Liz
Chegamos em casa e ele não disse uma palavra, foi sério e sexy.
Passamos pelo meu quarto, depois pelo dele, e paramos a uma porta de madeira antiga, e a maçaneta tinha um M cravado nela.
Ele abriu a mesma e já foi ligando a luz, eu congelei e pela primeira vez ele me deixou sem palavras, o quarto era vermelho em um tom escuro, um armário de vidro com chicotes, açoites, cordas, algemas, extensores, e outras coisas mais que eu não sei o nome.
Tinha uma cama no centro, detalhe ela tem colunas que eu sei muito bem para que sirva. Ao lado dela um cavalete, mais para o lado tem uma cadeira para saber-se lá o que. Uma cruz de Santo André e mais outras coisas que eu não sei identificar, meu conhecimento de sadismo é bem pequeno, e isto aqui, bom eu nunca vi.
__ entre!__ ordena e me dou conta que eu ainda nem tinha saído da entrada.
Eu fiz o que ele pediu, depois ele também adentrou, ficando na minha frente olhando fixamente era como se ele pudesse ler minha alma, e neste exato momento ele pegou fogo.
__ Liz doce Liz, o que eu devo fazer com você?__ pergunta pegando no meu queixo para que eu o olhe.
Tô tentando parecer puritana, mas é em vão.
__ me castigue senhor!__ falo e mordo os lábios.
__ é isso que quer?
Muito!
__ sim.__ falo e ele sorri de lado.
Ele fica atrás de mim e eu só escuta o tecido do meu vestido sendo rasgado e o arremessado longe.
Eu gostei tanto desse vestido.
Ele põe as mãos sobre o meu ombro e vai deslizando as mesmas sobre o meu corpo, causando-me arrepios.
Sinto seu beijo gelado no meu ombro, e solto um pequeno gemido, quando suas mãos tocam os meus seios, e apertam os bicos.
Ele beija meu pescoço, e eu viro de frente para ele.
__ você é tão linda, mas tão atrevida e prepotente.__ fala e me encara, sorri de lado e ele continua sério, leva sua mão até o meu cabelo e o puxa deixando meu corpo mais próximo ao seu, sua outra mão vai para a minha intimidade afastou a minha calcinha e assim que seus dedos tocaram a minha fenda eu gemi, ele tornou a puxar o meu cabelo, e seus dedos friccionaram meu clitóris, mordi os lábios e fechei os olhos, ele dinâmica um dedo dentro de mim e depois outro , e começou a me torturar, meus lábios ficaram presos porque eu estava os mordendo com força, meus olhos fechados enquanto me deliciava com seus dedos dentro de mim.
__ abra os olhos Liz!__ pede mas eu não faço, então ele foi mais rápido e o meu corpo que já estava em combustão, agora está em chamas.
Ele puxa mais meu cabelo e aproxima seus lábios do meu ouvido, sua respiração quente e muito perto não me ajudou a raciocinar direito.
__ abra os olhos Liz... eu quero que você abra os olhos Elizabeth. __ fala e deixa uma trilha de beijos até o meu pescoço, e quando eu abri meus olhos ele estava me olhando sensualmente.
__ goza!__ ordena e eu não preciso de muito tempo, porque ele acariciou meu clitóris e eu me derramei sobre os dedos dele.
Minha respiração estava ofegante e meu coração parecia que ia sair do corpo.
E quando eu achei que não poderia melhorar, ele se ajoelhou na minha frente, beijou a minha intimidade e me olhou.
__ uma bela calcinha!__ disse e beijou a minha cintura, e abocanhou a minha calcinha a puxando com os dentes, mas isto foi só até a minha intimidade está toda exposta para ele, então ele rasgou a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Uncle - Livro I- Duologia: paixões proibidas
عاطفيةElisabeth Saltz Miller, jovem, doce, inocente, tem 18 anos, estuda em boa escola, excelente aluna devido aos seu empenho, recebe uma bolsa para fazer intercâmbio em Veneza, porém os seus pais não têm condições de custear sua estadia em uma das mais...