Depois da baixaria tudo, que rolou no almoço, já era fim de tarde, quando papai quis fazer uma maratona de filmes, eu claro concordei, mamãe assistiu dois e depois se recolheu para o quarto, amanhã ela tem plantão, no entanto ela me prometeu que os fins de semana ela será só minha, e eu vou cobrar.
Logan também se juntou a nós, eu fiz pipoca, e papai comprou coca-cola, mas eu fiz suco, essa bebida me dá ânsia não consigo tomar.
Nos sentamos os três juntos, e o primeiro filme que assistimos, foi "gente grande" um filme onde Adam Sandler reencontra seus velhos amigos da infância, e decidem reviver as memórias, esse filme é muito engraçado, assistimos também o 2, nunca tinhamos o visto Logan sorrir sem ser sexy, mas cara o sorriso dele, é uma coisa linda, que eu fiquei uns dois minutos igual uma maluca olhando para ele. Que dois segundos depois enfiou uma pipoca na minha boca e eu queria bater nele, porém pai James me impediu.
Depois disso, resolvemos assistir "esposa de mentirinha" também com Adam Sandler e com a minha musa gata demais, Jeniffer Aniston, eu amo essa mulher e esses dois juntos, não tem para ninguém, ele um homem bem sucedido que se apaixona por uma modelo bem gostosa, mas ela acha que ele já era experiente no termo "ter uma família" e aí que surgiu na pobre cabeça dele, pedir seu braço direito, isso mesmo ela é funcionária dele, a melhor, para fingir ser sua ex esposa por um tempo, o que leva esses dois a muitas aventuras engraçadas e eles acabaram se apaixonando, é muito lindo, eu amo comédia romântica.
Agora papai está chorando de novo, por causa do final do filme "Click" é ele ama o Adam Sandler, bem quando todo mundo acha que o safado morreu, é tão lindo o que ele fez, pediu desculpas para todos, e a cartinha para mulher dele, partiu meu coração, eu abracei papai e o Logan me abraçou, mas ai ele estava só sonhando, ainda bem, porque foi tão engraçado mas tão triste.
__ ok pai, qual o próximo?- perguntas e ele sorriu, e esse sorriso significa.
__ resident evil, todos!- diz e eu sorrio, esse é o único filme que tem zumbi, cosias estranhas qeu gosto, a Alice é foda.
__ não gosto desse filme!- Logan diz e eu sorrio.
__porque fratello?- papai pergunta curioso.
__é uma bobagem! Porque não assistimos o bom e velho terror, temos aqui... massacre da Serra elétrica, o Chamado, um.... tem esses níveis aqui, anaconda, a maldição do Chuck, pânico no lago, e aí qual vai ser?- diz e eu já fico literalmente em pânico.
__ não! Nenhum, menino, quanta coisa ruim, não gosto disso.- falo e ele sorri.
__ vocês já escolheram bastante agora é minha vez.- diz bravo me fazendo sorrir.
__ vamos assistir alguma aventura? Que tal Jumanji bem vindo à selva, tem o rock.
__ hum, você falou dele, me fez lembrar de um filme que me fez comprar meu primeiro carro. um Dodge Charger R/T 1970.
Ok, eu saquei a referência e eu amo esse filme, e papai também.
__velozes e furiosos! Isso!- papai diz e Logan sorri.
__ você tem o carro igual ao do Dom?- perguntas curiosas e ele continua a sorrir.
__ sim princesa!- diz me encarando sério.
__ eu quero muito ver!
__ quando voltarmos eu te mostro.
__ eu vou cobrar!- falo e ele sorri.
__ a vontade!- diz e aperta no botão para que o filme comece a rodar.
Já comecei e eu vi o Paul Walker, eu nunca supero a morte dele, no restante dos últimos filmes tem um dublê.
{...}
Passamos a noite toda maratonando velozes e furiosos, agora estamos arrumando tudo para ir dormir, mamãe detesta bagunça, uma vez ele passou cinco dias sem falar com papai, porque ele não lavou a louça que ela pediu, desde esse dia meu pai não deixa sequer um copo sujo na pia.
Recolhemos tudo e ele foi se deitar, meu quarto não é de rico mas tem um banheiro dentro.
Então Logan e eu subimos, e ele brilhou ao olhar meu quarto.
__ uma menina rebelde, mas comportadinha, gostei!- disse e se deitou na minha cama.
__ a para de ser bobo! Eu sou moça comportada.
__ ah claro!- fala e sorri.
__enfim Guliver, fique a vontade, eu vou tomar um banho.- falo pegando a toalha e sigo..
__ você me chamou disso?
__ ah, Guliver, nunca assistiu "as viagens de Guliver" ele é um gigante em uma terra de seres minúsculos.
__então você é nanica?
__ nanica é sua madrinha, enfim até mais.
__quer companhia?
__ se você quiser.- falo e entre no banheiro.
A água quente cai sobre o meu rosto, e sinto aquelas mãos grandes dele, apertam a minha cintura e me cola ao corpo dele.
Me viro para frente dele e o encaro.
__ você sabe que isso está errado?- pergunta se aproximando de mim e eu o encaro sério.
__ quer sair a porta é logo ali!- falo o encarando e dou as costas para ele que pega no meu nuca e me puxa de volta para ele.
__ você sabe que eu quero você, que eu desejo você como nunca desejei outra, então não fuja, que eu também não vou!- diz e me beija.
Estava intenso e quente, muito quente, nossos corpos colados, e água caindo sobre nós, deixava tudo mais intenso.
Suas mãos passaramam sobre o meu corpo, e param na minha bunda as apertando.
Meu corpo acendeu igual uma chama.
__ Logan...
__ sim!
__ por favor me foda!- peço e ele sorri, e me levanta para que eu fique no seu colo, segurando minha bunda com uma mão e dá um tapa com a outra.
__ tudo que você quiser!- fala e sinto seu membro tocar a minha intimidade então ele o pincela na mesma.
Em seguida ele me penetra, e começa e estocar lentamente me guiando para que eu cavalgue sobre o seu membro, minha intimidade pulsa de prazer e profundamente.
Ele me encara e eu faço o mesmo, nos olhamos sérios, sem dizer nada, apenas a água do chuveiro e as nossas respirações desreguladas eram ouvidas.
Começou a me penetrar rápido, me vira colando minhas costas na parede e começa a ir mais firme, senti minha buceta contrai quando ele atingiu meu ponto g, porra!
Isso é bom, eu mordi os lábios enquanto ele chupa os meus seios, e me fode cada vez mais rápido e cada vez mais intenso, céus meu corpo está em combustão, quente, quente demais, e o calor do corpo dele é tudo que eu preciso o abraço e ele vai indo mais forte, gemo baixinho no seu ouvido, e ele sussurra coisas obscenas no meu.
__Nossa Liz! Quero sentir a sua buceta apertando o meu membro!- fala e vai indo devagar.
__ rápido Logan, eu preciso que seja rápido!- falo e ele sorri, e vai indo mais rápido, e meu corpo se acende, e sim o orgasmo me domina e o abraço mais forte deixando o prazer me dominar.
Ele continua a me penetrar e não demora a gozar, gemendo rouco e baixo no meu ouvido.
Uma verdadeira música para se ouvir.
Ele me pôs no chão, com cuidado e me deu um beijo, e começou a me ensaboar então eu fiz o mesmo, e assim fizemos demos banho um no outro, e sorrimos igual dois bobos.
__ seria muita cara de pau dormir com você?- diz e eu sorrio.
__ o lado da parede é meu!- falo e ele torna a me beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Uncle - Livro I- Duologia: paixões proibidas
RomansaElisabeth Saltz Miller, jovem, doce, inocente, tem 18 anos, estuda em boa escola, excelente aluna devido aos seu empenho, recebe uma bolsa para fazer intercâmbio em Veneza, porém os seus pais não têm condições de custear sua estadia em uma das mais...