Rebecca esteve ao lado da ex policial por duas semanas.
Elas conversavam todos os dias e mesmo quando Freen disse que já conseguia lidar com a dor sem precisar de ajuda, a mais nova continuou dedicando parte do seu tempo para a outra.
No 15° dia, a designer comentou que queria ir ao cinema e perguntou qual dos membros da equipe a morena escolheria para acompanhá-la.
Franzindo a testa, Chankimha declarou que ela era insubstituível. E que já podia trabalhar normalmente, o que abriu um sorriso largo no rosto da filha do embaixador.
__ Então temos um encontro, só nós duas. Coloque uma roupa menos formal, okay? Nada que grite FBI. Geralmente você está sexy, mas muito óbvia como guarda-costas. É só um filminho básico e tal. Prometo não demorar para me aprontar.
Freen sorriu e concordou com um aceno de cabeça.
Meia hora depois, ela estava parada na base da escada, usando uma calça jeans, uma camisa branca de botão com as mangas dobradas e uma jaqueta na mão.
Rebecca desceu e as duas esqueceram de respirar por algum tempo.
A designer achou que a morena estava muito charmosa naquele look e sua aparência também causou impacto na mais velha.
Contudo, a tailandesa limpou a garganta e disse:
__ Você vai sentir frio dentro do cinema.
__ Que nada.__ A garota de cabelos castanhos deu de ombro.
Suspirando, Freen insistiu:
__ Esse vestido é fininho, Rebecca. Ainda deixa parte das suas costas nuas. E não tem manga.
Com um sorriso charmoso, a jovem de 22 anos sugeriu:
__ Você pode me aquecer lá no cinema, se quiser.
__ Caralho, pirralha! Você não tem jeito. Que irritante!__ A ex policial resmungou e virou as costas.
Rebecca controlou o riso e tocou o ombro da mais alta gentilmente.
__ Quer dirigir outro dos meus carros ou devo chamar um motorista?
__ Não, tudo bem. Eu te levo.__ Freen caminhou para a garagem com confiança.
A milionária a seguiu com um ar de prazer em sua face.
A mais velha abriu a porta do carona para a designer, que agradeceu num tom fofo.
Freen se sentou ao volante e ajeitou o cabelo antes de partirem.
Rebecca colocou uma música para tocar. Mas manteve um volume baixo para que pudessem conversar.
__ Você gosta de que tipo de filme, Freen?
__Hm… comédia. Ou algo que me sacuda. Não importa muito o gênero. E você?
Dando uma risada sacana, a jovem de 22 anos replicou:
__ Prefiro ver umas gostosas se pegando. Mas um bom filme de ação também é de boa.
"O que essa vaquinha está planejando? Onde fui amarrar meu burro?"__ Chankimha quase entrou em pânico.
Dali até o shopping, a guarda-costas se manteve calada.
Era a única forma de poder focar no trânsito e não arriscar um acidente por culpa das investidas da filha do embaixador.
Entretanto, Rebecca era insistente. E ela jogou uma isca aqui e ali.
__ Escuta, você não tem mesmo nenhuma namorada por aí?
__ Não.__ Freen respondeu friamente.
A mais nova cruzou as pernas, deixando uma parte de sua pele macia exposta.
__ E nunca pegou nenhum cara? Nem por curiosidade?
Manobrando o carro até o estacionar, a tailandesa removeu o cinto de segurança e resmungou:
__ Nunca tive interesse em pau. Não faria sentido.
Rebecca deu mais uma olhadinha para a guarda-costas e adorou quando a mais velha abriu a porta do veículo para que ela saísse.
" Ela é fofa demais. Não acho que eu consiga manter minhas mãos para mim mesma por muito tempo".
Ambas entraram no elevador do estacionamento e chegaram ao quarto andar, onde a rede de cinema tinha mais de 10 salas.
Elas deram uma olhada nos pôsteres e na lista de filmes em cartaz
Rebecca acabou escolhendo uma comédia romântica e comprou pipoca para agradar a mais alta.
Ainda assim, Freen fez questão de carregar o refrigerante e a pipoca para a filha do chefe.
Elas atraíram olhares de admiração ao entrar na sala de cinema e a designer ouviu alguém dizer que elas formavam um belo casal.
Após se sentar ao lado da jovem de 26 anos, a milionária sussurrou em seu ouvido:
__ Disseram que somos um belo casal. O que acha?
Se tremendo toda, Chankimha fingiu demência e ordenou:
__ Segura o refrigerante.
Soltando uma risada gostosa, Rebecca cruzou as pernas e colocou o copo no porta copo na divisória das poltronas.
O filme começou e a anglo-tailandesa adorou ouvir o riso espontâneo da ex policial.
Elas comeram um pouco de pipoca e beberam quase o refrigerante todo.
Após 50 minutos de filme, a mais velha percebeu que a designer estava quase congelando de frio.
Freen fez um bico gigante e jogou seu casaco sobre a garota de cabelos castanhos.
__ Teimosa! Sabia que isso iria acontecer.
Rebecca se inclinou para mais perto e seus rostos ficaram a menos de 5 centímetros de distância.
__ Obrigada por cuidar de mim. Mas adoraria que me esquentasse de outra forma.
Engolindo em seco, a guarda-costas resmungou de novo:
__ Cala a boca, pirralha! Se comporta.
__ Acho que vou ter que recusar. Esse bico gostoso está me deixando com vontade de dar um beijo nessa boca carnuda.__ A designer ficou séria e sua voz saiu bem rouca.
A ex policial a empurrou para trás e também se ajeitou em sua cadeira.
"Buceta, Sarocha! Essa palhaça está jogando com você. Essa brincadeira não tem graça. E você não vai dar o que ela quer!"
Enquanto a mais velha fingia prestar atenção no filme, a garota de 22 anos não parava de admirar o perfil da sua guarda-costas.
Quando o filme terminou, a bela mulher de 26 anos pegou o copo vazio de refrigerante e o balde de pipoca para jogar no lixo.
Rebecca cheirou o casaco da guarda-costas e a seguiu até o lado de fora do cinema.
__ Quer seu casaco de volta?__ Ela perguntou com uma voz amorosa.
A ex policial se mantinha de cara fechada e simplesmente fez um gesto para que ela mantivesse a peça de roupa.
Notando que a filha do embaixador não tinha colocado o cinto, Freen se inclinou sobre ela e prendeu o objeto no lugar certo.
A designer a cheirou e soltou um leve gemido antes de murmurar:
__ Você tá me tirando do sério, Freen. Vai ser gostosa assim lá na minha cama.
Aquilo pegou a ex policial de surpresa e ela riu alto.
__ Por que está rindo? Falei sério.__ A designer franziu a testa.
__ Você é uma figura, Rebecca. Muito engraçada.__ Freen replicou e deu partida no carro.
A garota de cabelos castanhos tentou ficar calada. Mas falhou após uns 5 minutos.
__ Não me acha atraente?__ Ela perguntou seriamente.
A guarda-costas fez contato visual pelo espelho.
__ Objetivamente, minha opinião sobre sua aparência não importa. Fui contratada para te manter segura.
__ Estarei segura na minha cama King size com você entre minhas pernas.__ A mais nova disparou.
Freen precisou de uns segundos para se controlar e permanecer focada na estrada.
__ Pode sonhar, Rebecca. Mas não misturo trabalho com prazer.
__ Ainda vou fazer seu coração bater mais forte e te deixar de quatro por mim, Chankimha.
A morena soltou um riso sarcástico.
__ Enquanto você não ultrapassar os meus limites, te deixo brincar. Mas cuidado, Rebecca. Muito cuidado.
__ Pode parar de me chamar assim? Quando fala Rebecca desse seu jeito, eu fico morrendo de tesão. Louca para trepar contigo.__ A voz da designer estava rouca e grave.
Freen sacudiu a cabeça e brincou:
__ Ok, Bequinha! Vou cuidar da bebê direitinho.
A anglo-tailandesa fechou a cara e resmungou:
__ Não pode achar um meio-termo não? Dos dois modos, parece meu pai. Ainda estamos em trégua, não?
A guarda-costas olhou para a filha do embaixador pelo espelho e sorriu.
__ Não que você mereça. Mas farei um esforço, Becca. Lembre-se de se comportar.
__ Hm.__ A jovem de cabelos castanhos cruzou os braços e olhou para o lado da janela.
"Tenho que restabelecer nosso vínculo profissional. Não contava com esse seu lado fofo e grudento feito um gato. A última coisa que preciso é me apaixonar pela filha do meu cliente. Seria cliché lésbico demais, Rebecca. Até porque você era minha inimiga."__ A tailandesa fez várias anotações mentais enquanto iam para a embaixada.
Não pela última vez, a mais baixa se insinuou quando a guarda-costas abriu a porta do carro para que ela saísse.
Rebecca segurou no ombro da morena para se apoiar e acabou causando o desequilíbrio da mais velha.
Abrindo as pernas, a designer encaixou Freen bem perto de sua intimidade e elas se encararam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chave the cadeia
FanficFreen é uma policial com uma carreira medíocre. Rebecca é a filha encrenqueira de um homem influente. Quando se conhecem, a mais jovem causa a demissão da outra. A herdeira só não imagina que seu karma virá bem rápido. Elas são como água e óleo e a...