Chego em casa e vou comer.
Depois ponho o chip no celular e começo conversar com a dhenyffer.
📱Quando vem para cá? Agora só falta você.
📱Logo eu vou.
Depois de uma longa conversa com a dheny recebo mensagem de um número desconhecido.
📱-Vai ter bailão com o DJ arana e outros mcs quarta aqui no morro conto com sua presença.
Não fazia a menor ideia de quem era mais com certeza eu vou.
Mando mensagem para Jade.
📱Posso convidar a Natha pra vir no baile?
📱Claro fica a vontade.
Alguns dias depois.....
Estou me arrumando pro bailão visto um vestido vermelho coladinho e uma sandalia no pé.
O vestido tem um decote em V oque deixa meus peitos bem amostra e é aberto na parte das costas.
Sensual.
Vou até o portão de acesso para esperar a Nathalia.
Ela demora um pouquinho mais logo chega.
-Então é aqui neste complexo que minha melhor amiga mora? -Ela fala.
-Pois é. -digo.
A gente entra e vai procurar a Jade.
Vou pro barzinho beber junto com as meninas e dessa vez fico bem atenta.
Dançamos um pouco e depois voltamos a beber.
Senta um dos vapores do natã do lado da Nathalia.
~Nathalia on~
Estou sentada no barzinho quando um cara gatão senta do meu lado.
-Oi gatinha. -Ele diz.
-Oi. -Digo.
-Você é nova por aqui? -Ele pergunta.
-Sim, na verdade moro no condomínio. -Digo.
-Humm... e quem te convidou? -Ele pergunta.
-Uma amiga, a valenthyna. -Aquela ali ele diz apontando para a valen que estava dançando.
-Sim. -Digo.
-Ela é tão legal né? -Ele diz.
-Sim, peraí você conhece ela? -Pergunto.
-Claro que sim. -Ele diz.
~Coringa on~
Vou até o bar pegar uma vodka e vejo aquela iludida.
Só não fui até ela porque ela está do lado da minha irmã dançando.
Mais eu não ia perder oportunidade de enfernizar ela né então chamo o LC para derrubar uma bebida naquele vestidinho vermelho.
~Valenthyna on~
Estou de boa dançando com a Jade mais aí vem aquele vapor do coringa e me derruba vinho no vestido.
-Cê tá cego parça não tá me vendo não? -Digo irritada.
-Oh novinha foi mal ae. -Ele diz.
-Tenho certeza que foi o coringa que mandou você jogar isso em mim. -Digo olhando em direção ao bar e vendo coringa rindo.
-Não foi não pô foi sem querer. -Ele fala levantando as mãos.
-Sai da minha frente. -Digo empurrando o LC.
Mano eu não consigo entender o Natã, no dia em que nos conhecemos ele foi mó gente boa depois ele virou o cão comigo.
Vou no bar e me sento do lado da Nathalia que está conversando com o vapor ainda.
Pesso minha bebida inimiga que com dois goles já me deixa loucona.
-Barmen por favor uma dose de tequila. -Digo.
-É para já lindeza. -Ele diz e vai preparar a bebida.
Bebo um pouco e já começa a palhaçada.
✨️
Saio em direção ao camarote e beijo o primeiro desocupado que tá por perto.Ele pega minha bunda e Aperta.
Encerro o beijo e vou pro camarote.
Vejo um loirinho tão lindo e vou logo dando em cima dele.
Sento no colo dele e dou um bejo ele retribui e as coisas começam a esquentar.
Sinto alguém me cutucar mais ignoro e continuo beijando.
Mais a pessoa é tão insistente que me vejo obrigada a olhar.
Vejo uma menina morena me encarando.
-Filha da puta pensa que tá fazendo oque? -Ela fala puxando meu cabelo.
-Curtindo a vida bebê porque? Tá com inveja porque eu peguei esse gatinho aqui? -Digo apertando a mão dela que está no meu cabelo.
-Pelo amor de Deus menina você não se valoriza não? A gente terminou a uns seis meses e você ainda sente ciúmes? -O loirinho diz apontando na cara dela.
-Saiba que você é meu e ainda nois vai voltar. -Ela fala. -Soltando meu cabelo.
-Stayce isso daqui é para aprender que não existe mais nós. -Ele diz me puxando e dando um beijão.
-Ah isso não vai ficar assim sua puta. -Ela me dá um tapa na cara.
Óbvio que eu revido dando outro tapa na cara dela.
-Você não fez isso não seu queijo podre. Agora você vai ver só. -Ela fala puxando meu cabelo.
-Oque você vai fazer? Acha que eu estou com medo? Nem brigar você sabe, parece aquela crianças do sexto ano brigando. -Digo dando um soco na barriga dela.
-Aiiiii. -Ela diz tentando me dar um soco mais sou mais esperta e já deduzi que ela ia fazer isso então desvio e aperto com força o pescoço dela.
-Você vai pedir desculpas agora para mim ou vou apertar mais forte até ver sua morte. -Digo apertando um pouco mais.
-Eu não vou ped... -Oi? Digo apertando mais.
Ela já estava ficando vermelha.
-D-escul-p-pa. -Ela diz gaguejando.
Solto o pescoço dela e ela respira fundo como se já não tivesse ar.
Ela sai para ir no bebedouro beber água e eu me sento numa cadeira de lado do loirinho.
-Você e a steyce terminou porquê? -Pergunto me virando de costas pro bebedouro.
-Quem suporta essa chata? Terminei com ela pela falta de maturidade e chatice dela. -Ele fala apertando minha coxa.
-hummm. -A gente cai na risada. Já que tava os dois bêbados mesmo.
Mais não demora para eu ver uma sombra projetada atrás de mim como se estivesse com algo na mão para tacar na minha cabeça.
Me viro preparada para dar uns tabefe em seja lá quem for.
E para minha surpresa era a steyce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Morro Da Ilusão
FanfictionEssa é a história de Valenthyna e natã, o dono do morro. Em uma desavença entre eles, Coringa (Natã) atira em valenthyna. Mesmo depois de tudo oque ele fez.... Oque será que vai ser desta história? Comentem oq vcs acham. Amo vocês❤️