capítulo 30

1.1K 100 12
                                    

Logan

Eu soube assim que me relacionei com a Liz pela primeira vez que isso ia dar merda, no entanto eu ignorei e me deixei levar pelo desejo que tive e tenho por ela, e agora vou arcar com as consequências disso.

Eu não notei que ela havia sumido.

E James ainda estava gritando comigo, dizendo tudo que sou eu, mas eu esqueci de tudo assim que percebi que ela não estava mais na sala.

__CALA A BOCA JAMES! VOCÊ NÃO TÁ VENDO QUE ELA SUMIU CARALHO!__ grito e ele olha para a sala e sua expressão que era de raiva agora expressa preocupação.

__ cadê ela Logan?

__ não eu não sei!__ falo e corro para o quarto dela e não está lá, verifique o mais rápido que posso os cômodos e ela não todos está em nenhum.

__ ela não está aqui!

__ isso é tudo sua culpa!__ cospe as palavras e eu sorrio.

__ não seja hipócrita fratello eu fiquei com ela, quem a magoou foi você .... o tanto que eu pedi para você não falar da Alicia para ela e cometeu o mesmo erro.__ falo o deixando sozinho e vou até a sala de segurança , mas no entanto ele vem atrás de mim.

Vejo pelas câmeras que ela saiu no meu carro eu e o James tentamos correr para ela ficar mas no entanto ela não ouve e segue.

Volto para dentro de casa passando a mão no meu rosto, eu tenho que achar-la.

__ se você não tivesse fodido a sua sobrinha não teria acontecido nada disso.

__quer mesmo falar disso? Eu fodi e fui bom para um caralho, e digo mais eu vou ficar com ela.

__ não, mas não vai mesmo, eu te denuncio.

__ você acha que vai me deixar lá por quanto tempo, você ao menos sabe se vai estar preso.

__porque não seria?__ pergunta e eu sorrio, eu já tô fodido mesmo que se foda tudo.

__porque sou um mafioso fratello, o papai era e agora eu sou!__ falo analisando as câmeras das ruas, ainda bem que coloquei câmeras muito bem escondidas aqui e no bosque.

__ você tá de sacanagen caralho!__ fala

bravo e eu apenas sorrio de lado.

__ não sou não maninho!

__ e só melhorou, o que eu fiz, coloquei minha filha na toca do Leão e ainda por cima mafioso.

__ escute bem, eu sou um mafioso mas nunca te envolvi nessa merda, você sabe quem que teria de assumir? ... bom você, mas na época você estava casando com a Magda e eu não quis deixar essa porra de responsabilidade com você.

__ quer ouvir uma obrigada?

__vai se ferrar! Eu vou achar a Liz, e parabéns a você magoou tanto quanto o papai magoou a Lici.__ falo e ele parece absolver tudo o que falei.

__ eu não agi como ele!

__ah não? E o que houve aqui foi o que? Eu só tenho que achar ela, eis a questão se você vai comigo não?__ perguntas e ele bufa mas faz que sim com a cabeça e eu sorrio.

__ não vai se animar que eu não te perdoei e quando acharmos ela, a mesma voltará para casa

__ você vai tirar uma garota de onde ela pode estudar, ou você acha que ela não estuda, você acha que ela realmente é uma vadia?

__ não! Eu vou levá-la.

__ você só vai magoar ela ainda mais.

__ não importa, ela é minha filha eu mando nela.

Suspiro e percebo que o debatedor não adianta nada, vejo pela câmera que ela está no bosque, deitada sobre o capô do carro, tão linda, mas ela está chorando, chorando muito! Me sinto triste, eu fui fraco, desviei ter resistido a ela.

__ está vendo o que você fez?__ fala-me culpando, sim eu tenho culpa, mas todos nós temos culpa nessa história.

__ se quer culpar alguém culpa a todos nós, ouça eu sei que é bravo, é puto mas se acalma, já aconteceu e ficar bravo não vai adiantar nada agora, a Liz precisa de nós dois ela se chateou porque viu nós dois discutindo e achou que a culpa foi dela, e cá entre nóis ela não colocou uma faca no meu pescoço me obrigando a nada eu fiz porque eu quis e porque eu gosto dela.

É eu gosto da Liz, não posso deixar o pai dela levá-la daqui, mas ela vai me odiar assim que souber o que sou de verdade.

__ eu não vou te perdoar nunca, mas tem razão tenho que pedir perdão a Liz.

__ vamos então!__ falo e nos dirigimos até a garagem pega um Audi e seguimos para onde a Liz está.

~~~~

Assim que chegamos no fim do bosque, ela estava deitada então eu chamei ela.

__ Liz...__ gritei e ela me enviou ao ver, mas quando o pai saiu do carro ela o viu e o sorriso munchou.

Não quero que eles fiquem assim.






My Uncle - Livro I- Duologia: paixões proibidas Onde histórias criam vida. Descubra agora