Saindo com o inimigo

269 32 1
                                    

Rebecca bateu na porta da ex policial as 7 da manhã só para incomodar.
Freen levantou meio assustada e perdida, pois esquecera onde estava.
Ao se deparar com a filba do embaixador toda Barbizinha em sua frente, a morena coçou o braço e bocejou.
"Que porra é essa? Essa vadia está toda descomposta e mesmo assim é atraente?"__ A designer pensou antes de sacudir tais pensamentos para longe.
__ Tenho um compromisso hoje às 19. Não me faça passar vergonha.__ A mais jovem disse com arrogãncia.
Sarocha bocejou novamente e coçou a bunda sem cerimônia.
__ Você não precisa de ajuda para isso.Sua existência é uma vergonha.
__ Cala a boca, caminhoneira! Não me deixe esperando.__ Rebecca foi ficando vermelha de raiva.
__ Faço minhas suas palavras. Se atrasar dois minutos, ficará em casa.__ A mais alta levantou o queixo arrogantemente.
A filha do embaixador cutucou o peito da chefe de segurança e questionou:
__ Quem você pensa que é, guardinha?
Sorrindo debochadamente, a tailandesa replicou:
__ Sou a caminhoneira que pode vetar sua saida. Se eu não te levar, você não vai. Entendeu?
__ Você não é nem doida!__ Rebecca trincou os dentes.
Sarocha deu um passo a frente e parou com o rosto bem próximo ao da milionária.
__ Continue me testando então.
"Ela tem o hálito bom. Ao menos a aparência de maloqueira não condiz com sua higiene pessoal."__ A mais nova pensou.
Ficando desconcertada demais, Rebecca virou as costas e saiu do quarto.
A mais velha sacudiu a cabeça e foi ao outro cômodo de sua enorme suite para limpar a caixa do gato.
Após cuidar de seu animal de estimação, a ex policial tomou banho e se vestiu para o dia de trabalho.
A jovem fez uma ronda por toda a propriedade e checou pessoalmente a condição dos portões, trancas, portas, janelas e câmeras.
Como ela era extremamente educada com cada pessoa, todos os funcionários do embaixador criaram uma ótima impressão sobre ela.
Alguns homens do departamento de segurança tinham certo preconceito por sua nova chefe ser mulher. Mas a morena quebrou tal barreira em menos de duas horas.
Sarocha juntou a equipe no subsolo e fez uma reunião sobre manutenção de equipamentos, além de pedir uma demonstração de habilidades de combate e tiro ao alvo.
Os poucos rapazes preconceituosos quase babaram quando ela os venceu tanto na luta quanto na pontaria.
A ex policial pontuou cada falha da equipe e do prédio da embaixada e deixou claro que o Senhor Armstrong tivera sorte até o momento.
Ninguém se ofendeu com tais comentários.
Ao contrário, o time se assustou e prestaram atenção nas sugestōes para resolver o problema.
Na hora do almoço, Freen se dirigiu até a cozinha para fazer sua refeição e foi surpreedida pela assistente do embaixador, que lhe comunicou que ela estava sendo chamada na sala de jantar.
Apreensiva, a jovem de 26 anos se apressou e encontrou o patrão sorridente.
O homem de meia idade apontou para a cadeira ao seu lado esquerdo e a convidou para se sentar.
__ Senhor, não creio que seja apropriado. Duvido que algum outro funcionário tenha comido na mesa com o embaixador.
O britânico deu de ombros e replicou:
__ Isso é bobagem. Não me importo com protocolos. A menos que façam parte de eventos. Além do que, ambos precisamos nos alimentar. E quero conversar com minha chefe de segurança.
Ainda desconfortável, a tailandesa obedeceu ao homem mais velho.
Ele deu tempo para que a ex policial se servisse e degustasse a refeição por uns bons minutos.
Então comentou:
__ Estão todos impressionados com seu poder de liderança e carisma para se expressar. Meus parabéns.
Ruborizando de leve, a jovem de cabelos escuros juntou as mãos em formato de prece e agradeceu.
__ Na verdade, ainda não fiz nada. Espero que o senhor fique satisfeito com meu trabalho muito em breve.
Rindo, o senhor Armstrong declarou:
__ Já estou. Primeiro, porque conquistou aqueles que deverão ser comandados por você sem qualquer atitude arrogante. Segundo, porque faz minha filha descer do pedestal para tentar se comunicar. Sei do que ela é capaz. Sinto-me ainda mais confiante em lhe trazer para cá. A respeito de hoje a noite, não se deixe manipular. Sarocha Chankimha toma as decisōes. Não Rebecca Armstrong.
Tendo um mau pressentimento, a morena balançou a cabeça e murmurou:
__ Sim, senhor.

Chave the cadeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora