Choque

254 35 0
                                    


O embaixador e sua filha foram convidados para um jantar com o presidente dos Estados Unidos.
Apesar de detestar aqueles eventos cheios de protocolo, Rebecca não tinha escolha, pois estava em débito com o pai.
O senhor Armstrong comunicou Chankimha sobre a situação e pediu que ela reunisse 10 dos melhores homens da equipe para se juntar a ela na viagem para Washington.
A ex policial ligou para dois colegas do esquadrão de bombas e outro de táticas de guerra para ministrar um curso rápido para toda a equipe.
Alguns dos seguranças mais jovens argumentaram que já fizeram todos os treinamentos antes dela sonhar em ser guarda-costas. Porém, a morena os ignorou e enfiou as novas aulas goela abaixo de todos eles.
A embaixada fretou um jato particular e o grupo voou primeiro para Londres, onde o senhor Armstrong tinha um compromisso.
Passaram dois dias na terra natal do embaixador até finalmente seguirem viagem para o continente americano.
Durante aqueles dias, a 'designer' e a guarda-costas não trocaram mais do que meia dúzia de frases.
A jovem de 22 anos disse que queria dar uma corrida pela manhã e a morena convocou 2 membros da equipe para lhe dar suporte.
Rebecca tentou ignorar a presença da mais velha. Entretanto, não conseguiu fazer isso por muito tempo.
No final do percurso, a morena estava suada e seu pescoço meio molhado e a camisa grudada no abdômen mexeu com a mais nova.
Sem nem olhar para a 'designer', Chankimha avisou que o exercício terminara e ordenou que voltassem para o hotel.
O evento com o presidente estava agendado para a noite do dia seguinte.
Freen usou os contatos do senhor Armstrong no FBI, CIA e pentágono para checar o histórico de todos os envolvidos no jantar. Fossem funcionários de outros convidados ou mesmo alguns nomes pouco conhecidos.
De acordo com tais agências tão experientes, não havia risco de que qualquer atentado acontecesse.
Independente de tal afirmação, Freen decidiu manter seu time alerta e pediu que redobrassem a atenção.
A jovem de 26 anos conseguiu o mapa dos arredores do restaurante e montou uma estratégia para ter constante acesso a câmeras de segurança das calçadas, entradas e saídas próximas.
O segurança pessoal do senhor Armstrong também trocou umas ideias com a morena e eles combinaram de deixar uma van estacionada na calçada com dois membros da equipe monitorando as câmeras.
Chankimha teve um mau pressentimento e aquela sensação estranha não a abandonou nem mesmo após uma noite de descanso.
A ex policial sussurrou para o segurança do senhor Armstrong minutos antes de saírem do hotel:
__ Sinto que alguma merda vai acontecer. Pot favor, não pisque.
__ É bom se manter alerta. Mas não deixe sua mente brincar com seu preparo. Paranoia atrapalha nossas decisões.__ O homem sorriu e deu um tapinha apaziguador nas costas da Tailandesa.
Rebecca surgiu toda sensual num vestido branco sem manga e com um decote vantajoso.
Freen a lançou um olhar cheio de desaprovação, o que causou um sorriso satisfeito na milionária.
A ex policial assistiu os Armstrong serem recebidos pelo presidente no restaurante, que havia sido fechado para o público.
A jovem mulher de 26 anos manteve distância da mesa dos políticos e seus agregados. Mas podia acompanhar cada un de seus movimentos.
Três horas depois, os dois homens mais importantes na mesa, se levantaram e trocaram um aperto de mão.
A equipe do presidente saiu pelos fundos do estabelecimento e os outros convidados foram saindo gradualmente pela porta principal.
A anglo-tailandesa disse ao pai que precisava ir ao banheiro e sua guarda-costas a seguiu imediatamente.
Rebecca fechou a cara e resmungou para a mais alta:
__ Será que não posso nem mijar sem você olhar?
__ Não seja ridícula, pirralha! Estou aqui para garantir sua proteção. Não para olhar sua vagina.__ Freen retrucou com um ar ofendido.
Irritada, a mais velha checou o banheiro e ficou plantada do lado de fora.
Quando a cliente finalmente abriu a porta, elas saíram juntas do restaurante.
Tudo aconteceu tão rápido que a garota de dupla nacionalidade não se deu conta.
A guarda-costas notou um estranho caminhando calmamente na calçada e seu coração acelerou quando seus olhos se encontraram.
Ninguém pareceu se importar com ele. Mas Freen seguiu seu instinto e empurrou Rebecca direto para os braços de um dos seguranças no segundo que o homem sacou suas armas de dentro de um casaco velho e grande.
A equipe do embaixador o levou para dentro de um prédio e o rapaz arrastou a 'designer' para o chão.
O estranho atirou na direção da filha do embaixador assim que Freen a empurrou. E a ex policial se colocou na frente.
A tailandesa caiu após ser atingida. Contudo, ela ainda se esforçou para acertá-lo no braço dominante, na mão e na perna.
O restante da equipe correu para imobilizar o atirador.
Alguém gritou:
__ Chamem uma ambulância. Agente ferida!
Rebecca se colocou de pé e arregalou os olhos quando viu que a morena estava coberta de sangue. E um pouco espirrou nela também.
O senhor Armstrong saiu correndo do prédio e colocou as mãos na cabeça ao ver o estado da morena.
Ele exigiu que Freen recebesse cuidados especiais.
A ambulância chegou em dois minutos e a guarda-costas foi levada para o hospital mais próximo.
O presidente foi informado sobre o incidente e ligou para o diretor do hospital.
Os melhores médicos foram chamados para cuidar da guarda-costas
Freen foi atingida no ombro e no peito. E o segundo tiro causou um estrago considerável.
A jovem de 26 anos precisou passar por duas cirurgias para interromperem hemorragia interna e impedir que coágulos fossem formados.
O embaixador cancelou todos os compromissos e contou com a ajuda do FBI para investigar o atentado.
Rebecca ficou em choque ao ver o buraco nas costas da morena quando os paramédicos a pegaram para colocar na maca.
A jovem de 22 anos foi ao hospital saber notícias da guarda-costas todos os dias, durante duas semanas.
Somente no 13° dia, Chankimha pôde respirar sem aparelhos e a anglo-tailandesa conseguiu permissão para entrar no quarto.
Freen tinha perdido uns 5 quilos e parecia pequenina aos olhos da mais nova.
Meio hesitante, Rebecca se aproximou da cama e perguntou:
__ Como se sente?
Com um sorriso sarcástico, a guarda-costas murmurou:
__ Como uma bosta.
__ Por que fez aquilo? Quero dizer, se colocar na minha frente como alvo. Você poderia ter morrido.__ O rosto da filha do embaixador demonstrava preocupação.
Freen se moveu com certa dificuldade e gemeu baixinho. Então ela respondeu:
__ Honestamente, não sei. Meu corpo simplesmente se moveu por conta própria.
__ Huh? Você tem tendência suicida ou algo assim?__ A garota ajeitou seu belo cabelo castanho.
A tailandesa suspirou e afirmou:
__ Sei lá, pirralha. Mesmo não te suportando, respeito o embaixador. E sempre tive um senso de dever em meu peito. Doeu perder meu pai. Não gostaria de ver o senhor Amrstrong passando por tal dor.
A 'designer' balançou a cabeça lentamente e disse:
__ Obrigada por salvar minha vida. Sinto muito que tenha lhe custado um preço relativamente alto.
Surpresa, Chankimha observou a milionária por algum tempo.
__ Relaxa. Trabalhar como policial ou guarda-costas tem um preço. Não sou ingênua. Eu não estava esperando calmaria. Apesar de que...
A jovem de 22 anos percebeu a mudança de tom na voz da mais velha.
__ Hm? O que foi?
__ Você era o alvo daquele atentado. Não foi nada casual. Há duas possibilidades. Ou era vingança contra seu pai, ou... você aprontou algo pior do que bancar a ladra.
Franzindo a testa, a bela garota negou:
__ Claro que não! Posso ser meio rebelde. Mas nunca fui estúpida.
__ Hm. Então voltamos a primeira opção. Rebecca, não saia por aí sozinha. Tenho certeza de que seu pai está em contato com as pessoas certas para investigarem a situação. Mas qualquer deslize pode te deixar na mira do inimigo novamente.
A mais baixa concordou com um movimento de cabeça. Porém, ela pontuou:
__ Ok. Vou ser cuidadosa. E você, foque na sua recuperação. Não quero que me culpe por destruir sua carreira uma segunda vez.
Com um sorriso torto, a tailandesa resmungou:
__ Foder minha vida uma vez foi mais que suficiente.
A filha do embaixador revirou os olhos e respondeu:
__ Ai, chega de drama! Você agora veste Prada. Quantos guarda-costas vestem terno de marca por aí? Ou comem comida Francesa? Meu pai te trata como filha.
Chankimha lançou um olhar de desdem para a anglo-tailandesa.
__ Você é tão babaca que me espanto quando aprendo que sempre pode ser pior.
__ Ei! Você não fica por baixo!
Levantando da cama lentamente, Freen gemeu de dor novamente.
A guarda-costas caminhou até a porta do banheiro e concordou:
__ Não fico por baixo mesmo. Mantenha isso em mente.
Rebecca não conseguiu conter um sorriso safado.
" Vadia! Ela está fazendo piadinha ou me provocando?"
Quando a mais nova ouviu a morena soltar um grunhido de dor, ela ignorou seus pensamentos e foi até ela.
__ O que foi, Freen?
Envergonhada, a ex policial confessou:
__ Preciso usar o banheiro. Número 1. Mas meu peito e costela queimam quando tento me sentar no vaso. É baixo.
A milionária tocou na cintura da mais alta e disse:
__ Vamos. Eu te ajudo. Posso te apoiar e você faz o que precisa, meio que de pé.
Freen ficou vermelha ao mencionar:
__ Isso é... embaraçoso. Não sei se consigo.
__ Bobagem. Não há nada aí que eu já não tenha visto.
A guarda-costas fechou a cara, mas aceitou ajuda.
Rebecca se deu conta de que a outra se ofendeu e tentou esclarecer:
__ Não quis dizer que seu corpo é inferior ou comum. Apenas que ambas somos mulheres.
Ainda emburrada, Freen se concentrou para terminar e delicadamente tirou a mão da mais baixa de sua cintura.
__ Obrigada pela ajuda. E por dizer o óbvio. Estou ciente que meu corpo não é comum ou inferior. Sou gostosa.__ Ela falou casualmente.
Rebecca observou a ex policial voltar para a cama com dificuldade e sorriu.
__ Por acaso você é leonina?__ A 'designer' perguntou.
__ Óbvio. O melhor signo.__ Sarocha deu de ombros.
" Agora faz sentido. Essa puta tem o ego do tamanho do mundo. Mas não está completamente errada."__ A filha do embaixador pensou.

Chave the cadeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora