1 semana depois...Logan
Ah Liz tem me feito de objeto sexual todos os dias, e eu a ela, e o incrível é que ela não cansa, e quer fazer em lugares improváveis, outro dia eu estava tomando café com os pais dela, e a mesma me chamou para ajudá-la com a máquina, eu fui, quando cheguei lá na área de serviço ela me surpreendeu pulando no meu colo, e já tirando a minha camisa, ela não tem medo de sermos pegos, não tem medo do perigo.
E agora estamos aqui, em uma sorveteria e ela está me provocando, lambendo um sorvete de baunilha de um jeito sexy, e o pior é que os pais dela não percebem nada, estão entretidos conversando sobre seus empregos, e ela me deixando louco.
Eu olhei para ela mas disfarçava, tentando não olhar, mas ela sabe como enlouquecer um homem, e eu tornei a olhar-la.
__ eu nem acredito que vocês já vão embora, eu vou ficar com tanta saudade da minha princesinha.- James diz e eu sorrio, se ele informa o que a princesinha dele faz no off, e o pior, que ela faz comigo.
Não me julguem, eu nunca prestei e nem vou.
__ e de mim não vai sentir né?- perguntas fazendo meu irmão sorrir.
__ ah fratello é claro que sim, mas a meu bebê é meu tudo.
Eu não quero ser eu, quando ele descobrir isso, mas se eu tive culhões para foder a filha dele, terei para enfrentar isso, que vai ser a minha pior batalha.
__ ah pai, eu te amo tanto, e você também mãe.
__ filha, você não está namorando com ninguém né? Eu pedi ao Logan que fique de olho em você.
Eu olhei tanto que não resisti.
__ ah pai não, só dei uns amassos com um moreno lá no curso, ele é um gato!- fala me olhando, e eu reviro os olhos.
__ Logan fique de olho nela! Não quero minha filha com pessoas estranhas.
O bom é que está tudo em família! Haha não... espera, deleta essa parte minha gente.
__ eu não sou criança pai, chega disso!- fala brava e eu sorrio.
__ pode até não ser, mas vai ser meu bebê para sempre.- fala e ela fecha a cara e sai andando brava, e mãe dela vai atrás dela.
__ você não acha que está na hora de deixar-la crescer irmão?
__ não!
__ James, você sabe que ela é uma mulher, e bom... as pessoas vão se interessar por ela, a Liz é linda e já é uma mulher você aceitando ou não.
__ eu preciso de tempo Logan... muito tempo, tipo assim a vida toda.
__ por favor, vocês têm uma relação tão boa, não estrague isso como o nosso pai fez... bom você sabe o quanto ela era maravilhosa.
Isso é uma história que por hora não quero mecher.
__ eu sei... eu vou tentar não ser o que nosso pai foi com bom... você sabe.
__ sim eu sei, ela amava muito ele e ele à ela, ele disse antes de morrer que isso foi o maior erro da vida dele, e que ele iria se arrepender para sempre.
__ eu sei!- disse suspirando.
__ você contou a Liz?
__ não, e por favor não conte, eu nem sei como contar a ela, que bom... você sabe.
__ sim eu sei, mas se ela me perguntar eu não hesitei em contar, ela foi importante para nós dois, e não deve ser esquecida e a Liz lembra ela.
__ eu sei irmão, mas vou contar em breve, só preciso ter coragem ... aliás, você sempre foi melhor que eu, no quesito ter coragem.
Ele teve tanta que comeu tua filha!
Obrigado, subconsciente por jogar isso na minha cara.
De nada amor!
Somos interrompidos e encerramos, a conversa quando a Magda chega nervosa.
__ ela está bem brava, e quer falar com você Logan, nós já vamos indo, você a leva né?
__ sim, vou tentar acalmá-la.
De maneira bem prazerosa.
__ obrigada!- fala e se despedem de mim e vão embora, ando pela lanchonete e não encontro a Liz de jeito nenhum, onde porra ela se meteu?
Olho para o carro e ela estava lá com a cara emburrada mechendo no celular.
Adentro o carro e olho para ela.
__ você não deve ficar chateada com seu pai, ele só quer sua bem Liz.
__ eu sei...- diz-me olhando sério.
__então o que você quer falar comigo?
__ eu prefiro agir!- diz largando o celular no banco, e subindo no meu colo, me espanto quando ela me beija, mas não demoro retribuir, aperto sua cintura e paro minhas mãos na bunda gostosa dela, que geme no ouvido, ela beija o meu pescoço e eu seguro no cabelo dela.
__ você é a porra de uma mulher safada!— falo e ela morde os lábios e me beija ferozmente.
__ preciso que você me foda! Agora!- diz já abrindo a minha calça, mas eu à paro.
__ não querido, aqui não! - Falo a colocar no banco dela de volta, respiro fundo passo a mão sobre meu cabelo, ligo o carro e dou partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Uncle - Livro I- Duologia: paixões proibidas
RomanceElisabeth Saltz Miller, jovem, doce, inocente, tem 18 anos, estuda em boa escola, excelente aluna devido aos seu empenho, recebe uma bolsa para fazer intercâmbio em Veneza, porém os seus pais não têm condições de custear sua estadia em uma das mais...