Quando bate

235 37 5
                                    

Rebecca morava num apartamento padrão em um bairro classe média.
Desde que deslanchara na carreira, a designer raramente recorria ao pai para lidar com questões financeiras
A jovem de 24 anos tentara esquecer a guarda-costas com trabalho.
Contudo, se passaram quase doía anos e Freen vivia sem pagar aluguel em sua mente.
As amigas da garota de dupla nacionalidade a apresentaram a dezenas de rapazes e moças.
Sem muito entusiasmo, a filha do embaixador tentou vários encontros.
Só que ela nunca passava do primeiro beijo porque ninguém chegava ao nível da morena que virara sua vida de ponta a cabeça.
Cansadas de ver a anglo-tailandesa sofrer, Charlotte e Lux a arrastaram para um festival em Chiang Mai.
As amigas avisaram que a designer teria que passar uma semana no norte com elas.
Apesar de não sentir qualquer entusiasmo, a herdeira dos Armstrong decidiu colaborar com a dupla para deixá-las alegres.
O trio se hospedou em um resort de um casal de amigos e saíram para curtir os eventos noturnos do festival.
Durante 3 noites consecutivas, Lux e Charlotte "caçaram" pretendentes para a mais nova
Rebecca suspirava e inventava uma desculpa para não interagir com tais pessoas.
Ela se sentia vazia e triste quando pensava em relacionamentos.
Na quarta noite, agradeceu mentalmente pela chuva, que impediu a saída das três.
Charlotte pediu comida no quarto e elas sentaram no chão em volta da mesa de centro.
As duas mulheres mais velhas assistiram a designer brincar com a refeição e engolir apenas um terço do prato.
__ Becca, você não pode continuar assim. Nem te reconheço. Quando foi que Rebecca Patricia Armstrong sofreu por amor? E nem dá para chamar de amor, né? Umas trepadinhas aqui e ali.
Forçando o sorriso, a jovem de dupla nacionalidade engoliu em seco e admitiu:
__ Freen é especial. Não foi só sexo. Sinto tanta saudade que às vezes choro ao acordar e lembrar da realidade.
Chocada, Lux indagou:
__ Isso não é sério, né? Apenas figura de linguagem.
A filha do embaixador encarou a amiga e suspirou.
__ Queria poder dizer que não. Mas a verdade é que me apaixonei. Ela é inteligente, divertida, carinhosa. Jamais conheci alguém como a Sarocha.
Revirando os olhos, Charlotte questionou:
__ Então por que diabos deixou ela ir?
Rebecca brincou com a comida novamente.
__ Porque não sobreviveria se ela morresse por minha culpa.
Lux sacudiu a cabeça e resmungou:
__ Agora você está morrendo lentamente, Julieta. Morrer de tristeza é coisa de cinco séculos atrás. Reconquiste seu Romeu e morram de tanto trepar.
Tal comentário arrancou uma gargalhada gostosa da garota de 24 anos.
Quando parou de rir, ela acariciou as amigas e se levantou.
__ Obrigada por cuidarem do meu emocional, putas. Vou lavar a louça e dormir.
As outras duas trocaram um olhar de piedade e simpatia e respeitaram a amiga.
Cerca de quatro horas depois, Lux e Char dormiram também.
As três acordaram tarde no dia seguinte, mas conseguiram aproveitar a piscina.
Tiraram a tarde para fazer um passeio ecológico e voltaram ao quarto de hotel depois do por do sol.
Mesmo sem interesse, Rebecca concordou em sair novamente, na quinta noite no norte.
Até que a garota de cabelos castanhos se divertiu e comeu muitas guloseimas.
Lux fez a designer rir ao flertar descaradamente com umas moças do interior.
A dupla se distraiu e nem notou que Charlotte tinha sumido.

__ x __

Chankimha viajou para Chiang Mai por causa da princesa, que tinha uma casa no norte e se isolara ali para tentar um tratamento alternativo para sua doença.
A guarda-costas deu seu melhor pela nobre. Contudo, Apsara tinha esgotado seu otimismo e paciência.
A mulher mais velha pediu que a ex policial saísse para se divertir porque queria ficar sozinha.
Apesar de discordar com a cliente, Freen a respeitava profundamente e não se atrevia a contrariá-la.
A bela tailandesa de 28 anos perambulou pelas barracas de rua e beliscou uma coisa aqui e outra ali enquanto lidava com os flertes desprovidos de criatividade dos ambulantes.
Freen avistou uma barraca de artesanato e se interessou pelo produto local.
Para ela, aquelas peças eram obras de arte.
Uma voz familiar ecoou nas suas costas.
__ Olha quem está mais charmosa do que todos os homens e mulheres do país!
Surpresa, a morena se virou e sorriu.
__ Ah… Seu nome é Charlotte, certo? Quanto tempo!
A bela anglo-tailandesa piscou:
__ Então se lembra de mim. Isso é ótimo!
__ Por quê? O que tem de tão especial nisso? Sua memória é ruim?__ A ex policial franziu a testa.
Rindo, a milionária respondeu:
__ Não. Mas você é uma mulher muito interessante. Gosto que tenha lembrado de mim após quase dois anos.
Chankimha sacudiu a cabeça e riu também.
__ Incrível como seu grupo só funciona no modo flerte.
__ A pergunta que interessa é: funciona? Quer dar umas voltas por aí? Tipo, num beco escuro, um quarto...?__ A bela mulher de olhos claros deu um sorriso sacana.
Freen a encarou séria ao responder:
__ Sem querer ser grossa, não tenho qualquer interesse. E ainda acho estranho que me faça tal convite. Tenho certeza de que sua amiga falou sobre nós.
Charlotte levantou a sobrancelha com curiosidade ao indagar:
__ Então existe a palavra "nós" quando se trata de Freen e Becca? Não apenas sexo?
A morena deu de ombros e desviou o olhar.
__ Sim. No passado. Agora está morto e enterrado.
__ Você não se abalaria se a encontrasse por aqui?__ A mais alta piscou.
Chankimha sentiu a boca ficar seca.
__ Não me interessa por onde ela anda. Rebecca é parte de uma fase destrutiva da minha vida que quero apagar.
_ Ooooh! QUER, huh? Significa que não superou.
A ex policial franziu a testa e resmungou:
__ Legal te ver. To vazando.
A amiga da designer pensou em inventar algo para segurar a charmosa guarda-costas por ali. Mas preferiu seguí-la discretamente até descobrir onde ela estava hospedada.
Duas horas mais tarde, a milionária voltou para a suíte do resort que estava dividindo com Lux e Rebecca.
__ Onde você se meteu, piranha?__ A mulher de cabelos curtos perguntou.
Rebecca veio do banheiro e olhou para a outra anglo-tailandesa com curiosidade.
Sentando no sofá, Charlotte mordeu o lábio enquanto decidia como prosseguir com a conversa.
__ Fui ver se achava uma gostosa. E achei.
__ Em. E já comeu? Você não costuma nem voltar para nós quando está de putaria.__ A filha do embaixador levantou a sobrancelha.
A outra soltou uma gargalhada antes de confessar:
__ Comi nada. Fui rejeitada.
Lux zuou:
__ Que foi? Tentou flertar com uma hétero?
__ Teria sido menos humilhante. Foi a querida da Becca. A Freen.__ Charlotte piscou para a amiga mais masculina.
Rebecca arregalou os olhos e seu tom de voz ficou mais grave.
__ Tá falando sério? A Freen está na cidade? E você teve a audácia de dar mole pra ela?
A milionária sentou ao lado da herdeira dos Armstrong e tocou gentilmente em sua perna.
__ Sim, eu queria saber como ela ia reagir. Mas me cortou na hora. Pensei muito antes de vir falar com você. Aquela pessoa ainda se sente bastante abalada com o passado. Acho que deveria tentar de novo, Becca.
Engolindo em seco, a jovem de 24 anos murmurou:
__ Não sei...Freen deve me odiar. Além do que, provavelmente te rejeitou porque tem alguém.
Sorrindo, Charlotte digitou algo em seu celular e declarou:
__ Por via das dúvidas, esse é o endereço de onde ela está hospedada.Te mandei por mensagem. Talvez você devesse arriscar. Mesmo que apenas te sirva como uma forma de superar essa xoxota de mel.
A designer revirou os olhos e estapeou a amiga.
__ Já disse mil vezes que não é sobre sexo. Quais as chances de alguém como a Freen se envolver com uma pessoa como eu? Mas foi mágico, profundo.
Lix suspirou e concordou:
__ Inacreditável mesmo. Só duas almas que se pertencem causam esse impacto. Amor quando bate, não se alinha a razão. Dessa vez estou de acordo com a Char. Vai atrás dela e tenta reconquistar essa mulher, Becca. Dois anos choramingando pelos cantos é demais. Faça algo para mudar o que te machuca.
O coração da jovem de cabelos castanhos acelerou.
__ Não sei...
__ Mas nós sabemos. Anda! Troca de roupa e vai atrás da sua caminhoneira.__ Charlotte se levantou e puxou a mais baixa pelo braço.
Apesar de estar ansiosa e com receio, Rebecca correu para o quarto e trocou de roupa três vezes.
__ Patricia! É para ir conversar. Não trepar. Qualquer roupa serve.__ Charlotte provocou.
__ Na verdade, qualquer roupa serve em ambos os casos. Ninguém precisa de roupa para trepar.__ Lux piscou charmosamente.
A filha do embaixador voltou para a sala com um bico enorme.
__ Vocês duas são ridículas! Eu tô nervosa, caralho!
__ Vai logo! Um pouquinho de nervoso é estimulante.__ A anglo-tailandesa bateu nas costas da mais jovem.
Respirando fundo, a garota de cabelos castanhos chamou um carro de aplicativo.
O hotel onde Freen estava hospedada não ficava longe. Mas suas pernas não paravam de tremer. Então preferiu não caminhar.
Quinze minutos mais tarde, a designer perguntou à recepcionista se uma pessoa chamada Sarocha Chankimha estava hospedada ali.
A funcionária do hotel explicou que sim. Porém, não poderia revelar o número do quarto.
Questionada se queria revelar sua identidade para que a hóspede fosse notificada, Rebecca agradeceu e virou de costas para partir.
Sempre fora ousada e decidida. Contudo, a rejeição sofrida na última vez que conversou com a guarda-costas ainda doía no fundo do seu peito.
Atravessando o hall rapidamente, a garota de cabelos castanhos resolveu sair pela lateral ao notar um lindo jardim.
Rebecca suspirou ao pensar que estava tão perto e, ao mesmo tempo tão longe da única mulher por quem se apaixonou.
O cheiro de jasmim tomou conta de seu nariz, o que impediu que ela sentisse um aroma tão conhecido se aproximar.
__ Bec, o que faz aqui?
A designer tremeu dos pés a cabeça e o coração veio na boca.
Ao se virar, seus olhos encontraram os dela e ambas prenderam a respiração.
__ Eu... Ah, desculpa. Sei que não devia ter vindo. Você me odeia. Mas queria muito te ver, Freen.
__ Rebecca...
Dando um passo para trás, a anglo-tailandesa forçou um sorriso e continuou falando igual uma metralhadora:
__ Tudo bem. Já entendi. Estou indo. Pode ficar tranquila. Prometo não incomodar outra vez. Só...
Chankimha se aproximou por um impulso, envolveu o braço na cintura da mais baixa e a beijou intensamente.

Chave the cadeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora