LOGAN
Depois de deixar-la no quarto dela, e de lhe dá umas boas palmadas na bunda, porra eu estive a um ponto de agarrar-la, eu tenho de ficar longe dela, mas porra, como vou isso fazer sem ela saber que estou fugindo disso.
Dizer que eu tenho uma namorada? Não sei se daria certo, eu preciso arrumar uma, mas eu não namoro ninguém.
Minha vida tem estado de cabeça para baixo, desde que a Liz chegou aqui, eu nem tenho trabalho direito, eu fico pensando nela, comigo a fodendo e ela gritando de prazer, e só de imaginar a cena, minha ereção que já estava visualmente perceptível na calça, fica ainda maior quando estou perto dela, banho de água fria não tem resolvido o meu problema é só chegar perto da mesma, meu corpo queima de desejo.
Eu estou à um passo de fazer uma burrada, que eu sei que vou me arrepender.
Saio dos meus devaneios com uma ligação de Nick.
__ oi amor.
__ fala logo o que houve!
__ um cargueiro com 300 quilos de cocaína, foi saqueado.-diz e eu soco a parede.
__ mas que merda!
__ é merda mesmo! Mas pegamos todos, bem todos que ficaram vivos, porque nós armamos para eles e descobrimos mais um traidor filho da puta no nosso meio.
__ mate todos, mate o traidor faça ele sofrer.- falei, por que se eu fosse lá não iria prestar, e no momento minha cabeça só pensa em uma coisa, que nem é bom dizer em voz alta.
__ Achei que você iria querer brincar, mas já vi que a sobrinha jovem está tirando seu sono.
__ cala a boca, eu tenho de sair agora! Até mais.- falo e escudo ele sorri e por fim, desligo o telefone.
Preciso ir a um jantar com uma velha amiga.
__ mas que merda!- falo ao ver que esqueci as chaves do meu carro, no quarto, subo as escadas e já ia passando em frente ao quarto da Liz, e a porta estava entre-aberta eu não iria abrir, mas escutei... ela gemendo?
__ ah...isso....- disse e eu decidi abrir a porta bem devagar, e ela estava tão treinada no que estava fazendo que nem notou que a porta fez barulho, ela está de pernas abertas enfiando o vibrador na sua entrada , eu ... nem sei o que dizer só sei que vê-la assim, estava perto mas ao mesmo tempo tão longe.
A buceta dela é tão pequena...porra!! imaginei como ficaria debaixo de um açoite.
Eu preciso sair daqui urgente, pensei e foi o que eu fiz, com cuidado para que ela não percebesse, peguei as chaves do meu carro e desci o mais rápido possível, entrei no mesmo e dei partida.
Essa menina vai ser a minha perdição!
{...}
Chego no local que eu combinei e a Agatha já estava me esperando. Saí do carro e adentrei o restaurante.
Agatha é uma velha conhecida, no caso de fodas casuais, eu não cobro nada dela e nem ela de mim.
__ você está com uma cara péssima Miller!
__ na verdade estou péssimo!
__ transar não irá resolver, não é?- pergunta divertida, além de já ter me proporcionado muito prazer e eu a ela, a Agatha é uma mulher muito divertida e ótima conselheira, uma pena gostar de um imbecil que não a vê como mulher e sim com uma putanna de quinta.
__nesse caso não!
__ ah, mas vejam só o "eu nunca me apaixono" pode estar apaixonado, me diz quem é a felizarda de ganhar tudo isso.
__ não estou apaixonado!- explícito e ela sorri. __ na verdade estou atraído, e de uma forma que nunca fiquei por ninguém.
__ nem por mim, assim você me magoa.- diz fingindo deixar uma lágrima cair.
__ deixa de graça, você sabe, eu te acho linda, mas não é igual, e ela é uma mulher proibida para mim, e eu não posso ceder, só não sei o que fazer, ignorar não está sendo o suficiente.
__ mas para que se prenda Miller, se você pode aproveitar ...lindo a gente só vive uma vez, e a vida é curta demais para deixar para outra hora, então baby aproveite, agarre essa mulher, faça o que sente vontade... as consequências você deixa para depois, não que isso seja o certo, mas você sabe, isso é o que eu faria.- diz levando outra taça de Martini a boca e dando um gole e tanto.
Mas eu não parei de pensar nisso, como você vai foder a minha sobrinha sem ser errado?
Acho que já sei onde enfiei meu juízo, foi na lama, porque agora eu nem sei o que esperar de mim mesmo, Elizabeth Miller é a porra de uma menina que está tirando minha sanidade mental, ou o que restou dela, e não, mesmo que isso me queime não posso deixar acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Uncle - Livro I- Duologia: paixões proibidas
RomansaElisabeth Saltz Miller, jovem, doce, inocente, tem 18 anos, estuda em boa escola, excelente aluna devido aos seu empenho, recebe uma bolsa para fazer intercâmbio em Veneza, porém os seus pais não têm condições de custear sua estadia em uma das mais...