Chegamos no apartamento que eu comprei para ficar aqui em Nova York, sim eu comprei um apartamento quando vim para cá com a Liz, na verdade eu pretendi desde o início ficar lá, mas o meu irmão me ofereceu o quarto da Liz, eu esperei para ver o que ela diria, assim que vi a cara dela percebeu que ela estava fingindo estar brava por ter que dividir o quarto dela comigo.
__nossa, que lugar lindo, de quem é?__ pergunta curiosa enquanto eu a guio até a cozinha.
__ meu!
__ como assim, você tem um apê aqui? E nunca veio visitar sua sobrinha preferida e dar mais doces para ela? que insensível da sua parte.__ diz cruzando os braços e eu sorrio.
__ eu não tinha, eu comprei quando a gente veio para cá, e segundo você é só uma menina, tem noção de que você é uma chave de cadeia?
__ tenho sim, que você adora usar e abusar mas eu já tenho dezoito... então.__ diz se aproximando e colocando seus braços em volta da minha cabeça.
__ a gente veio aqui, para ficar de conversa ou veio transar?__ diz piscando e eu sorrio.
__ tem razão, chega de conversa, mas..
__ mas o que?
__ hoje eu quero tentar algo diferente, confio em mim?
__ neste exato momento eu não estou pensando com o meu cérebro, estou pensando com a buceta, então sim ... eu confio em você, por hora.__ fala e eu sorrio.
__ hum, eu aceito que você esteja pensando assim, só por hoje. __ falo e ela sorri.
__ sim, só por hoje, agora menos conversa e mais ação por favor!__ fala e eu a puxo mais para perto colando seu corpo ainda mais ao meu.
__ já que você insiste!__ falo e beijo seus lábios, minhas mãos descem para sua cintura e param na sua bunda, dou um tapa na mesma a fazendo soltar um pequeno gemido baixo.
Pego ela no colo, e vou beijando seus lábios até o quarto, coloco a mesma no chão e me separo dela que agora me encara curiosa.
O encaro sério e ela sorri.
__ você fica tão sexy assim!__ diz me fazendo sorrir.
Tiro o meu paletó, e ela me olha atentamente por ele no armário, eu odeio bagunça, vou até ela e retiro seu vestido e sorrio ao saber que ela está sem sutiã.
Agora retiro minha gravata e ela morde os lábios, caralho essa garota é muita tentação.
__ estenda os braços!__ falo me aproximando dela, que faz o ato que pedi, com os olhos brilhando, é parece que ela sabe o que eu vou fazer.
Amarro a gravata nos seus braços, e vou empurrando até a cama, amarro a mesma em uma argola na parede, é eu mandei pôr, justamente para isso.
Verifique se ela está bem presa, e assim que me certifica, me levanto da cama e o encaro, começo a me despir e ela morde os lábios.
__ você é um monumento do qual eu quero sentar ... sentar muito.__ diz fazendo uma pressão nas pernas, sorrio de lado e retiro o restante das minhas roupas, vou até a cozinha e pego um pote de sorvete.
Volto para o quarto e ela me encara com desdém e eu sorrio.
__ Logan eu não quero comer sorvete, eu quero ser comida! E por você.
Tão safadinha uma verdadeira putinha...ela me enlouquece.
__ e será... só que você vai ser a minha entrada o meu prato principal e a sobremesa, no entanto hoje outono diferente, vamos começar pela sobremesa.__ falo e derramo o sorvete sobre o corpo dela, a mesma gema quando o líquido gelado entre em contato com seu corpo.
Subo em cima dela, e vou lambendo de baixo para cima, começando pela sua buceta, e subindo para sua barriga lambendo e olhando para os seus olhos que eram reluzentes e sexys.
Paro nos seus seios e passo a língua ao redor dos bicos que já estão enrijecidos de prazer, chupo um lado, enquanto minha mão acaricia cuidadosamente o outro lado, ela geme baixo e puxa o gravata, tentando se soltar e eu sorrio.
Ela me encara brava e sexy, beijando seus lábios a fazendo sentir o gosto do sorvete na boca.
__ está tão delicioso quanto você!__ falo e ela torna a me beijar.
__ me foda logo porra!__ diz delicada igual uma égua e a encarei com uma expressão divertida no meu rosto.
Me posicionei no meio das suas pernas e pincelei o meu membro na sua entrada, suspiro quando enfio o meu pau na sua buceta, e encaro o rosto dela que está igual ao meu, puro êxtase, vou indo mais fundo até a buceta dela engolir tudo o meu membro.
Uma vez dentro dela, começa a me mover e morder os lábios, você penetra nela, devagar e sorri ao ver ela tentando se mover mas os braços a impedir.
__concentre-se no prazer! Apenas nisto.__ falo e vou indo mais fundo e rápido, a estocando firme, fazendo com que a cama bata na parede, pego no seu pescoço e vou penetrando rapidamente a sua entrada, paro de apertar o seu mesmo somente quando lhe falta o ar .
Beijo seus lábios enquanto vou me movendo em cima dela, decido solta-la e me asssusto quando ela nos vira e sobe em cima de mim, começando a cavalgar sobre o meu membro, seguro no seu cabelo fazendo um rabo de cavalo e puxo, trazendo sua cabeça para mais perto da minha boca e beijo seus lábios deixando uma leve mordida no canto.
__ rebola vai!__ falo aderência na cintura dela, em seguida desço as mãos para sua bunda e aperto firme dando um tapa na mesma.
__ bunda gostosa do caralho!
__ diz que eu sou sua... diz! __ pede-me fazendo sorrir de lado, abrir mais ainda a bunda dela, e aproximar meus lábios do seu ouvido.
__ você... é minha, toda minha!__ falo e mordo o mesmo, fazendo com que ela grite e vá mais rápido, rebolando e passando as mãos nos seios, uma delícia.
Ela cavalga em mim com vontade, eu á ajuda, a ir mais rápido.
__ vira de costas! Quero ver sua buceta engolindo meu membro de costas.__ falo e ela se levanta somente para mudar a posição e encaixo meu pau na sua entrada, ela senta e começa a mecher a bunda, e a visão da mesma de costas para mim, é tudo que eu preciso, ponho minhas mãos na bunda dela uma em cada lado, e começo a estapea-las até ficar vermelhinha, cada tapa que eu dava era um gemido alto que ela soltava.
Ela começa a rebolar e eu me sento abraçando o corpo dela ao meu, vou acompanhando seus movimentos lentos.
__ Logan...
Ouvir ela dizer meu nome enquanto eu a fodo é como música para os meus ouvidos.
__ goza ... me acompanhe.__ falo apertando os seios dela que solta um gemido alto e eu mordi os ombros dela enquanto gozo, fomos juntos em uma onda de prazer, nos entregando a um orgasmo foda.
Suspiramos cansados me jogo na cama, ela sai de cima de mim, e se deita ao meu lado.
__ eu gosto de foder com você!__ diz me beijando e eu sorrio.
__ e eu gosto de foder você!__ falo e agora é ela que sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Uncle - Livro I- Duologia: paixões proibidas
RomanceElisabeth Saltz Miller, jovem, doce, inocente, tem 18 anos, estuda em boa escola, excelente aluna devido aos seu empenho, recebe uma bolsa para fazer intercâmbio em Veneza, porém os seus pais não têm condições de custear sua estadia em uma das mais...