Sakura estava cuidando de seu irmão, Hiroshi, enquanto ele corria pelo jardim, ele tinha hemofilia, o que significava que qualquer pequeno corte ou raspão podia levá-lo a morte, por conta desta atenção toda que seu irmão necessitava, ela não percebeu um garoto com cabelos e olhos tão negros quanto a noite se aproximando.
– Cuidado – Ele diz, a segurando.
– Perdão – Ela diz, retomando a postura.
Eles ficam se encarando por um tempo, sem dizer uma única palavra, até que ela toma a iniciativa.
– Eu nunca o vi por aqui.
– É porque não sou daqui – Ele responde, com um pequeno sorriso cafajeste.
– E eu poderia saber de onde veio? – Ela pergunta.
– Inglaterra – Ele a responde.
– Um país tão longevo, o que lhe trás até a grande Rússia?
– Sou Sasuke Uchiha – Ele diz – Príncipe da Inglaterra, herdeiro do trono inglês.
Quando ele diz aquilo ela arregala seus olhos e imediatamente faz uma reverência.
– Perdoe-me pela minha curiosidade, Vossa Alteza – Ela pede, ainda reverenciando.
– Não é necessário tanta formalidade, vamos, levante-se – Ele pede, e ela obedece – Qual seu nome?
– Sakura – Diz a garota.
– E quem seria você, Sakura? – Ele pergunta.
– Princesa da Rússia, futura czarina.
– Sendo assim – Ele faz uma referência exagerada – Alteza.
Sakira ri com a ação do garoto, ele se levanta e olha para ela com curiosidade.
- Qual o problema? – Ela nota que ele estava a encarando.
– Nenhum, estou apenas admirando a futura czarina da Rússia.
– hmm, bem, Vossa Alteza é muito admirável também – Ela diz, corando.
– Que gentileza da sua parte – Diz ele – Não precisa dessa formalidade, pode me chamar apenas de Sasuke.
– сестра, сестра! (Irmã, irmã) – Ouço meu irmã me chamar.
– В чем проблема? (Qual o problema?) – Pergunto.
– Он твой парень? (Ele é seu namorado?) – Ele me pergunta.
– Не говорите глупостей! (Não diga besteiras) – Ela o repreende, ele dá uma risadinha e sai correndo novamente.
– Quem é aquele? – Pergunta Sasuke.
– Meu irmão – Eu respondo.
– Não deveria ser ele o herdeiro do trono? – Sasuke pergunta, ela olha para ele de cara fechada – Não que eu tenha algo contra você.
– Na verdade deveria ser ele mesmo – Ela diz em um suspiro – Meu irmão tem hemofilia, não vai viver por muito tempo, então a coroa será passada para mim.
– Sinto muito em ouvir isso – Sasuke diz, olhando o irmão de Sakura correndo por aí – Ele parece um bom menino.
– Ele é sim – Ela diz, baixando a cabeça.
– São muito próximos? – Sasuke pergunta, voltando a encarar Sakura.
– Dentre minhas irmãs acho que sou a favorita – Os dois riem de forma tímida.
– Eu tenho um irmão também, quer dizer, tinha – Diz Sasuke – Varíola.
– Eu sinto muito... Eram muito próximos? – Pergunta Sakura.
– Dentre todas as pessoas ele era a minha favorita – Sasuke responde com um pequeno sorriso no rosto.
– Ваше высочество (Vossa Alteza) – Um guarda a chama – Ваше Величество просит вашего присутствия (Sua megestade solicita sua presença).
– Preciso ir agora – Ela diz, se virando para Sasuke.
– Tudo bem – Ele diz – Se quiser, posso ficar de olho em seu irmão.
– Seria muita gentileza, Alteza – Fasso uma referência a Sasuke e vou andando até o castelo.
Sakura anda até o castelo e sobe as escadas até o escritório de seu pai, ela bate na porta e então entra.
– Sakura, querida – Disse o pai de Sakura – Sente-se, por favor.
Ela se senta na poltrona em frente a mesa de seu pai, esperando para ouvir o que ele tinha a dizer.
– Já deve saber da visita do príncipe da Inglaterra.
– Sasuke? – Ela pergunta – Estava conversando com ele antes de me chamar.
– Ótimo, ótimo. Sabe, a visita dele tem um propósito, como você muito bem sabe, a Rússia está passando por um momento delicado, qualquer ajuda de outro país já é necessária, e a Inglaterra é uma das maiores potências Europeias, se não a maior... – O pai de Sakura dá um suspiro antes de continuar.
– Papai, qual o problema? – Sakura pergunta preocupada.
– Você está prometida para Sasuke Uchiha, essa união irá ajudar a Rússia a acabar com essa revolução, além de trazer ótimos benefícios para o futuro.
– O quê? Mas o senhor não pode... – Ela tenta falar mas é repreendida.
– Eu só não posso mas como vou, você vai obedecer a ele, vai fazer o que ele disser e vai dar muitos herdeiros ao trono inglês como uma boa mulher! – Ele teria continuado falando se Sasuke não tivesse entrado no escritório – Saia – Ele manda Sakura sair.
Ela se levanta e faz uma reverência e vai em direção a porta, olhando Sasuke com desprezo e então saindo.
– Sakura, espere... – Sasuke pede, indo atrás dela.
– Acho que você tem uma reunião com meu pai agora – Ela diz, apressando seus passos, mas ele consegue a alcançar e então segura seu braço – Me largue!
– Sakura, preciso que me escute...
– Você sabia? – Ela pergunta, o encarando com raiva – Sabia sobre o acordo?
Ele solta um suspiro e a encara.
– Sim, eu sabia – Ele disse, com um tom de decepção na voz, como se estivesse envergonhado de si mesmo – Mas eu...
– Não sou um mero objeto de troca, Sasuke! – Ela grita com ele – Eu sou um ser humano, assim como você!
– Sakura, eu não tive escolha! – Ele grita – Meus pais arranjaram este acordo, eu não escolhi isso, eu nem sabia da proposta de casamento a uma semana atrás.
– Pelo menos está mais atualizada que eu – Ela provoca.
– Céus, será que pode parar de ser tão irritante? – Ele pede, colocando as mãos nos ombros dela – Escute-me, eu também não quero isso, eu nem a conheço direito, mas é por isso que vim até aqui, para conhecer você.
– Que generoso da sua parte – Ela zomba e volta a andar pelo corredor.
– Sakura... – Ele a chama, então ela para de andar, soltando um suspiro.
– Não vou dispensar você, Sasuke – Ela diz – Mas não vou me casar com você se te conhecer direito.
– Ótimo – Ele diz – Era isso que eu queria.
– Senhor Uchiha? – O pai de Sakura o chama – Minha filha está o incomodo?
– Não, majestade – Sasuke responde o czar – Ela é muito educada se quer saber.
– Fico feliz em saber disso – O pai se Sakura diz, encarando a filha com desaprovação – Se puder se juntar a mim em meu escritório, temos alguns assuntos para discutir.
– É claro, majestade – Ele olha para Sakura uma última vez e então entra no escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Monarquia
FanfictionSakura Haruno, a mais velha dentre cinco filhos, será a próxima czarina da Rússia, uma Rússia que estava revoltada pelo mau governo de seu pai, ela até tinha um irmão que era o mais novo entre os filhos, mas pela doença que inpreguinava o corpo do g...