Freen mandou Rebecca ir para o quarto e esperou uns 5 minutos para ir atrás.
A chefe de segurança deu uma volta por toda a mansão com intensão de não chamar atenção de quem estivesse monitorando as câmeras.
A mais nova nem acreditou quando a morena se juntou a ela.
Nenhuma das duas falou nada depois que a ex policial trancou a porta.
Chankimha arrancou o roupão da designer com um puxão e a empurrou na cama.
Enquanto a milionária a olhava com expectativa, a mais velha se despiu também.
A guarda-costas sentia o próprio clitóris doer por estar tão duro.
Sem quebrar o contato visual, a jovem de 26 anos abriu as pernas da filha do embaixador e se ajustou para que suas vaginas se encaixassem.
Elas se fundiram, encontrando o ritmo certo para que ambas chegassem no destino final.
Treparam com paixão e Rebecca sorriu ao ver aquela imagem que mais parecia uma obra de arte sobre ela.
Freen jogou a cabeça para trás enquanto rebolava sobre a mais nova e seus pequenos e redondos seios se moviam belamente.
As duas gozaram e a mais alta desabou sobre a outra.
Seus corpos suados ainda mantinham a temperatura elevada e ambas pensaram que a parceira exalava um cheiro agradável, que lhes atraía.
Após uns minutos, Freen se jogou para o lado e suspirou.
Ela queria sair de fininho antes que amanhecesse. Porém, sexo lésbico às vezes forçavam certos músculos e nervos e ela sentiu levemente o ciático. Uma pontada na coxa direita.
Rebecca se aproveitou da distração da tailandesa e partiu para a sedução.
Deu um beijo de língua super gostoso na funcionária enquanto acariciava os poucos pelos que ela mantinha na púbis.
__ Rebecca... __ A voz da Freen saiu rouca.
A garota roçou o nariz na bochecha da morena e disse de modo fofo:
__ Me cede o controle, por favor. Só um pouquinho. Preciso muito sentir o seu gosto.
Sarocha sentiu a pele formigar e o coração acelerar.
A designer a deixava fora do prumo sem fazer nada.
Fechou os olhos para controlar a vontade de fuder a mais nova violentamente outra vez.
Percebendo que causava efeitos, a jovem de dupla nacionalidade sorriu e mordeu o lábio da morena enquanto enterrava seus dedos longos e finos bem fundo na xoxota da mais velha.
Freen deu um gemido de incômodo porque o excesso de desejo estava inchando seu clitóris a ponto de doer com qualquer contato.
Rebecca deslizou para baixo e chupou a ex policial com vontade
A mais velha agarrou a designer pelo cabelo e a puxou para mais perto.
Sem parar de masturbar a morena, a anglo-tailandesa lambeu e estimulou cada área de seu órgão com a língua.
Até que a guarda-costas não pôde mais se conter e gozou na cara da mais nova.
Freen se sentiu vulnerável por ceder ao desejo mais uma vez. E por não conseguir dizer não para a filha do embaixador.
A jovem de 26 anos deixou passar um tempo para recuperar o fôlego e se levantou da cama.
__ Tá indo para onde?__ Rebecca roçou o pé na coxa da morena.
Freen tentou ignorar a sensação de tesão provocada por tal toque e colocou o roupão.
__ Para meu quarto Obviamente não posso ser vista aqui. Esquece que isso aconteceu, Rebecca.__ A tailandesa murmurou e saiu do quarto sem olhar para trás
Suspirando, a designer rolou na cama e cheirou o travesseiro.
O perfume da mais velha impregnou a cama toda e a anglo-tailandesa queria fixar aquelas memorias e sensações em sua alma.__ x __
Os próximos dias foram desconcertantes para a ex policial.
Freen mal podia encarar a garota de cabelos castanhos.
Apesar disso, a guarda-costas fez seu trabalho e acompanhou pai e filha em dois eventos e numa saída ao shopping.
Na quarta, a designer informou que veria as amigas no sábado.
Ela explicou para a morena que iriam se encontrar num restaurante para jantar.
Chankimha perguntou se a anglo-tailandesa precisaria dela durante o dia e mais baixa disse que não.
O senhor Armstrong fez questão que a chefe de segurança se juntasse a ele e a filha na hora da refeição naquele mesmo dia e ela solicitou a manhã e tarde de folga no sábado.
Querendo ser gentil, o britânico sugeriu que ela tirasse o domingo todo para se divertir e ela replicou que não havia necessidade.
Apesar de curiosa sobre o que a ex policial queria fazer antes de acompanhá-la, Rebecca se fez de distraída.
Elas não se falaram nos dois dias seguintes e Freen cuidou de seu gato antes de ir ao apartamento da Nam.
A cafetina se surpreendeu ao ver amiga na sua porta.
A ex policial ainda estava abaixo do seu peso padrão e seus modos pareciam mais polidos.
__ Freen ka, que cara de rica! O que estão fazendo com você naquela mansão?__ A mais velha abriu os braços e exclamou com um sorriso.
Relaxando, a morena retribuiu ao ato de afeto e resmungou:
__ Saudade de você, puta!
A outra mulher gargalhou e arrastou a guarda-costas para dentro do apartamento.
__ Já tomou café? Pois vai tomar de novo mesmo que já tenha comido. Temos que preencher essa pele sobre os ossos.
Revirando os olhos, a ex policial protestou:
__ Não estou essa caveira toda. É que depois do atentado, estou me exercitando bastante e comendo coisas saudáveis.
__ Hm... Vem aqui me fazer companhia enquanto eu preparo umas panquecas. E aproveita e me conta o que está te deixando com essas nuvens na cabeça.
Chankimha sentou num banco perto da bancada e coçou o braço em sinal de stress.
__ É a filha do meu chefe. Aquela maldita fudeu com minha carreira na polícia. E agora está dificultando meu trabalho de novo.
__ Como assim? Você me contou o que rolou antes. O que ela fez para atrapalhar seu trabalho agora?
A jovem de 26 anos desviou o olhar e umedeceu os lábios.
__ Ela me atentou e eu perdi a cabeça, Nam. Nós trepamos.
A dona do bordel sorriu de lado e exclamou:
__ Ooooh! Sarocha selvagem!
__ Naaaam! Isso não é brincadeira. Eu me sinto péssima por quebrar a confiança do senhor Armstrong.
Nam se aproximou da amiga e segurou seus ombros.
__ Freen ka, você é um ser humano. Não uma máquina. E essa safada é maior de idade, certo? Por acaso o embaixador colocou algo no contrato sobre não trocar fluídos com a canalha da filha?
A guarda-costas suspirou e sacudiu a cabeça.
__ Não importa. Existe ética de trabalho. Meti os pés pelas mãos.
A mais velha abriu a geladeira para pegar os ingredientes que precisava e indagou:
__ Ao menos foi bom? Você disse que não transava há seculos.
O rosto da Freen ficou rosado de novo e ela respondeu com muita vergonha.
__ Não sei dizer se foi por falta de sexo. Mas foi uma delícia. Só de lembrar fico coisada.
A outra mulher soltou uma gargalhada antes de afirmar:
__ Então vão trepar de novo. Foda gostosa, da que tudo encaixa, não se pode evitar.
Franzindo a testa, a ex policial negou.
__ Claro que não! Estou falando que foi um grande erro. Ou eu me afasto, ou me demito.
__ Sei. Se você diz.__ Nam segurou o sorriso torto e foi preparar as panquecas prometidas.__ x __
De volta a embaixada, Chankimha tomou banho e mandou uma mensagem para a designer para saber a que horas iriam sair.
Rebecca pediu que ela aguardasse 40 minutos e a encontrasse na garagem.
Enrolada na toalha, a tailandesa alimentou Meow e colocou água fresca na tigela.
Sem vontade de usar terno naquela noite, Freen vestiu uma calça preta social e uma camisa de manga comprida, também preta.
Após passar perfume, a morena dobrou as mangas da camisa e colocou um relógio no pulso.
A guarda-costas penteou os cabelos, pegou a carteira e o celular e foi para a garagem.
Para sua surpresa, a garota de dupla nacionalidade chegou adiantada em 2 minutos.
A linda jovem de 22 anos estava usando um vestido preto na altura do joelho e um batom vermelho bem provocante.
Freen desviou o olhar quando notou a secada que estava recebendo.
Rebecca esperou que a mais velha abrisse a porta do carro para ela e não se decepcionou.
Permaneceram em silêncio durante o trajeto até o restaurante cujo endereço a filha do embaixador tinha passado para a mais velha por mensagem.
Ao chegarem ao local, a ex policial avistou Charlotte e Lex sentadas numa mesa e murmurou para a sua cliente:
__ Estarei te observando do bar. Assim vocês têm privacidade e eu faço meu trabalho em paz.
Rebecca riu com sarcasmo e comentou:
__ Não sei se agradeço a gentileza ou me sinto um fardo.
__ Nem uma coisa, nem outra.__ A mais alta seguiu para a direita.
Bufando, a anglo-tailandesa se juntou às amigas, que a receberam com o sorrisão de sempre.
Sem qualquer sutileza, a mulher de cabelo curto indagou:
__ O que foi aquela torta de climão ali na entrada?
__ Nada.__ Rebecca fez um bico gigante.
Charlotte suspirou e disse:
__ Becca, para que enrolar? Sabe que faremos você falar de qualquer jeito.
Revirando os olhos, a filha do embaixador resmungou:
__ Ai, que saco! Tá bom... Nós trepamos. Satisfeitas?
__ Queeeeee?__ As duas amigas quase gritaram e receberam olhares feios de outras pessoas ao redor.
Rebecca cobriu os olhos expressando embaraço e cochichou:
__ O que vocês ouviram. Faz uma semana que nós fudemos muito. Aí ela passou a fugir de mim como o diabo foge da cruz.
__ Por quê? Foi tão ruim assim?__ Charlotte provocou.
Lançando um olhar de raio laser na outra anglo-tailandesa e declarou:
__ Ninguém goza daquele jeito se for ruim.
Lex sorriu com cara de safada e perguntou:
__ E então? Ela é passivinha, ativa ou flex? Soca fofo ou forte?
A jovem de 22 anos olhou de relance para o bar e soltou um longo suspiro.
As duas amigas puderam notar que a designer estava excitada só de lembrar.
Rebecca umedeceu os lábios e respondeu:
__ Acho que nós 3 perdemos a aposta. Todas erramos em algo. Ela não tem nada de passiva na cama. Me custou muito convencer aquela maldita a relaxar e me deixar brincar também. Foi flex. Só que não é o instinto. E socar fofo???? Me tremo só de lembrar daquelas estocadas gostosas.
Charlotte se abanou e piscou para a mais nova.
__ E por que não deu um jogo de coxa para ela parar de fazer doce?
A garota de cabelo castanho resmungou:
__ Não vou ficar implorando por buceta. Mesmo que seja a mais deliciosa que já tive. Ela se acha demais. Tem muita gente que me queira.
Lex trocou um olhar com Charlotte e ambas riram.
Mudaram de assunto e comentaram que já tinham adiantado o pedido do jantar.
Colocaram o papo em dia e a comida chegou uns 10 minutos depois.
Vez ou outra, a jovem de dupla nacionalidade dava uma checada na morena e se irritou quando viu outra mulher flertando com Freen.
"Ah, é assim? Vou mostrar que consigo quem eu quiser, sua caminhoneira emo."
Rebecca se insinuou para uma estranha da mesa ao lado e levantou para ir ao banheiro após se certificar que seu convite silencioso fora entendido.
No bar, a ex policial se irritou e se afastou sem dar explicações para a estranha.
A jovem mulher de 26 anos cruzou o restaurante e foi até a área dos banheiros.
Bateu na porta do banheiro feminino educadamente e não obteve resposta.
Com um pontapé, destruiu a fechadura e encontrou a estranha encostada na designer, olhando-a com pavor.
__ Você enlouqueceu? Que porra é essa, Freen?__ A filha do embaixador gritou.
Serena, a guarda-costas declarou:
__ Sou responsável por sua segurança. Já devia ter entendido que é burrice me manter longe. Ou já esqueceu do seu peguete agressor e do ataque terrorista?
A garota se afastou da designer e Rebecca protestou:
__ Aonde vai? Ainda nem começamos.
__Uh... não estamos sozinhas.__ A outra hesitou.
A anglo-tailandesa ordenou:
__ Sai daqui, Freen. Deixa de ser doida!
Com as narinas dilatadas, a mais velha indagou;
__ Tem certeza, senhorita Armstrong? Se eu for, é para casa. Ok. Você se vira então.
Elas se encararam com raiva e a estranha ficou ainda mais apavorada.
Chankimha se retirou do banheiro e deixou um dinheiro com o gerente, informando que era para pagar por quebrar a fechadura da porta.
Rebecca respirou fundo e se desculpou com a garota.
Ela saiu rapidamente pelo corredor e foi atrás da morena.
Lex e Charlotte fizeram um brinde e a de cabelo curto comentou:
__ Você me deve 50 mil por Becca ter ido atrás.
A anglo-tailandesa reclamou:
__ Aquela vaca! A senhorita 'não vou correr atrás de buceta".
__ Assistir baby gays tentando lidar com seus hormônios e sentimentos é bem divertido. Aposto que Rebecca ainda casa com a gostosa.
Charlotte sorriu e replicou:
__ Acredito muito nessa possibilidade. Portanto, não vou arriscar meu dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chave the cadeia
FanfictionFreen é uma policial com uma carreira medíocre. Rebecca é a filha encrenqueira de um homem influente. Quando se conhecem, a mais jovem causa a demissão da outra. A herdeira só não imagina que seu karma virá bem rápido. Elas são como água e óleo e a...