Apresentações

32 10 28
                                    

Querido Diário
Hoje é dia 07/01/22

Hoje Águia Branca vai tentar me fazer recordar de algumas coisas depois do incidente na escola, espero seguir o raciocínio dele.
Ele está chamando isso de "Operação Memória", até achei engraçado, porém estou super nervosa e com medo de não dar certo.

Embora ele tenha me garantido que é uma boa forma de tentar recuperar as lembranças perdidas, acho que ainda falta alguma coisa.

– Ok, lobinha, vamos tentar nos lembrar de algumas coisas antes do dia em que você levou uma bolada na cara e depois perdeu parte da memória.

– Muito engraçado, Águia. Tô morrendo de rir.

– Sim, eu sei. Sou o cara mais engraçado e gostoso do mundo todo.

– Acho que se você fosse comediante ao invés de rir o público tentaria te acertar com alguma coisa.

– Nossa, valeu a preocupação lobinha.

– Estamos perdendo o foco com essas suas piadinhas.

– É, tem razão, vamos continuar de onde paramos.

– Tudo bem.

— Antes daquele dia, lembro de ter tomado café junto com você e depois ter ido até a quadra com os meninos jogar futebol, já que tínhamos tempo livre antes de começar as primeiras aulas, você chegou na quadra um tempo depois e disse que era pra nos encontrarmos com os outros membros no jardim depois do almoço, quando deu o sinal tive 2 aulas seguidas de Química e uma de Tecnologia Avançada, quando deu o horário de almoço vi que você estava na fila, acompanhada de duas gêmeas novatas que tinham sido transferidas no meio do ano, depois disso sei que tínhamos nos juntado no jardim da escola. Conversamos sobre Jasper ter surtado quando invadimos o sistema da escola, ficamos em silêncio total quando a diretora apareceu e nos perguntou se sabíamos onde Jasper estava, já que os professores deram falta dele nas 3 primeiras aulas, achamos estranho porque ele não tinha o costume de perder aulas sendo um grande nerd e resolvemos nos separar em duplas para procurar ele.
Quando o achamos ele estava inquieto, suando frio, resolvemos levá-lo até a enfermaria para saber se ele estava realmente bem, um dos membros chamou a diretora e ela foi logo em seguida pra lá, o médico o examinou e disse que era apenas um ataque de pânico e que ele deveria descansar um pouco, a diretora resolveu deixá-lo no dormitório e você e eu fomos para a aula de Matemática no laboratório, tivemos 4 aulas juntos, 2 de matemática, uma de Biologia e uma de Espanhol. Quando deu o fim da aula fomos juntos ver se Jasper estava melhor, como o pai dele era "rico" ele tinha um dormitório só pra ele enquanto tínhamos que ficar com colegas de quarto super chatos, você ficou uns 5 minutos com a gente e foi para o seu dormitório, quando eu ia sair também Jasper segurou meu braço e começou a me perguntar umas coisas...

Lembranças da Conversa com Jasper:

O que foi Jasper?

– Águia, o que você faria se alguém pedisse pra você fazer uma coisa que apagaria a memória de alguém muito importante pra você?

– Bem... Acho que eu não teria coragem de fazer isso, até porque significaria que eu seria apagado da memória dela.

– Mas e se isso a protegesse de algo muito ruim e perigoso?

– Se esse fosse o caso, não teria muita escolha a não ser apagar o que fosse colocá-la em perigo. Depois tentaria me aproximar aos poucos e formar outro vínculo com ela. Mas por que está me perguntando isso?

– Ah, não é nada. Era uma pergunta que a professora de Filosofia tinha me perguntado e não consegui responder.

– Águia, então você sabia que ele iria fazer isso?

Meu Privado Mundo - Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora