capítulo 4

2.4K 224 11
                                    

Liz

Eu estava tão ancioso que os dias demoravam muito para passar, mas eu relaxei e não pirei.

Mamãe seguiu para ficar comigo, papai não pôde, pois a fábrica não permite.

__ não sei se devo estar gastando o seu dinheiro assim, com roupas eu já tenho muitas.

__ mas vai precisar de novas, pelo menos algumas né, por favor?__ mamãe me trouxe ao shopping para comprar roupas das quais não preciso, mas tenho que dizer que sim, se ela não ficará brava.

__ OK! Você venceu Magda.- falo e ela sorriu.

__ blusas, vestidos, alguns shorts, lingeries, camisolas, tudo para a minha filha por favor.- pede á vendedora e a mesma sai feliz da vida por que sabe que a comissão vai ser boa.

__lingerie? Fala sério!

__ lingerie é uma peça que não pode faltar no vestuário de uma mulher meu anjo, e de eu e seu pai querendo ou não, você está se tornando uma, e muito bela.- diz e eu sorrio.

__ tá ok mãe! Ok!- falo deixando ela comprar o que quiser para mim, e eu fazer uma bonequinha.

{...}

Graças aos céus já estamos em casa, e o dia de domingo está indo embora, amanhã eu tenho de acordar cedo. Tomei um banho, me vesti apenas com uma camisa grande que eu mesma comprei, me joguei na cama e aos Poucos fui apagando.

{...}

Segunda-feira--

Aos poucos o raiar do sol, ilumina o meu quarto, e por fim com a janela um pouco aberta, eu acordei, coçando os meus olhos e me levantei e fui até a mesma e a abri por inteira, e sim dei uma inspirada profunda para depois soltar o ar.

Sim hoje é segunda feira, mal posso acreditar, vou ficar com tanta saudade dos meus pais, mas ao mesmo tempo estou feliz por conhecer um lugar novo, e porra meu, eu vou fazer um intercâmbio em Veneza.

Me dirigi para o banheiro, escovo os dentes, tomo um banho, me seco, faço uma maquiagem leve e visto a roupa que a mamãe praticamente me obrigou a comprar, visto a calça e depois a blusa, me olho no espelho e até que não ficou tão ruim assim..

Só coloquei uma jaqueta jeans, e pronto perfeito.

Desci e já vi que meu pai já estava chorando, aqui os papéis são invertidos, mamãe é durona, e papai é manteiga derretida tudo ele chora.

__ eu não gosto de despedidas! São sempre dolorosas.- diz se levantando e me abraçando, forte eu sorri, e o abracei de volta.

__ te amo pai!- falei e ele falou.

__ chega esse drama, vamos tomar café que o motorista está para chegar e a propósito, você está linda.- diz toda orgulhosa já que foi ela que escolheu a roupa.

__ não gostei dessa blusa, nenhum um pouco!- papai diz e eu sorrio.

__ não ria, Beth você sabe que estou falando sério.- diz e eu sorrio novamente.

Deixando meu pai emburrado de lado, conversamos bastante sobre eu ligar para eles sempre que arranjassem tempo, e que eu me cuidasse em relação aos meninos, papai disse que falaria com meu tio sobre minhas roupas, coisas que eu achei complementares e mamãe também, meu pai acha que eu sou um bebê ainda.

Encerramos nossa conversa, porque o motorista chegou,e minhas malas já estavam prontas, papai as colocou no carro e eu fiquei encarando eles dois que me abraçaram bem forte.

__ eu amo vocês!

__ também te amamos filha, por favor se cuida.- papai diz.

__cuide-se minha pequena grande mulher-mãe fala, e eu dei um último abraço em cada um e adentrei o carro.

Dei thau pela janela e o carro partiu, respirei fundo e deixei que meus pensamentos se perdessem em saber se isso tudo daria certo ou muito errado.

Espero que esse aeroporto não seja tão longe assim.

{...}

__senhora! Já vimos.- o piloto diz, e vejo pela janela do avião, uma linda cidade, peguei minha bolsa e desci, olhei em volta e o mesmo motorista que havia me procurado, já estava na frente de um Audi preto me esperando.

Ele abriu a porta do carro e eu entrei, me acomodando, olho no meu celular e tem mensagens da minha mãe e são fotos do papai chorando, eu sorri, porque tem várias engraçadas, tem dele deitado na minha cama agarrado com meu urso Toddy, puta que pariu eu esqueci ele, mas tudo bem, papai já tomou de conta mesmo.

Algumas horas depois. ...

O motorista, parou em uma casa, que a minha não chega nem perto, com essa casa dá para fazer 50 do mesmo jeito da minha, não que a mesma seja feia, pelo contrário ela é linda, mas essa aqui .. é surreal.

Passamos pelo portão de entrada e o motorista para a garagem onde há outros seis carros bem mais sofisticados que este.

__ me acompanhe por favor!- diz e eu saio do carro, logo atrás dele.

Passamos um jardim enorme, lindo demais, tem uma cadeira com uma almofada enorme e eu me imagino lendo sob aquela sombra de uma bela árvore que abriga a mesma.

Entramos na casa, e só a sala cabe três quartos do tamanho do meu, quente pela cozinha e é bonita demais, salão de festa, sala de estar, sala de jogos, suítes banheiros, deve ser tudo que tem aqui.

Paramos em frente a uma porta, eu achei que ele fosse bater.

__ entre ele já está o esperando.- fala e sai, eu abri a mesma, e meu coração quase sai pela boca, ele estava virado de costas, o cabelo eu me lembrava de como é.

__ é... oi tio!- falei e ele se virou, eu poderia jurar de pé junto, enquanto eu analisava o seu rosto, ele fazia o mesmo com o meu, e nossos olhares se cruzaram mas ele rapidamente disfarçou e eu também.

Ele se falou e se mudou de mim, me encarou por alguns segundos e eu tive que me segurar internamente para minhas pernas não fraquejarem, que merda está havendo comigo.

__ bem vinda a minha humilde casa Liz.- disse e me abraçou, eu retribui, foi estranho porque ele me apertou e eu não queria sair dali, mas infelizmente ele me soltou.

__ humilde? Essa casa pode ser tudo, agora humilde, isso com certeza não é! - Falo e ele sorri.

__ sente-se, gostaria de beber água ou suco?

__ tem alguma bebida aí?- controvérsias e ele me encara sério.

__relaxa coroa tô brincando.

__coroa? UE? Coroa é seu pai... que é um velho gaga.

__ hum, nem vem, meu pai está bem conservado, igual ao senhor.- essa eu falei sem querer e ele enviou.

__ você sabe ser engraçadinha quando quer né! Diz aí, ainda rouba doces das festinhas.

__ não, nuquinha! Palavra de escoteira.- falo e ele arqueia uma sobrancelha.

__ tudo bem, vem, vou te mostrar seu quarto.- diz e se levanta e eu também, ele toca na minha cintura e parece que vou me derreter, que vergonha.

Ele caminhou comigo até duas portas.

__este aqui é o meu, e este ali é o seu, pode abrir pequena Liz.- diz e eu peguei na maçaneta e a girei.

Quando eu abri a porta, minha cara foi de espanto, mas depois eu sorri, e olhei para o meu tio que me olha atentamente.

__Barbie? Isso é sério?- perguntas ao me comparar com o quarto todo decorado da Barbie.

__ não me julgue eu esperava uma garotinha e me mandaram uma jovem, então não quero ouvir nada.

__ bom é melhor eu ir tomar um banho estou cansada, até mais tio Logan.- falei e ele ficou sério, mas adentro, feche a porta e me joguei na cama.

Barbie! Ele esperava a menininha! E porque os raios isso me incomoda tanto?


My Uncle - Livro I- Duologia: paixões proibidas Onde histórias criam vida. Descubra agora