capítulo 21

1.5K 124 1
                                    

Liz

__se cuida filha!__ papai fala me apertando.

__ ok James já pode parar de sufocar minha filha!__ mamãe diz e ele vai me soltando aos poucos.

__ obrigada mãe, não se preocupe pai, eu vou me cuidar.__ falo e ele não parece consistente.

__ eu vou ficar de olho nela irmão!__ Logan diz e eu não resisti, reviro os olhos.

Parece que o Loki está fazendo promessas para o Thor.

Na verdade, desta vez tenho de concordar.

Papai e mamãe me abraçam, depois espero Logan se despedir deles, os mesmos nos levam até a porta, aceno para eles e entramos no carro.

Suspiro triste, eu estou enganando meus pais... eu sou muito filha da mãe, que filha da mãe.

Obrigada Pablo Vitar por fazer eu usar o lema "melhor se arrepender do que passar vontade" para fazer as minhas merdas.

Eu vou contar, só não sei quando, mas não é bom esconder isso.

Mas eu sou o tipo de arrependida que tá arrependida e quero continuar a fazer isso, caralho tenho que parar de ler fanfic no laranjinha.

Logan me desperta dos meus pensamentos.

__ não, o que você está pensando pequena Liz?

__nos meus pais, eles vão ficar tão decepcionados comigo.__ falo e ele põe a mão no queixo e suspira.

__ você não acha que é melhor pararmos por aqui?__ pergunta e eu faço a mesma pergunta.

Eu vou tentar me segurar, mas não respondo por mim.

__tudo bem?

__ vai parar de tentar me seduzir?

__ sim!__ falo e ele sorri fraco.

__ vai ser melhor assim!

__é... vai!

~~~~~~~~~~~~~~

Depois que chegamos em casa eu estava sem ânimo para nada, ele subiu para o escritório e eu para o meu quarto, tranquei a porta e pensei, é eu disse que ia parar de ler fanfic mas eu me encontro num estado de exaustão que isso é tão necessário.

Abri o wattpad, e busquei por fanfic de morro, máfia essas coisas todas, ele me mostrou uma que o título me chamou a atenção, "presa ao mafioso" olhei a sinopse e Pensei, vai dar merda, e vai ser bom ler isso.

Ok, no começo do livro já passa uma raiva.

__ mas você é burra menina, deixa levar tua prima, eu vou me embora por livre vontade de morar com Mafioso, mesmo ele sendo um gostoso, como eu sei, eu vi o Sisi bem lá nos personagens, e esse homem é tão gostoso.

Falo sozinha e me dou conta que sou maluca.

No meio do livro, eles colocam um e no lugar no Pietro, o homem se coloca na coleira da noite pro dia, enfim eu gostei disso.

Eu gosto de ler coisas erradas,essas fan fic assim de Mafioso, Dono de Morro, aí eu fico fraca.

Eu imagino que o tio Logan seja igual a esses mafiosos que eu leio, mas seria muita ironia achar isso, eu devo estar ficando doido.

Eu vi que os hots eram bons, então o que minha mente profana dizia para mim.

"Se toque"

A cada hot eu entrava em combustão, e ele é sadomasoquista isso me deu ainda mais tesão, então pensei.

"Porque não? "

Eu peguei o meu vibrador, e procurei uma posição confortável, eu comecei a ler a cena em que ela descobre que ele é masoquista e deslizo o vibrador na minha entrada, começando a estocar devagar, mas eu preciso me concentrar então deixei ele lá e liguei , a vibração começou a tomar conta do meu corpo, então eu fui lendo, e cada pedaço eu estava mais excitado, e quando a Aurora não me gozou senti mal por ela, mas eu?

Eu gozei demais, imaginando um certo alguém fazendo tudo isso comigo.

Eu ainda estava me recuperando de ter um orgasmo lendo um livro, quando ele bateu na porta.

__Liz? Está tudo bem, pensei ter ouvido você me chamar?

É querido, eu estava gozando.

__ é.. está sim, eu estou ótimo!

Se era para parar com as provocações eu não ia dizer o que eu estava fazendo.

__ o almoço está pronto, você vem?

__ vou sim, só vou tomar um banho estou muito mo.. cansada da viagem.__ falo e ele se mantém calado atrás da porta.

__tudo bem, te aguardo.

__ tudo bem tio Logan!__ falo e escudo os passos dele saindo, vou para o banheiro, limpo o meu vibrador o guardo na minha gaveta de calcinhas e volto, tomo um banho, faço minha higiene pessoal, me enxugo e visto um vestido casual bem estilo "não provoque seu tio"

Eu pareço santa nesse vestido?

nenhum pouco! Tá parecendo as meninas do interior.

E neste?

A mesma coisa do outro! E muito chique para almoçar.

Merda! E isso?

santinha indecente! Gostei!

Ótimo vai ser esse!

Você é uma grande filha da mãe!

Eu sei!

Prendo os cabelos num coque, não passo nada d maquiagem, me olho no espelho e decido descer.

O almoço já estava pronto, e ele estava concentrado vendendo algo no celular.

__ bom, podemos começar?__ falo e ele me olha da cabeça aos pés e suspira, minha cara? Minha cara é de paisagem.

__ vai ser um almoço bem longo!__ diz suspirando e eu sorrio fraco.




My Uncle - Livro I- Duologia: paixões proibidas Onde histórias criam vida. Descubra agora