capítulo 33

1K 92 2
                                    


__ oi mãe!__ falo e ela engole em seco e respira fundo, é... ela tá puta de raiva.

__ Como você pôde, Beth? Como? Seu futuro, seu sonho, essa foi a educação que eu te dei? Elisabeth eu não te criei para servir de lanche ao seu tio maluco! __ fala chorando e eu sorrio.

__ quem tá comendo não tá reclamando!__ falo e ela me dá um tapa na cara, é essa eu mereci.

__ VOCÊ ESTÁ ACHANDO QUE SOU PALHAÇA ELISABETH? RESPONDA PORRA!__ diz gritando e eu sorrio, eu nem sei porque estou nervoso assim, é nervoso.

__ desculpa mãe, mas isso não tem como explicar, ah não ser que eu diga, sou uma filha da mãe que seduziu o tio, falei tô leve.__ falo e ela inteligente, até o Logan acreditou na nossa atuação, a Globe decidiu que nós porque somos muito para eles.

__ seu pai tá igual uma fera, mesmo que eu entenda ... seu pai diz que não, você sabe ... minha felicidade é te ver feliz não importa com quem, enquanto ao James ... tentarei apaziguar a situação, mesmo ele estando impassível! Eu vim só te dar um beijo e saber como você é meu amor, eu sei o que seu pai falou para você e acreditar, você não é nada disso, só está se apaixonando pela primeira vez, e posso ver em seus olhos que é diferente do que foi com aquele garoto chato.__ fala e eu estou vermelha de vergonha, por ela ter dito que estou apaixonada pelo Logan e pior ... ter falado do idiota com quem eu perdi a virgindade.

Olhei para o Logan que sorriu enquanto lambia a colher de sorvete, ele deu novamente e me deu uma piscadela para mim, mamãe não viu ainda bem.

__ mãe mas ele quer que eu volte! E eu não quero mamãe!__ falo e ela parece calma, não sei como ela consegue.

__ filha... você quer realmente ficar aqui, você sabe... o Logan bom, estar com ele é estar em constante perigo, você quer isso?

Olhei para o Logan e ele parece agora preocupado, será que ele vai me deixar ficar aqui, no entanto as palavras que saíram da boca dele me deixaram furiosa.

__ Mag e se eu disser que não toco mais nela você a deixaria ficar?__ ele diz mas a minha cara está quase vermelha mas é de ódio.

__ aí eu talvez conseguisse convencer o pai dela a deixa-la aqui.__ ela diz me encarando.

__ ahh foda-se eu vou tentar.__ falo e eles sorriem.

__ ótimo, eu vou falar com seu pai e me atenda o seu celular por favor.__ fala indo abraçar o Logan e em seguida eu, depois vai embora e eu encaro um certo homem na minha frente.

__então você não vai mais tocar em mim?__ questionável e ele sorriu, vindo na minha direção e para bem na minha frente.

__ não... mas isso não diz nada sobre você tocar em mim.__ fala e eu coloco meus braços em volta do seu pescoço e selo nosos lábios, ele envolve os seus na minha cintura e me puxa contra o seu corpo.

__ não consigo não tocar em você!__ diz e eu sorrio.

__então toca!

__ mas eu prometi a sua mãe que não tocaria em você.

__ hum ... então temos um impasse aqui!__ falo e ele úni ainda mais nossos corpos e aperta minha bunda.

__ sabe de uma coisa?

__ não!

__ eu nunca fui muito bom em cumprir promessas, bom... não as que eu não tenho a mínima vontade de cumprir.__ fala e torna a me beijar.

__ será que ele vai deixar?

__ não quero pensar nisso... não agora, você já revirou minha vida de cabeça para baixo, que agora não vou ver sem você.

__ ah...você quer me amar...você quer me abraçar....você quer me beijar....uhuhuhuh...você quer sim!__ falo e ele sorri.

__ é ... talvez eu queira!__ fala e me beija.

__ Acabei de lembrar que eu te prometi um castigo.

__ sim... acho que eu mereço!

__ e como merece!__ fala e morde os lábios me pegando no colo e começa a subir comigo, e eu sei muito bem para onde é e mal posso esperar!

Minha cara de antiguidade não dava para disfarçar, mas fomos interrompidos por meu telefone tocando, ele me colocou no chão e eu atendi.

__ é a minha mãe!__ falo e ele continua sorrindo.

__atende Liz!

Atendi e as palavras que ela disse me fizeram fazer gelar, então eu desliguei e olhei para ele que esperava ansioso por uma resposta.

__ ele... ele.... não deixou!

__ que, mas que.... merda, mas vamos dar um jeito... não é Liz? ... Liz? Liz? Diga alguma coisa.__ me pediu mas eu não consigo formar uma palavra.









My Uncle - Livro I- Duologia: paixões proibidas Onde histórias criam vida. Descubra agora