Liz1 mês depois...
__ como assim mulher conta isso direito!__ falo no telefone e boquiaberta ao saber que minha fofinha foi chupada pelo híbrido gostoso, sortuda!
__ Liz, pelo amor não conta nada para ninguém por favor, eu tô contando a você porque eu confio em você, e agora eu nem sei o que fazer, nem como encarar ele, e o pior estamos sozinhos aqui em casa, eu estou muito nervoso .
__ é lógico que eu não vou dizer nada a ninguém, mas me diz, vocês dois transaram.
__ ave maria Liz, não, não, não! Ele me chupou! E depois chupou meus seios enquanto eu tomava banho, mas nós não fomos para os finalmentes, porque ele disse que só ia fazer sexo comigo, se eu pedisse.
__ que gostoso, e cavalheiro, mas e aí, você tá esperando o que para trepar com o híbrido gostoso?
__ eu nem sei como enfrentá-lo, e também não sei se ele vai me querer, Liz eu sou uma garota que não sabe nada da vida, e ele já é um homem feito, vai ver que tem um monte de mulher atrás dele, e bom eu não sei como agir.
__calma minha fofinha, eu vou te ajudar! Primeiro, você vai agir como se nada tivesse acontecido, faz a sonsa, ignora ele, mas nem tanto, e quando ele vier igual a um leão faminto para cima de você, você fala assim " Nick... por favor.. me faça sua! " Com essa voz angelical ele vai ter um treco, e vai te foder que uma beleza, mas isso tudo baby só se você quiser e tiver a vontade, se não é só deixar rolar, ou esquecer de vez.
__ como eu vou esquecer, isso não é algo que se esqueça assim fácil Liz.
__ mulher relaxa, com o tempo você vai saber o que fazer, mas agora eu tenho de ir, tenho que provocar meu titio agora!
__ obrigada Liz amo você!
__ eu também fofinha, mesmo sendo uma influência péssima para você.
__ ah Liz, não se preocupe com isso, eu amo você sendo indecente.__ fala me fazendo sorrir, eu me despeço dela e guarda meu celular.
Eu estava na biblioteca falando com ela, aqui não tem câmeras e não tem perigo do Logan ouvir, eu amo ele, mas tem coisas que não se devem compartilhar com o namorado.
Sabe no que eu pensei, enquanto eu lia minhas fanfics, se em um universo paralelo, as histórias sejam reias, nossa já viu?
Me recompus, ao ler uma cena quente, e subo para o meu quarto, na verdade o quarto do Logan porque ele me arrastou para lá, eu fiz doce mas eu tava doidinha para ir.
Abri a porta e ele estava dormindo, eu fiquei alguns minutos observando o quanto ele é gostoso e todinho meu.
Me aproximei da cama e fiquei em cima dele, que dorme serenamente, beijei sua barriga e fui descendo até chegar no seu membro que agora está escondido pela caixa, mas não está invisível porque dá para notar o volume, abaixo da cueca bem devagar, ele até se mover mas não acorda, envolvo minhas mãos no seu membro e começa a se masturbar, e já vai ficando duro, sorrio, e beija a cabeça, massageio suas bolas com uma mão e chupo o seu membro com a outra, a medida que vou chupando minha calcinha vai ficar ainda mais encharcada, ele acorda meio sem ação, mas sorri ao me ver enfiando o seu pau dentro da minha boca.
Chupo devagar e ele morde os lábios, segura nos meus cabelos, fazendo um rabo de cavalo e empurra minha cabeça para baixo me fazendo chupar todo seu membro, ele força até eu ir lá embaixo, começo a ir mais rápido e ele gemeu rouco, vou mais rápido ainda e ele geme mais alto então sinto ele preenchendo a minha boca, espero que ele termine e engulo tudo olhando para ele, que me retire até estar frente a frente com o seu rosto, então ele me beija e levanta seu tronco ficando sentado na cama.
__ que deliciosa forma de se acordar o seu namorado, permita-me retribuir o prazer que você me deu.__ fala e me joga na cama, abrindo o meu vestido, enquanto seus olhos passaramam pelo meu corpo, e sorri ao me ver sem sutiã , olha para minha calcinha e sorri.
__ bonita calcinha!__ fala e a rasga num só movimento.
Nem vou perder tempo reclamando, agora eu preciso e quero foder, .... a calcinha eu compro depois.
Ele pega nas minhas pernas e as suspende abrindo as mesmas e pedindo que eu as segurasse, e eu fiz, ele se abaixou e beijou a minha intimidade, senti sua língua úmida lamber o meu clitóris e eu gemi e mordi os lábios, ele enfiou a mesma na minha entrada, e suas mãos apertam os meus seios, ele começou a movimentar dentro de mim, em seguida enfiou um dedo e depois outro, e começou a me estocar rápido e com o auxílio da língua lambendo o meu clitóris eu gemia ee tentava me controle para não soltar as pernas, então ele para se levantar e me leva até a beira da cama.
Ele vai até a mesa de cabeceira abre a gaveta e tira um chicote de lá, e eu abro minhas pernas já anciosas pelo que ele estava prestes a fazer.
Então ele se abaixou beijou a minha buceta, e se declarou dando uma chicotada sobre a mesma eu gemi e ele deu outra e raios, e agora mais outra, e gemi ainda mais alto, então ele esfregou a ponta do chicote na minha fenda, e eu comecei a rebolar, ele foi confundido e batendo rápido, eu senti o prazer se apossar do meu corpo e ele continuou a bater e mais rápido e rápido, então soltei um gemido alto, e gozei deliberadamente enquanto ele me encarava ofegante.
Não tive tempo para recuperar o fôlego, pois ele me pôs de quarto e deu uma chicotada na minha bunda, ficou atrás de mim e pegou no meu cabelo o puxando.
Pincelou seu membro na minha entrada, em seguida o deslizou para dentro de mim, segura firme na minha cintura com uma mão e começa a me penetrar lentamente, começando a rebolar e ele a dar tapas na minha bunda.
__ vadia gostosa!__ diz enquanto me penetra mais rápido, sinto meu corpo em êxtase, continuo a rebolar e ele a gemer rouco.
__ mais forte Logan!__ peço e ele faz, vai indo mais forte, fazendo com que nossos sexos se chocam, causando um som por todo o quarto, e ainda bem que não tem ninguém aqui, porque tenho certeza que dar para ouvir meus gemidos por toda essa casa.
Ele vai conduzindo o ritimo e eu vou auxiliando rebolando, e ele solta o meu cabelo e segura meu quadril, vai aumentando aos poucos a velocidade e gemendo rouco.
__porra Liz! Você é tão gostosa! Caralho!__ fala e vai indo mais rápido e forte, e eu não consigo mais segurar e começo a gozar, e não demora muito para ele vir junto comigo.
Caímos ofegantes, e ele me deixou para cima e fiquei deitada com a cabeça sobre o peito dele, que ficou acariciando os meus cabelos.
__ até que essa rapidinha não foi tão ruim!__ ele me diz fazendo sorrir.
__isso foi uma rapidinha?
__ sim! Para matar a saudade que eu tava de você e da sua buceta gostosa!
__ hum...estou anciosa pela demorada!
__ Liz você é tão pervertida!
__ claro, e você gosta.
__ e como!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Uncle - Livro I- Duologia: paixões proibidas
RomansaElisabeth Saltz Miller, jovem, doce, inocente, tem 18 anos, estuda em boa escola, excelente aluna devido aos seu empenho, recebe uma bolsa para fazer intercâmbio em Veneza, porém os seus pais não têm condições de custear sua estadia em uma das mais...