CAPÍTULO XXI

31 4 0
                                    

       Ela estava com um galão de água na mão.

-Você ia me acertar com isso na cabeça? -Pergunto.

-Eu quero te matar, ninguém pode tocar no meu homem. -Ela fala.

      Viro para trás e vejo o loirinho só observando a nossa treta. Aliás ele não era o único todos estavam até a Jade e Nathalia.

      Ela me dá um soco no braço e eu passo a rasteira nela derrubando ela no chão.

     Subo por cima dela e dou um tapa atrás do outro.

     Naquela hora o ódio falou mais auto e veio em mente toda a cena do Coringa me abusando e dos caras correndo atrás de mim meu ódio era tanto que eu batia mais e mais na menina o rosto dela já estava vermelho e eu cada vez que pensava mais batia nela.

     Comecei a dar socos nela e sinto mãos tentando nos separar mais estava sobre o efeito do mais puro ódio.

-EU NÃO VOU PARAR ENQUANTO EU NÃO VER SANGUE PORRA! -Grito bem alto ao sentir alguém me puxar.

-Calma aí princesa assim você vai acabar matando a menina. -Paralizo ao ouvir a voz do Coringa.

     Ele claramente estava bêbado ele nunca falaria assim comigo.

     Ele me arrastou e me fez sentar numa cadeira.

     De longe eu via a menina se levantando toda cheia de sangue no rosto.

-Você sabe quem é ela? -Ele me pergunta.

-Sei uma Iludida assim como eu. -Digo.

-Não ela não é só iludida mais também é ex namorada do dono do morro do vidigal.

     Olho para ele boquiaberta.

-Obrigado por quase matar ela, agora vamos ter um problema para enfrentar. Ou melhor eles não vão ter coragem de mecher comigo não mais e se eles virem? Você vive trazendo increnca pro nosso morro.

-Desculpa eu ia saber que ela era sua inimiga.

-Eu não estou brigando com você, eu estou te agradecendo eu fui irônico. -Ele diz.

-Oxi mais como que ela entrou aqui se é tua inimiga? -Eu pergunto confusa.

-Dããã ela entrou disfarçada e nois não percebemos. -Ele fala.

-Uai mais vocês não são o bam bam bam da porra toda porque não percebeu esse detalhe. -Digo.

-Nossa menina eu tentei conversar com você mais você é muito irritante. -Ele fala.

-Ai é que eu não te entendo moleque uma hora se tá de boa outra hora se tá virado o cão eu vou saber qual dos dois você é de verdade. -Digo.

-Esse sou eu. -Ele fala.

   

O Morro Da IlusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora