capítulo 15

2.4K 165 1
                                    

Eu acho que estou sonhando porque ainda não acredito que aconteceu, bom agora é só lembrar e fingir que nada aconteceu.

É isso aí, babys, sofrer jamais, se bem que a gente pudesse repetir? É quem sabe.

Ontem quando a gente fez aquele sexo gostoso ele me deixou no meu quarto e foi para o dele, eu queria mais, porém ele cansou rápido, é ... eu ou ninfomaníaco amados, mentira ele me deixou no meu quarto porque ele recebeu uma ligação que deixou ele tenso e aí a gente parou.

Mas ele disse essa frase exata.

__ em breve eu vou cuidar de você mas não vai ser no bom sentido.

Quando ele disse isso, meu corpo inteiro se aqueceu de novo. Mas ele saiu e me deixou excitada, não vou dizer que usei o vibrador.

Negócio é fogo no rabo meus amigos.

Agora eu preciso dormir, porque amanhã vou ver meus pais, e eu tô com tanta saudade deles, e agora que eu me dei conta de como eu vou olhar para cara deles depois de toda essa selvageria que eu fiz!

Finjo demência? É isso aí!

Fecho meus olhos, e aos poucos vou adormecer.

{...}

Senti uma sensação tão boa, e fui abrindo meus olhos devagar e porra, é o Logan sorrindo enquanto beija a minha intimidade, sua língua lambe o meu clitóris de baixo para cima, em seguida circula com a língua ao redor do mesmo, me fazendo puxando os lençóis.

__ isso.... hum ... Logan!... ah!- falo ele morde o meu clitóris me fazendo gemer e arquear o quadril mas ele me puxa e prende minhas pernas, torna a me chupar bem devagar e céus é a melhor sensação que eu já senti na vida, meu corpo se aquece ainda mais quando ele enfiou dois dedos na minha entrada, e contínuo acariciando o meu botão do prazer com a língua, eu me contorço na cama, já sentindo a tão ansiosa sensação do orgasmo , e ele não parou, foi indo mais rápido e rápido, e eu olhando o tempo todo, ele não desviou ser tão sexy assim porra!

__ hum... eu... vou..hum.. Logan!

__caramba princesa! Deixe-me sentir o quão gostosa é a sua buceta.- disse que eu não consegui mais segurar e gozei, e ele continuou a me chupar, até eu terminar.

Após isso ele subiu em cima de mim e beijou minha bochecha.

__ você é deliciosa!- diz passando a mão na minha intimidade que ainda é sensível.

__ isso aí é jeito de acordar alguém Logan?- questionado e ele sorriu.

__ ah... não gostei?

__ mas é claro que gostei!

__ ótimo, porque depois de foder a sua buceta com a língua, agora eu quero foder com o meu pau.- disse e eu apenas absorvi.

__quer um convite?

__ garota... você é muito safada!- diz dando um tapa na minha intimidade, e abriu novamente as minhas pernas e posicionou seu membro na minha entrada, depois o pincelou e foi deslizando devagar para dentro de mim.

Esperou que eu me acostumasse com o mesmo, e começou a me penetrar, suas estocadas são leves, ele me olha intensamente.

__ a sua buceta é muito gostosa! Mas eu não posso ser gentil!- disse e segurou no meu pescoço o apertando e suas estocadas que antes eram leves, agora são intensas ao extremo, e firmes, ele vai rápido e rápido, até meus olhos encherem d'água mas não de dor e sim de prazer, porra ele está indo tão rápido que eu vou gozar de novo.

__porra Logan! Hum!- falo e ele beija meus lábios e só a visão dele em cima de mim, eu já tinha vontade de gozar, mas ele fazendo essas expressões eu já não consigo aguentar.

Ele foi cada vez mais rápido e eu senti minhas pernas fraquejarem, então ele pegou as mesmas e colocou sobre os seus ombros, e continuou a me estocar forte.

__ safada!- disse me olhando e eu mordi os lábios.

Suas investidas foram ficando mais intensas, mais do que já estavam, então ele soltou minhas pernas e abriu os meus mamilos gemi descaradamente, e ele levou uma das suas mãos para a minha intimidade e começa a acariciar meu clitóris com sua confiança, ele massageia o mesmo de forma leve mas porra é uma delícia, então ele me direcionou um olhar de molhar a calcinha se eu estaria com uma certamente estaria encharcada, mas como não estou, só a minha buceta que se encontra assim.

__tão jovem, e tão indecente! Que se foda... você é uma delicia!- disse acelerando suas estocadas e suas carícias no meu clitóris.

Eu me remexo de baixo dele, querendo ainda mais o contato do seu corpo com o meu, ele viu isso, e prendeu minhas mãos e me penetrou lentamente, porra isso é tortura, eu quero mais!

__ por favor! Mais rápido!- peço e ele sorri.

__ paciência Liz, você tem de ter paciência!- disse indo mais rápido e eu sorrio.

Senti meu corpo ficar tenso quando um orgasmo se aproxima de mim, e ele continua me estocando firme e rápido, nossas respirações estão aceleradas os dois estão ofegantes, ele joga a cabeça para trás e solto um gemido alto e rouco, eu gemi baixo e gozamos juntos, ele me olhando e eu fazendo o mesmo, é intenso como se ele menos a minha alma e cada pensamento impuro que eu tenho com ele.

{...}

Depois do sexo matinal que é algo de outro mundo porque eu nunca tinha experimentado, nós dois tomamos um banho na banheira do quarto dele, e nem quero saber os detalhes do banho, esse homem é uma coisa tão gostosa que eu tenho vontade de dar para ele toda hora, todo dia, mas enfim tenho que viver também, só foder não dá certo, mas se eu pudesse.

Certamente seria com ele, as mãos dele acariciando meu clitóris e apertando os meus seios, nossa aquilo é... demais.

My Uncle - Livro I- Duologia: paixões proibidas Onde histórias criam vida. Descubra agora