~Coringa on~
Já vou logo chamando o jg.
-Passa a visão da mina lá pra mim. -Eu falo.
-Claro patrão tá na mão. -Ele fala pegando o celular.
Ele me dá o celular e tá lá o relatório todo."Nome:Valenthyna Castilhos Drescher Paiva.
Idade:17.
Nascimento:30•03•2007.
Mãe:Carol Castilhos.
Pai:Rodrigo Drescher Paiva.
Cidade natal:Minas Gerais.
Endereço:Rua das flores conjunto amanda número 301.
Instagram:Valen_Drescher.
Profissão:trabalha na empresa da mãe como secretária.
Perfil amoroso:Namora.
Namorado:Guilherme.
Melhor amiga:dhenyffer e Nathalia."Ass: É DE BOA CONDUTA.
Lendo aquela ficha e no final escrito que ela é de boa conduta me parece gente boa.
Já mandei o LC na casa do Rodrigo para dizer que tava autorizado a entrada da menina no meu morro.
~Valenthyna on~
Eu não tava muito animada para ir pra lá sem conhecer ninguém praticamente e sem contar que teria que deixar as minha amigas aqui mais eu preferia ir do que ficar.
Meu celular apita, era meu pai.📱"FILHA O CORINGA AUTORIZOU VOCÊ MORAR AQUI O PAI VAI TE MANDAR A LOCALIZAÇÃO".
📱Tá bom pai te vejo em breve.
Mandei um texto enorme para minhas amigas falando que ia ter que ir embora.
Arrumei minhas coisas pessoais porque as minhas roupas depois minha mãe ia mandar e fui tomar banho.
Quando sai do banho minha mãe estava na porta do meu quarto.-Filha eu fiz de tudo para conseguir uma passagem mais não foi possível. Então aluguei um jato particular para você. -Ela fala.
-Tá bom senhora Carol. -Falei sendo um pouco irônica.
Minha mãe é muito rica tem mais de 90 filiais no mundo todo então não seria nem novidade ela dizer que tinha alugado um jatinho particular.
Eu já estava pronta então desci para tomar café.Na ora em que sentei na mesa a campainha toca.
O silvestre nosso mordomo vai atender, e adivinha era o Luan.
Que ódio nem para comer eu tenho paz.
-Aí que susto haha haha pensei que era um monstro sentado na mesa. -Ele fala querendo me provocar.
-Jura? Que pena que você conseguiu incomodar até o monstro mais de boa do mundo. -Falo me levantando da mesa e indo em direção a porta.
-Valen aonde tá indo? Nem comeu nada. -Fala minha mãe.
-Vou pro aeroporto para não ter que aturar seu namorado chato. -Falo e fecho a porta.
-Espera que eu vou te levar. Me espera só levar ela e já volto tá Luan -A minha mãe fala.
A gente chega no aeroporto e o jato já tava lá me despedi da minha mãe e entrei no jato.
🍃
Cheguei no aeroporto do Rio de Janeiro.
Eu queria um táxi ou um uber mais quando eu mostrava a rota eles diziam que não eram autorizados a fazer a rota para aquela favela.
Eu já tava sem paciência então mandei uma mensagem pro meu pai.📱Pai tô com problemas para sair do aeroporto ninguém quer fazer a rota.
📱imagino...mais eu não vou poder ir te buscar filha vou conversar aqui com os meninos e vou ver se eles pode ir te buscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Morro Da Ilusão
FanficEssa é a história de Valenthyna e natã, o dono do morro. Em uma desavença entre eles, Coringa (Natã) atira em valenthyna. Mesmo depois de tudo oque ele fez.... Oque será que vai ser desta história? Comentem oq vcs acham. Amo vocês❤️