capítulo 42

957 81 0
                                    

Algumas semanas depois...

Desde aquele maldito dia que eu quase perdi a Liz, eu ainda não tive tempo de fazer nada na máfia, ainda bem que o Nicolai está cuidando de tudo.

Eu tenho tempo somente para cuidar da Liz, que se recuperou rápido, eu ela e o pai dela, nos resolvemos, e já estamos bem.

Eu ainda não conversei com ela, mas vou chamá-la agora.

__Liz?

__ sim Loganzinho?__ fala me fazendo sorrir, a marca da cirurgia ainda está presente, notei que ela ficou com vergonha de me mostrar o corpo dela, coisa que eu acho bonito de qualquer jeito.

__ podemos conversar?

__ sim! Vamos lá no meu quarto!__ fala se levantando, e deixamos seus pais na sala concentrados numa novela chamada Teresa, que menina safada essa tal teresa.

Subo com ela, que me empurra para dentro do quarto e fecha a porta.

__ ei, calma furacão!

__ eu estou com saudades de sentir você gatão.

__ eu também! Mas só mais tarde, agora preciso conversar sério com você.

__ sobre o que?

__ sobre nós dois.

__xiiii... já estou até vendo, vamos lá..

Bote para fora.

__ Você sabe que esse tiro que você levou foi por minha causa, e você tem plena consciência de que ficar comigo, é estar em perigo, e sua família também fica em perigo, foi por isso que eu sumi, para não por vocês em risco , e veja só, você levou um tiro por um imbecil ter te visto na minha casa ... Liz eu não posso fazer isso com você ... mas eu sou tão egoísta e eu acho que...

__ epa.. epa.. epa, quem decide o que eu quero sou eu, e não eu não tenho medo, se para ficarmos juntos, ninguém irá nos separar, eu tenho plena exclusão do que você é, e do perigo que é estar com você, então não vem com esse papo de terminar, para depois, eu ver com outro e ficar putinho e querer voltar aquelas merdas de clichê de fanfic sem emoção.__ fala me fazendo gargalhar.

__Liz... pelo amor né? Você não ouviu, eu sou egoísta demais, para deixar você eu acho que é melhor te pedir em namoro logo, do que ficar nessa enrolação.__ falo e ela me encara surpresa, e sorridente.

__ sério?

__ sim! E você sabe que eu sei que você anda me evitando e fazendo de tudo para eu não ver sua cicatriz.

__ que... não..não é nada disso.__ fala tímida e eu sorrio.

__ sim Liz é isso, mas saiba que você continua linda do mesmo jeito que antes.

__verdade?

__ sim pequena, você é a mulher mais linda que eu já vi, e a única que eu amo, então para de insegurança, você para mim é perfeita, a sua beleza de verdade está dentro de você, e por fora, é só um bônus .__ falo e ela pula no meu colo e me beija, eu retribuo e o deito sobre a cama, ergo a blusa dela e beijo onde está a cicatrizar.

__ linda, isso aqui é para lembrarmos que você voltou para mim.

__ seu brega, eu te amo!

__ sou a moda antiga mesmo, só não espere isso na cama!

__ há.. disso eu sei, eu gosto quando você pega pesado comigo.__ fala e eu subo em cima dela, e levo minha mão até a sua calcinha que estava toda amostra já que o vestido subiu, assim que ela pulou no meu colo .

__gosta é?__ notificações afastando a calcinha dela e passo delicadamente o meu dedo sobre o clitóris dela, o deslizo para dentro dela, que solta um gemido baixo, dei algumas estocadas nela que me observava séria e sensual.

Então eu reitiro dois dedos que eu pus nela, e os levo até a minha boca e os lambi, ela me encarou sorridente e agora foi minha vez de sorrir.

__Liz... Liz...Liz! Comporte-se! Ainda não podemos fazer nada!

__ que ódio!__ fala brava e eu a encaro sério mas depois sorrio da cara dela.

__ calma pequena, quando você se recuperar vou fazer você revirar os olhos e gritar igual uma cadela enquanto eu te fodo com força.... então você quer namorar comigo?

__nossa que romântico! Eu aceito! __ fala irônica e me beija, aberto os seus seios, mas me controle, nós não podemos fazer nada ainda.

Mas quando pudemos... ela vai agradecer por ter descansado esses dias.

__ Logan?

__ sim!

__ eu posso continuar com minhas aulas de tiro?

__claro! Mas lá em casa.

__tudo bem! E... e esgrima?

__ quer fazer aula de esgrima?

__ sim... vai deixa!

__ o que você não me pede sorrindo que eu não faço chorando safada.

__ aê eu amo você gostoso!

__ epa, mas espere, isso tudo, só depois de estar com por cento recuperado entendeu?

__ aff ok, entendi!__ fala sorrindo e eu a beijo.





My Uncle - Livro I- Duologia: paixões proibidas Onde histórias criam vida. Descubra agora