa diz.
-Ah esse é seu quarto? Jura? Eu pensei que esse fosse o meu. Pera aí que eu já vou sair. -Digo.
Me levanto e "saio" do quarto.
-Tchauzinho. Tenha uma boa noite.
Digo e deito na minha "cama".
💭Credo que cama dura.💭-Menina você está precisando de um psiquiatra. Você está no banheiro do meu quarto, deitada na banheira. -Ele fala.
~Coringa on~
Ela está locona já deito no meu quarto achando que era o dela entro no banheiro achando que saiu do quarto e se não bastasse ainda deitou na banheira achando que era a cama.
Eu não podia deixar ela sozinha vai saber o que essa louca ia fazer.
Então pego ela e coloco na minha cama do meu lado.
Não dá muito tempo que ela está deitada ela diz que tá com fome.
-Vai dormir não tem comida não.
Ela levanta e sobe em cima de mim.
-Quero te comer. -Ela fala.
Ela começa a me morder.
-Deixa de locoucura.
~Valenthyna on~
Coringa me pega no colo e leva para cama dele.
Eu estava com fome daí pesso comida pra ele mais ele disse que é pra eo não come não.
Eu fico brava me levantando e subo em cima dele.
Só que do nada o Natã vira um pão de mel.
-Quero te comer. -Digo aí que delícia amo pão de mel e começo a morder.
~Coringa on~
🔥
Mano do céu a menina me mordendo assim não vai da bão.Até que ela morde meu pescoço daí eu não aguento.
Puxo a toalha do corpo dela e boto ela de quatro.
Ela geme e me deixa com mais tesão tiro meu shorts e boto fundo nela.
Dou uma catucada agressiva nela.
~Valenthyna on~
Eu sinto o pão de mel tirar minha toalha mais quando me levanto vejo que era o Natã e ele me põe de quatro.
Dou um gemidinho e ele me soca dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Morro Da Ilusão
FanfictionEssa é a história de Valenthyna e natã, o dono do morro. Em uma desavença entre eles, Coringa (Natã) atira em valenthyna. Mesmo depois de tudo oque ele fez.... Oque será que vai ser desta história? Comentem oq vcs acham. Amo vocês❤️