Três dias depois...
Logan
A Liz tem me torturado durante três dias, três longos dias.
Pensei que estava tudo certo e resolvido entre nós dois, mas ela vez ou outra esbarra em mim pela casa, esbarrar no sentido de esfregar a bunda dela em mim.
Eu tenho que parar isso, e não posso mais cair em tentativa de novo.
Conheci uma garota na minha boate, e ela é interessante, num entanto não me faz querer-la igual eu quero a Liz.
Mas isso não me impede de foder, não mesmo.
No entanto não consigo para de pensar na porra da minha sobrinha.
__ ei, Dom?__ Agatha me desperta dos pensamentos enquanto dou um trago no meu cigarro, e lhe passa o mesmo.
__ sim!__ falo e ela beija minha bochecha.
__ você não está concentrado o suficiente.__ falo e eu aliso sua perna que estava sobre a minha.
Como eu já disse, Agatha é minha foda casual, eu não a procurei desde quando me envolvi com a Liz, bom... agora que não temos mais nada, eu a procurei.
__ estou sim!
__ quer me enganar? Logo eu Dom?__ pergunta dando um trago no cigarro que estava na sua mão.
__ é sério.
__ não seja hipócrita, eu sei quando um homem me quer, e você por mais irresistível e charmoso que seja, não me quer, e eu sei o quão bela eu sou, modesta a parte você não me recusava antes.__ fala e eu sorrio .
__ desculpe, você é maravilhoso! E modéstia a parte, sortudo o homem que tiver você.__ falo e ela sorri.
__ eu quero homem para isso? Se o que eu quiz não me quer e nunca vai querer, então não eu não preciso de um homem, até gozar eu sei fazer sem precisar de um macho escroto do meu lado, então se um dia isso acontecer este será privilegiado, e pelo que eu vi você abalou o meu conselho com a tal mulher proibida.
As vezes eu me questionei sobre o que faz um cara como Mike O'Connor dispensar uma mulher igual a Agatha, se ele não tivesse a ignorado os dois poderiam ter se casado, e ela não estaria aqui comigo, no entanto eu agradeço porque ela é uma mulher sábia, gosto dos conselhos dela.
__ segui e me ferrei!
__ será que se ferrou? Ou só acha?
Hum não tinha parado para pensar assim.
__ não, realmente me ferrei, eu e ela não temos mais nada, mas ela fica me provocando.
__ e você resistiu?
__ sim, tenho que fazer dar certo!
__ é... tem mesmo, mas não vai ser comigo que você vai conseguir.__ Diz tirando a perna de cima da minha e se levantando.
Veste sua roupa e sorri me olhando.
__ seja lá quem para essa mulher diga a ela, que eu tiro meu chapéu para ela, nunca vi você tão perdido quanto agora, se eu posso te dar um conselho é melhor arrumar sua vida, ou isso te afetará na máfia, e isso não é bom.
Diz e eu suspiro.
__ eu vou resolver! E desculpe.
__ não se desculpe, eu sei como é se apaixonar e ter medo do que pode vim a frente, mas algo me diz que talvez você não quebrará a cara como eu.__ fala dando uma piscadela para mim e sai batendo a porta.
É ela tem razão.
Olho meu celular que está vibrando e parece o nome Nick na tela.
_onde você tá cara?
_vim ver a Agatha.
_qual o problema? Ela conseguiu te ajudar.
_ sim, ela é boa com conselhos.
_ sim ela é, e o imbecil a trocou por uma putanna de quinta.
_ sim, qual o problema?
_ você sabe, um traidor imbecil, drogas você sabe o de sempre.
_ não pode resolver isso.
_ eu posso amor, mas você está ficando mole, tem mulher na jogada né!
_ah vai se ferrar, tem ninguém.
_ eu já me livrei dele, e até pediu que eu tivesse peninha dele, mas foi em, eu sou bem malvadinho quando eu quero.
_ você torturou ele?
_ hum.. o que você acha?
_ caralho... eu não queria ser ele.
_ que se foda, tem uma coisa e essa eu não posso fazer por você.
_o que é?
_ baile, de caridade, a firma da empresa que criamos vai organizar um baile temos que manter as aparências sobre o nosso verdadeiro ofício, e você tem de estar lá.
Suspiro derrotado.
_ ok, estarei lá.
_ é amanhã Logan... caramba você tá com a cabeça onde meu amigo?
Em uma bela mulher que não é para mim.
_ ah sim me lembro, eu estarei lá.
_ claro que lembra, até mais amor.
Me despeço dele e coloco o celular de volta no bolso, me deito sobre a cama e fecho os meus olhos pensando e refletindo sobre o que vem acontecendo e eu não posso ser dominado por esse tipo de sentimento então vou cortar o mau pela raiz.
Mesmo que eu tenha magoado a Liz, não podemos ficar juntos.
Isto é tão infantil! Eu sou um homem formado e vívido, com 29 anos nas costas, que não consegue dizer não a uma menina de 18 anos, olha a gravidade disso, eu comi a minha sobrinha e o pior é que eu quero fazer de novo.
É eu sou um hipócrita, mas que se foda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Uncle - Livro I- Duologia: paixões proibidas
RomanceElisabeth Saltz Miller, jovem, doce, inocente, tem 18 anos, estuda em boa escola, excelente aluna devido aos seu empenho, recebe uma bolsa para fazer intercâmbio em Veneza, porém os seus pais não têm condições de custear sua estadia em uma das mais...