~Agnes on~
Estou caminhando até a casa da Jade quando de longe avisto algo parecido com uma pessoa na ponte prestes a pular.
Tento correr para chegar a tempo mais a pessoa pula antes.
Começo a gritar desesperada por ajuda, eu não podia pular porque era muito fundo.
Logo chegou uma multidão ao redor.
Dois garotos se puseram a me ajudar, Rodearam até a parte de baixo da ponte pegaram um iate que estava parado deram um jeitinho malandro de ligar porque eles estavam sem as chaves, e se puseram a procurar o corpo.
E sim a favela era gigante tipo muito grande lá dentro tinha de tudo até parque de diversão.
De tão grande que era posso descrever que era do tamanho de uma cidade inteira.
O Rio era não só grande em extensão mais também era bem fundo.
Depois de um tempo procurando o menino que se chamava Fábio achou o corpo.
Tiraram a pessoa do rio e ponharam na superfície.
Hoje era dia de folga de uma infermeira que morava no morro e ela estava se aproximando para ver o que tinha acontecido.
Antes que o povo visse quem era a pessoa afogada eu fiz todos irem embora sabe só para não expor a pessoa.
Pedi para a enfermeira Rita andar mais depressa e fazer primeiro socorros na vítima.
Mais quando ela chegou lá Fábio já tinha iniciado.
Me aproximei mais para ver quem era e percebi que era a Valen.
Vi quando ela "ressuscitou" ponhando para fora a água que tinha engolido.
Liguei para Jade.
Ligação
-Jade menina pelo o amor de Deus não surta ao ouvir minha notícia.
-O que foi Agnes assim você me assusta.
-Valenthyna pulou da ponte e caiu no Rio Guandu.
-Não brinca com uma coisa dessa.
-Não estou brincando, ela está na casa da enfermeira Rita.
~Jade on~
Saio desesperada.
Não posso perder alguém tão importante para mim.
Quando chego na cada da Rita vou direto ver valen.
-Gente me deixa sozinha com ela um instante?
-Claro! Muitos dizem.
-Posso ficar? -Agnes pergunta.
-Claro meu amor você faz parte do nosso bonde. -digo.
Fico olhando ela acordar.
-Minha linda o que se passas com você pra fazer uma bobagem dessas? -Eu e agnes perguntamos.
-Não posso dizer. Ou melhor não é nada. -Ela diz.
-Olha é sério. Eu não posso viver sem você e se você estiver triste eu também vou estar. -Digo
-Não posso contar para não estragar seu vínculo com coringa. -Ela fala.
-Nem que eu tenha que matar ele. Mais me diga. -Comento.
-Promete que não vai matar ele? -Ela fala.
-Prometemos. -Eu e agnes dizemos.
-Bom é que é complicado sabe ele me ameaçou. -Ela fala.
-Anda minha linda diz. -Eu insisto.
-posso ir no banheiro pegar um lenço antes. -Ela diz.
-Claro. Mais depois vê se não enrrola e fala de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Morro Da Ilusão
أدب الهواةEssa é a história de Valenthyna e natã, o dono do morro. Em uma desavença entre eles, Coringa (Natã) atira em valenthyna. Mesmo depois de tudo oque ele fez.... Oque será que vai ser desta história? Comentem oq vcs acham. Amo vocês❤️