Não dá

245 33 2
                                    

Freen se deu conta do que fez e empurrou Rebecca gentilmente.
__ Isso foi um erro. Eu não deveria...
A mais nova acariciou o braço da ex policial e murmurou:
__ Não é um erro quando ambas as partes querem.
Evitando os olhos da designer, a morena questionou
__ Como me achou? E o que tinha na cabeça para vir aqui? Não sabe que quero distância de você?
Dando uma risada de escárnio, a anglo-tailandesa replicou:
__ Estranho. Então foi a gravidade que me segurou pela cintura e enfiou a língua em minha garganta, não é mesmo?
Cruzando os braços, a guarda-costas atacou:
__ Aposto que foi aquela sua amiga vadia. Ela me seguiu? Te contou que tentou me levar pra cama?
Irritada, a filha do embaixador resmungou:
__ Você costumava ser respeitosa com mulheres em geral. E cavala apenas comigo. Não precisa falar assim.
__ Se não vai me responder, pode ir embora.__ Freen virou as costas e caminhou para a porta lateral.
Rebecca gritou:
__ Ei! Vai continuar fugindo de nós?
Alguns hóspedes passaram e olharam para elas com julgamento.
Revirando os olhos, a mulher de 28 anos exclamou:
__ Venha, pirralha! Vamos conversar no meu quarto. Não preciso de escândalo.
Mesmo chateada, a mais baixa conteve o sorriso de satisfação que estava a ponto de rasgar seu rosto.
Elas caminharam em silêncio até o elevador.
Um casal conversava animadamente sobre o festival. Então as ex amantes permaneceram caladas.
Sempre cavalheiresca, Chankimha deixou sua ex cliente sair do elevador primeiro.
A morena charmosa destrancou a porta do quarto e convidou a designer a entrar.
Sentindo o perfume da mais alta por todo o ambiente, Rebecca umedeceu os lábios e admirou a beleza da outra.
Freen não perdeu tempo e insistiu:
__ Vamos ao que interessa. Responda a minhas perguntas, por favor.
Rebecca suspirou antes de falar:
__ Sim, Charlotte descobriu onde você estava e me contou. Ela sabe o quanto tem sido difícil pra mim lidar com nossa separação.
A linda mulher de cabelos escuros riu com sarcasmo.
__ Separação? É assim que você justifica na sua mente? Vamos fazer uma retrospectiva. Alguém conseguiu me chutar da polícia. Não satisfeita, pediu ao papai para me dispensar.
A mais baixa caminhou até a janela e murmurou:
__ Não sou mais a mesma que prejudicou sua carreira na polícia, Freen. E não te prejudiquei novamente. Meu pai te conseguiu outro emprego bem lucrativo.
A morena chutou uma cadeira com raiva.
__ Não se trata da porra de dinheiro! Você me trata como uma coisa descartável. Isso dói, garota! Juro que mesmo depois de dois anos não consigo te entender.
A designer se aproximou e tocou a guarda-costas com gentileza.
__ Freen, machucou o seu pé? Posso fazer algo?
Emburrada, a ex policial respondeu:
__ Pode parar de me atormentar.
__ Bab...eu tive medo que você morresse tentando me salvar. Essa sua personalidade intensa é perigosa. Jamais me perdoaria se desse sua vida pela minha.__ A filha do embaixador confessou e sua voz falhou.
Abalada, Chankimha observou a mais nova com olhos marejados.
A guarda-costas não sabia o que fazer com a variedade de emoções em seu peito.
__ Pode ter parecido que estava me protegendo, mas isso foi cruel, Bec...Eu me senti pior que lixo. Pensei que tínhamos nos conectado. E que havia um sentimento profundo. Aí você me descartou. Agora me diz que não confiava no meu profissionalismo?
Sacudindo a cabeça, a jovem de 24 anos negou:
__ Não! Jamais disse que não confiava em seu trabalho. Tive medo de te perder para a morte. Doeu perder seu toque, seu cheiro… seu afeto. Mas eu iria enlouquecer se você morresse, Freen. Porque eu… amo você!
Chocada, a mais alta passou a mão no cabelo para se acalmar.
O coração da morena estava batendo tão forte que ela pensou que ia desmaiar.
__ Desculpa. Não sei se consigo acreditar.__ Chankimha murmurou após um tempo.
Rebecca se aproximou e segurou o rosto de sua ex amante delicadamente.
__ Eu entendo. Mesmo assim, vou repetir que te amo um milhão de vezes. Farei tudo que puder para te provar que você significa muito para mim, Freen. Quer que eu me ajoelhe e implore por seu afeto? Perdi seu carinho. Tudo bem jogar fora meu orgulho.
Vendo a jovem de cabelos castanhos se ajoelhar a sua frente, Freen sentiu um nó na garganta e a puxou para ficar de pé novamente.
__ Quem ficaria feliz com isso, sua idiota? Não quero que se machuque, que se torture e humilhe!
__ Por que não? Não me odeia por tudo que eu causei?
A tailandesa respirou fundo antes de replicar:
__ Até queria te odiar. Bem que tentei. Mas é impossível.
Buscando aqueles olhos castanhos tão expressivos, a mais baixa insistiu:
__ Por quê?
Freen engoliu em seco, encarou a designer e admitiu:
__ Porque te amo. Acho que sempre vou te amar, sua pirralha irritante.
Emocionada, Rebecca deu um passo a frente e abraçou a guarda-costas delicadamente.
Freen cheirou o cabelo da mais nova e hesitou antes de envolvê-la em seus braços.
A designer caiu em prantos no peito da mulher de 28 anos.
Sem dizer nada, a ex policial a acalmou com um carinho nas costas e beijinhos em sua cabeça.
Rebecca levantou a cabeça para olhar para seu amor e a morena viu lágrimas penduradas na ponta de seus cílios.
Sarocha sorriu calidamente e plantou um beijinho no nariz da outra.
Enxugando os olhos com as costas da mão, Rebecca sorriu também e fez um bico para pedir mais beijinho.
Trocaram um selinho leve. Porém, a química entre ambas falou mais alto e elas sentiram o desejo correr por seus corpos.
Segurando a anglo-tailandesa pelo maxilar gentilmente, Freen mordiscou o lábio dela.
A designer abriu a boca convidativamente e suas línguas se entrelaçaram.
Guiando a ex cliente para a cama, a mulher de cabelos escuros a despiu delicadamente e elas se deitaram.
Tiveram uma noite de amor cúmplice e fervilhante.
As únicas palavras ditas enquanto se perdiam em gozo e êxtase foram cheias de ternura.
Adormeceram por exaustão. Contudo, havia um sorriso em seus rostos.
Pela manhã, Freen notou que sua caixa de mensagem estava lotada.
Antes que pudesse ler qualquer uma, alguém bateu na porta do quarto insistentemente.
Sendo ex policial, a morena se enrolou no lençol e pegou sua arma.
Rebecca se virou na cama e resmungou algo incompreensível.
Ao abrir a porta, Chankimha viu o motorista da princesa parado com uma expressão de pânico.
__ Desculpe, senhorita. Mas vossa alteza precisa de sua presença. A situação não é boa.
Freen questionou o homem mais velho apenas com um olhar e ele baixou a cabeça.
__ Entendo, Phi. Por favor, me dê 10 minutos.
__ Lhe espero no estacionamento.__ Ele se curvou e caminhou para o elevador.
Rebecca ouviu a morena se movimentando apressadamente pelo quarto e indagou:
__ Onde você pensa que vai, teerak? Ainda não terminamos nossa conversa.
__ Desculpe, babe. A princesa precisa de mim.
Irritada, a designer se levantou e cruzou os braços.
__ Que porra, Freen! Eu também preciso. Estamos separadas há 2 anos.
Começando a se estressar, a mais velha terminou de se vestir em silêncio.
Então disse:
__ Esse é meu trabalho. Você teria que lidar com isso se eu fosse uma médica ou qualquer outra coisa.
A jovem de 24 anos abraçou a mais alta e tentou dissuadi-la de ir.
__ Mas todo mundo dá um jeito de faltar ao trabalho ao menos uma vez. Vamos recuperar o tempo perdido, amor.
A guarda-costas beijou a testa da anglo-tailandesa e declarou:
__ Não faz o meu estilo e você sabe disso. Além do que, a princesa precisa realmente de mim. Nos falamos depois, okay?
Rebecca franziu a testa e respondeu:
__ Também preciso seriamente de você. Mas parece que não sou prioridade.
Desapontada, a tailandesa se afastou para pegar seu celular e retrucou:
__ Espero que comece a amadurecer, Rebecca. Ou nossa noite terá sido uma perda de tempo imensa. Não posso compartilhar detalhes privados da minha chefe. Mas se eu digo que ela precisa de mim, deveria ser o bastante para você respeitar.
__ Freeeen, é sério isso? Vai mesmo me deixar aqui por outra mulher?__ A filha do embaixador choramingou.
A guarda-costas caminhou até a porta e falou antes de sair:
__ Não. Estou indo cumprir meu dever. Não é um abandono. A menos que você me deixe de novo.
Rebecca pegou um travesseiro e o usou para agredir a parede e a cama.
Frustrada, ela o jogou no chão antes de respirar fundo e catar suas roupas do chão.
Tomou um banho, se vestiu e voltou ao resort onde estava hospedada com as amigas.
Como não queria conversar, a jovem de dupla nacionalidade perambulou pelo local.





Chave the cadeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora