CAPÍTULO IV

53 5 3
                                    

🌀
~Valenthyna on~

     Meu pai mando mensagem falando que  ia um cara me buscar.

    Logo chegou um cara de moto e perguntou se eu era a Valenthyna e nois deu uma conversadinha bem rápida subi na moto e fomos pra tal favela.

    Achei estranho que ninguém nem passou um rádio pro tal coringa e nois já entrou.

    Mais ele já devia tá sabendo.

    Cheguei na casa do meu pai agradeci o moço e entrei.

    Meu pai tava sentado na mesa e a bruna tava arrumando a mesa pro almoço.

     Quando meu pai me viu deu um pulo da cadeira e  veio correndo em minha direção.

     Ele parecia estar com medo ou algo do tipo.

     Me deu um abraço bem forte e me chamou para comer.

~Rodrigo on~
🌀
     Quando soube que quem ia buscar a valenthyna era o coringa fiquei muito preocupado ele é muito temido aqui na favela porque ele não tem dó de ninguém, sem contar que estupra meninas e faz coisa horríveis.

    Fiquei sentado na mesa enquanto a bruna preparava o almoço.

    Logo a porta abriu e vi a valen, ai que alívio que senti dei um pulo da cadeira e fui logo abraçando ela.

~Valenthyna on~

-Sua comida está incrível como sempre Bruna. -Digo colocando un tomate cereja na boca.

-Ah querida obrigada. Você continua a mesma pessoa simpática e amorosa de sempre. -falou.

-Desse jeito fico até com vergonha. -Digo sentindo minhas bochechas ficarem vermelhas.

   Eu estava um pouco cansada da viagem então dei uma olhadinha no celular respondi minhas amigas e acabei dormindo.

     

O Morro Da IlusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora