CAPÍTULO VI

51 5 0
                                    

~Lucas Cardoso on~

🌀
Sinto falta do chef e como é nossa responsabilidade cuidar dele fui procurar ele.

Não acho ele no baile então vou procurar nos becos mais próximos e acho ele caído no chão.

Passo um rádio pros outros vapores e levo ele pra minha casa.

Ele tá com um corte na cabeça então cuido dele e logo ele acorda.

-Poxa chef quem fez isso contigo? -Pergunto.

-Foi aquela filha da puta da valenthyna. -Ele fala e posso ver ira nos olhos dele.

-Quer que nois vai dá um jeito nessa guria? -Pergunto.

-Não nego, deixa que eu mesmo vou dá. -Ele fala.

~Valenthyna ~

O dia amanheceu e eu dormi bem pouco de noite então eu ainda estava cansada.

Mas para meu pai não perceber oque aconteceu eu levanto da cama tomo banho escovo os dentes penteio o cabelo e passo uma base no rosto e desço para o pescoço pra ele não ver a marca da unha dele.

E ponho uma blusa de frio para não aparecer os meus braços que estavam roxo.

Vou tomar café.

-Bom dia minha flor, como passou a noite? -Meu pai pergunta.

-Bom dia dormi bem e o senhor? -Respondo mesmo sabendo que dormi uns 40 minutos apenas.

-Dormi bem também. -Ele fala.

-Minha querida fiz aquela panqueca que você mais gosta. -A Bruna fala me dando o prato.

-Obrigada Bruna você é a melhor. -Digo.

-Filha vou pegar estrada hoje e só volto daqui 15 dias certeza de que vai ficar bem? -Meu pai fala.

-Claro pai fica tranquilo. Mais claro que vou sentir sua falta. -digo.

-Que bom meu amor mais por favor se cuide. -Ele diz.

-Tá bom. -Digo.

Tô na pia lavando a louça quando ouço alguém bater na porta.

A Bruna atende e depois vem me dizer que o LC veio me convidar pro bailão de segunda feira.

Acho que lá devia ter muitas festas mal vai dar quatro dias e já vai ter outra.

Eu vou só que vou ficar bem longe do coringa.

~Coringa on~

Mal sabe ela que mandei o LC convidar ela porque vou me vingar dela lá na festa.

Tô no meu escritório sem fazer nada quando o JG vem falar comigo.

-Fiquei sabendo doque aconteceu em. Você fez oque com o coringa que eu conheço? Matou ele e vestiu a capa? Por que você ainda não meteu bala nessa menina? -Ele pergunta se sentando na cadeira.

-Sou eu mesmo ué mas eu não meti bala porque vou fazer algo pior nego calma o coração. Vou fazer ela sofrer. -Digo e dou risada.

-Seu traquina, quero só ver. -Ele fala.

O Morro Da IlusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora