Logan
Eu trouxe a Liz aqui na casa do pai dela, mas contra a minha vontade, porém eu sei que ela tem que conversar com ele, os dois precisam se resolver.
Sorri quando vi a Mag adentrar a sala com uma xícara de café.
__ Logan... quanto tempo!__ diz me entregando a xícara.
__ claro que não, não seja exagerado, e o meu irmão como está?
__ bom... ele continua do mesmo jeito, ranzinza como sempre, eu espero muito que ele ouça o que a Liz tem a dizer, e que os dois se resolvam logo.
__ eu também espero, eu não quero que ele fique amargurado igual ao nosso pai, ele viveu cheio de culpa e remorso por tanto tempo, e bom o James não deve agir como ele.
__ eu sei, e conversei com ele, mas o mesmo não entende que a nossa garotinha cresceu, e não é uma bonequinha que é frágil.
__ ela me lembra tanto da Lici!
__ a mim também, pois duas são determinadas e não desistem fácil do que querem.
__ você gosta mesmo dela não é?__ pergunta toda sorridente.
__ sim ... na verdade eu nem esperava gostar tanto dela assim, para ser sincero, achei que nosso lance era só atração, mas não era ... ainda bem... Liz foi algo muito bom que aconteceu na minha vida, na verdade foi a melhor coisa, em toda ela.__ falo e ela sorri, conversamos um pouco mais, e de repente ouvimos o grito do meu irmão, mas não era qualquer grito, ele chamou chamando a minha menina, eu e a Magda corremos para o quintal e eu asssustei ao ver a Liz caiu jogada sobre os braços do pai, corremos até ela e seguro sua mão, ela tinha levado um tiro na barriga, e estava com os olhos longe, ela disse que me amava eu peguei ela no colo e caminhei até o carro, eu pedi a ela que não desistiu de lutar, e ela usou exatamente as mesmas palavras que a Lici usou quando morreu ... e apagou, colocoui ela no carro e fui para o banco da frente, dei partida o mais rápido que pude para um hospital próximo daqui.
~~~~~~
Cheguei no hospital, e chamei os enfermeiros para me ajudar, e eles vieram com uma maca, a deitaram sobre a mesma e ela estava pálida e fria, eu estou desesperado, ela não merecia nada disso.
__ me diz que ela vai ficar bem por favor!__ falo á um dos enfermeiros e ele me olha passivo.
__ cada minuto conta senhor, por favor daqui o senhor não pode passar.
Eles levaram para o tratamento intensivo, e de lá eu não posso ir à frente, fiquei na sala de espera e não demorou muito os pais dela chegar.
__ irmão ... me perdoe, eu não sei o que houve... Eu pedi perdão a ela, e ela me disse as mesmas coisas que a ... Lici disse ao papai, eu estou me sentindo tão preocupado... eu não queria nada disso!
Eu pensei bastante e o abracei, fiquei pensando em quem atiraria nela, ah não ser que seja um atirador, mas porque?
__ eu não tenho nada a te perdoar irmão, sei que as coisas não são simples de se entender mas aconteceu e não pode ser disfeito, agora temos que torcer para ela ficar bem.__ falo tentando conter as minhas lágrimas.
__ isso é minha culpa!__ diz chorando e Magda o abraça, eu me afasto e respiro fundo, pego o meu celular e digito uma breve mensagem a Nicolai.
Me concentro a esperar notícias da minha garota.
.
.
.
.
4 horas depois...
Já se passaram várias horas e nada de notícias dela, meu coração tá apertado esperando alguma notícia... verifiquei meu celular que vibrou no meu bolso, olhei e era o Nick.
" olá amigo, sinto muito pelo ocorrido com a Liz ... mas eu verifiquei algumas câmeras de segurança, em prédios próximos à casa da Liz e duas delas registraram um atirador atirando nela, mas o pior é que o figlio di putanna era um dos nossos que se bandiou para o lado da cobra eu já prendi o mesmo e está a sua espera, segundo ele, o mesmo atirou nela porque o outro chefe mandou e estava oferecendo uma quantidade exorbitante para isso... estimativas melhoradas à ela, e sei que não é para mata-lo então irei aguardar aqui.
Fique bem meu amigo e acalme-se, ela precisa de você inteiro."
Digito uma resposta, e guardo meu celular de volta, olho para o meu irmão e minha cunhada, eles estão inconsoláveis.
Eu pensei bastante antes de ter alguma notícia dela, e cheguei a concluir que isso aconteceu por minha culpa, o soldado à viu, na minha casa, e ela estava sobre a minha responsabilidade, a culpa é única e exclusiva minha.
Saio dos meus devaneios por um médico vindo da sala onde a Liz estava.
__familiares da senhorita Elisabeth Saltz Miller!
__ sim!__ James, Magda e Eu respondemos juntos.
__ bom ... as notícias que tenho é que ... a bala quase atravessou o transporte dela, a sorte dela foi que vocês a trouxeram rápido para cá, cada minuto conta, a paciente passou por uma cirurgia de remoção da bala e agora está estável, visitas só mais tarde, tenho de ir.__ fala e se despede nós nos abraçamos e comemoramos por ela estar bem.
Agora é só ela estar recuperada para nós duas conversamos sério
...talvez não seja uma nota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Uncle - Livro I- Duologia: paixões proibidas
RomanceElisabeth Saltz Miller, jovem, doce, inocente, tem 18 anos, estuda em boa escola, excelente aluna devido aos seu empenho, recebe uma bolsa para fazer intercâmbio em Veneza, porém os seus pais não têm condições de custear sua estadia em uma das mais...