Liz
Logan é forte, nunca pensei que ele resistiria tanto tempo, na verdade quatro dias, ele acha que eu não sei que está me evitando mas eu sei.
Eu devo fazer o mesmo né? Sim, mas eu não resisto, provocá-lo é um divertimento para mim.
Eu não sei onde ele foi, acho que não vai voltar para o almoço então decidi fazer frango para mim.
Estava procurando uma panela na parte de cima do armário quando senti uma respiração quente no meu pescoço.
Eu sabia de quem era, então me recostei mais para perto dele
__ o que você está procurando aí?__ pergunta calma.
__ hum... uma panela, achei que você não viria almoçar.
__ é mas eu vim, será que pode me incluir no seu almoço?__ pergunta se afastando de mim, e eu me virei de frente olhando para fixamente para sua ereção, mas ele disfarçou assim que viu que eu estava olhando.
__ na verdade eu queria ser o almoço!__ falo mordendo os lábios e ele fingiu de um jeito malicioso.
__ Liz... nós já conversamos sobre isso!
__ hum..eu sei! Bom eu vou fazer o frango, onde você estava tio.
__ resolvendo os problemas da minha empresa! Aliás quer me fazer companhia no baile que vai ter lá hoje?
__ não sei! Deixa eu ver... vai ter caras gostosos iguais a você tio?
__ Elisabeth!__ fala bravo e eu sorrio.
__ ok, desculpe, eu aceito!
__ ótimo! É as sete da noite.__ diz subindo e eu me concentro no almoço.
~~~~~~~~~~~~
Estava pondo a mesa quando ele desceu, só de calça e eu fiquei babando, sim mas do meu jeito, ele tinha de ser tão gostoso?
__gosta do que vê?__ me pergunta tirando do transe fazendo com que eu percebisse que eu estava igual a uma maluca olhando ele.
Me recomponho e sorrio..
__ é claro que sim!__ falo e ele me olha sensualmente se aproximando de mim.
__ eu também gosto do que vejo.__ diz olhando para o meu decote e sua mão tocou os meus ombros me fazendo arrepiar.
__ que bom!__ falo me desviando do seu toque mas ele me puxa de volta colando meu corpo ao dele.
__ você é uma tentação!__ diz e eu sorrio.
__ porque resiste tanto, deveria enfrentar.
__porque vai dar merda, sabe como é?__ fala beijando o meu ombro, caralho me arrepiei.
__ eu sei, então. __ falo e me solto me sentando na cadeira.
__ vamos almoçar tio Logan.__ completo e ele se senta ao meu lado.
Começamos a comer e vez ou fora nós trocamos flertas, do tipo a mão dele na minha coxa, e eu as pernas dele tocando no seu membro por cima da calça, mas ele puxou a minha mão assim que começou a ficar "animado".
~~~~~~~~~~~~~~
Já era noite e eu estava terminando de me arrumar, na verdade eu ainda nem tinha começado, quando ele bateu na porta, eu estava apenas de lingerie então eu abri.
__ é... você já está se arrumando?__ me pergunta olhando fixamente.
__sim tio Logan! Jaja desço.__ falo me virando de costas e sei que ele está me olhando.
Sorrio ao escutar ele fecha a porta, procure um vestido e opte por um bem elegante, eu não sei que tipo de baile é esse mas deve ser formal.
uma grande gostosa!!
Sim, querido!
Arrumei o meu cabelo e desci, cheguei quando último no degrau ele me encarou e eu fiz o mesmo, ficamos um encarando o outro por segundos que lembram uma eternidade.
Ele estava lindo em um terno preto bem elegante, ele veio até a escada e me pegou a mão eu toquei rapidamente e ele me ajudou a descer.
__ você está linda pequena!__ diz enquanto caminhamos até a porta.
__ você também! Está lindo tio Logan.__ falo e ele abre a porta do carro para mim, eu entro e ele também logo em seguida.
Fomos o caminho todo sem dizer uma palavra, acho que não iríamos conseguir, a tensão que pairava sobre nós nem precisávamos falar nada.
Assim que chegamos ele saiu e depois abriu a porta e me estendeu a mão eu entreguei e saí do carro.
Adentramos o grande jardim onde estavam várias pessoas, homens com mulheres muito lindas, do tipo lindas mesmo.
Mas também tem vários homens bonitos, e na hora que saiu por eles a mão do Logan soltou a minha e abriu minha cintura.
Marcando um território que nem é dele! Pensei.
__ não precisa disso tudo menino!__ falei e ele abriu ainda mais.
__ eu vi como eles estavam olhando para você.
__ o que tem? Eu não sou nada sua, não temos compromisso nenhum.__ falei e ele me soltou.
__ fique a vontade Elisabeth.__ hum ele tá bravinho eu gosto disso.
__ ficarei tio Logan.__ falei e ele fechou a cara, mas contínuo ao meu lado, até uma música começar a tocar e um homem vir me tirar para dançar ele não era tudo isso, mas ele é bonito olhos castanhos, barba rala corpo magro , é ele é bonitinho, na verdade eu só quero fazer um ciuminho no Logan que não tinha uma expressão muito boa na cara.
__ não se importa né tio?__ fraude e ele fecha a cara.
__ não Elisabeth fica a vontade.__ fala e eu sorrio, isso vai ser tão divertido.
__então vamos!__ falei e o homem me estendeu a mão e eu fui com ele deixando um Logan bem chateado para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Uncle - Livro I- Duologia: paixões proibidas
Storie d'amoreElisabeth Saltz Miller, jovem, doce, inocente, tem 18 anos, estuda em boa escola, excelente aluna devido aos seu empenho, recebe uma bolsa para fazer intercâmbio em Veneza, porém os seus pais não têm condições de custear sua estadia em uma das mais...