Liz
Vergonha... é o que me definiu no momento exato em que o tio Logan estava com a minha encomenda na mão, mas já que eu estava ferrada mesmo, decidi provocá-lo.
Olha, Regina George, não há nada perto de você.
Eu comecei a achar que ele também sente isso que queima aqui dentro de mim, toda vez que estou com ele. Mas porra ele poderia vir para cima de mim, eu que não ia recusa ... no máximo ele ia dizer " desculpa Liz isso não poderia ter acontecido " e eu falaria " céus eu não sei como isso foi acontecer Logan, eu sinto muito " e tava tudo bem, mas ao invés disso ele foge de mim, igual o diabo foge da cruz.
Eu só queria uma chance dele tirar essa merda de achar que eu sou uma criança da cabeça dele, porra eu só quero ficar com ele, uma única vez.
Estava admirando meu amiguinho de perto, e eu queria que ele fosse de verdade, que fosse o dele.
Eu só preciso agir corretamente, e tentar não medir os pés pelas mãos.
Eu asssustei quando ele bateu na porta, eu poderia ter deixado as pernas abertas e eu fingir de sonsa? Poderia mas não...
Mas isso não me impede de ser serelepe, eu já tinha tomado banho, e já era noite, então vesti uma camisola que agora eu dei graças aos céus por mamãe ter insistido que eu ficasse.
Ela era de renda no busto, e o caimento de cetim até acima do joelho, eu nunca tinha me visto em uma assim antes, mas eu estava bem linda.
Soltei os cabelos e fui abrindo a porta.
A ocorrência dele foi tão engraçada, ele parece ter gostado do que viu, porque ele não parava de olhar o meu decote e o bico dos meus seios estavam aparecendo na renda, e ele me olhando assim, os deixavam duros de emoção, eu seria louca se puxasse ele para dentro do quarto?
__ sim vovô?- provoca e ele fecha a cara.
__ não me provoque Liz, eu posso te dar uma boa surra, já que seu pai não fez!
Eu quero tanto isso!
__ mas eu estou pensando? Fala o que você quer velhinho.- ele fechou a cara e entrou no meu quarto.
__ vim dizer a você que irei sair, e só volto amanhã.- que pena ... eu vou me masturbar a noite toda pensando em você.
__ hum... então? Já pode ir! Se cuida, não vá fazer muito esforço pode machucar a coluna, sabe como é quando a idade chega.- falo de braços cruzados e me espanto quando ele me puxa se senta na cama e me coloca deitada sobre o seu colo.
__ você é tão atrevida!- diz e levanta minha camisola, e acreditem eu desejoi não estar de calcinha.
__ o que você vai fazer?- enganando fingindo medo.
__ te dar umas palmadas para parar de ser impertinente.- diz e massageia minha bunda, em seguida vem o primeiro tapa, ok doeu mas não foi isso tudo, na verdade eu quero gemer mas ele pode pensar coisa ruim de mim, então mordi os lábios reprimindo isso.
O segundo veio, e com ele o som ecoou por todo o meu quarto, no terceiro ele massageou minha bunda, e caralho eu senti o dedo dele passar bem rápido na minha intimidade, como eu queria estar sem a porra da calcinha.
Ele me deu mais outro, e outro e por fim o último, novamente massageando minha bunda, eu já estava no ponto de gozar, mas como ele parou eu fiquei frustrado, o lado bom é assim que ele saiu eu vou me deleitar com o meu amiguinho pensando nele.
Eu estou sujo! Eu sei!
__ Liz... você... - ele estava ofegante.
__ eu o que?- perguntas fazendo a egípcia, e ele pegou na minha bunda e a aberturau, não eu não estou tendo um delírio, ele realmente abriu minha bunda.
__ eu tenho de ir! Se comportamento não vá fazer nenhuma besteira.
__ se você considera usar uma mão amiga como fazer besteira, então ... não posso garantir nada.
__ That? Que mão amiga, Liz! Você não pode trazer ninguém aqui!- diz bravo.
Ah, mas você tá bravo?
__ não tio! Eu estou falando do... bom, você sabe!- disse e corei quando eu olhei para baixo e ele tava com ereção evidente na calça, mordi os lábios e olhei para ele.
Tudo entre nós dois estava a pegar fogo, eu só não sei quem iria queimar primeiro!
__ sei! Se comporte!- disse e saiu.
Merda! Ele poderia ter ficado mais um pouco, mas não importa, agora eu vou me divertir, quem sabe ele não volta, vou deixar a porta entre-aberta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Uncle - Livro I- Duologia: paixões proibidas
RomanceElisabeth Saltz Miller, jovem, doce, inocente, tem 18 anos, estuda em boa escola, excelente aluna devido aos seu empenho, recebe uma bolsa para fazer intercâmbio em Veneza, porém os seus pais não têm condições de custear sua estadia em uma das mais...