Trégua?

232 35 0
                                    

Após o FBI garantir ao embaixador que já tinham o responsável pelo atentado sob custódia, o britânico esperou uma semana para seu grupo voltar à Tailândia.
Freen se sentia culpada por atrasar os planos do chefe.
Tanto que lhe disse que a deixasse para trás, o que foi recusado sem chance de protesto.
Rebecca passou a suavizar seu tom de voz e olhar ao se dirigir à guarda-costas.
Ver a ex policial tão frágil após salvar sua vida fez com que a designer a visse de outro modo.
Por outro lado, Chankinha não tinha motivo para confiar na anglo-tailandesa e achava que a mais nova estava curtindo vê-la acamada.
No voo de volta, a jovem de cabelos castanhos sentou poltrona ao lado de sua guarda-costas e se certificou que a morena se hidratasse e se alimentasse durante as longas horas que se seguiram.
Emburrada, a tailandesa ficou se perguntando o que a linda milionária estaria planejando.
Quando finalmente chegaram na mansão da embaixada, o senhor Armstrong providenciou uma enfermeira para cuidar da Freen, que foi discretamente dispensada após um dia de trabalho.
A jovem de 26 anos matou a saudade de seu gato, que estivera sob os cuidados da assistente do embaixador e tentou descansar. Porém, sentia-se frustrada por não fazer nada.
Chankimha leu um livro e mandou mensagens para Heng e Nam antes de resolver tomar um banho.
A morena começou a se despir, mas precisava ter cuidado ao fazer movimentos bruscos porque ainda sentia fortes dores.
Alguém bateu na porta quando ela gemeu ao esticar o braço para abrir o sutiã.
Freen não ouviu o barulho e de repente, Rebecca estava dentro de seu quarto, olhando-a de cima a baixo.
Levou alguns segundos para que ambas tivessem qualquer reação.
A garota de 22 anos fechou a porta e se explicou:
__ Juro que bati na porta. Vim ver como você está, já que se livrou da enfermeira pelas costas do meu pai.
Sentindo os olhos da designer sobre seus seios, a ex policial virou de costas e disse:
__ Estou bem. Já pode ir.
A herdeira dos Armstrong sorriu e caminhou para mais perto.
__ Como vai fazer o curativo dos seus ferimentos? Deixa de ser teimosa feito uma mula! Se não quer a enfermeira, terá que me aturar.
A mais alta exclamou.
__ Huh? Surtou de vez? Por que eu confiaria em você? Além disso, não deve nem saber o que é um bandaid
Rebecca acariciou delicadamente as costas da jovem mulher e replicou:
__ Não sou inútil. Precisa perder esse complexo com gente rica. Olha, eu me sinto agradecida de verdade. Me deixe cuidar de você.
Sentindo os pelos de seu corpo eriçar, a morena franziu a testa e se virou para encarar a mais baixa.
__ Não precisa! Eu estava apenas fazendo meu trabalho. Sou paga para tal.
A mais nova notou que os mamilos da outra ficaram duros.
__ Uma coisa não tem a ver com a outra. Deixa de ser chata. Aliás, se não aceitar minha ajuda, eu vou...
__ Vai o quê?__ Sarocha levantou o queixo desafiadoramente.
Limpando a garganta, Rebecca tentou manter os olhos no rosto da morena porque a proximidade era bem tentadora.
"Se continuar assim, vou te dar uma mamada gostosa." __ Pensou antes de responder.
__ Vou contar ao meu pai, que vai te internar ou arrumar duas enfermeiras dessa vez. Agora se você se comportar, eu te dou uma mão e você fica livre no resto do tempo.
Freen revirou os olhos e foi até o closet pegar roupas limpas.
__ Eu to bem. É sério. Vai planejar uma invasão ou roubo. Divirta-se.__ A ex-policial disse e gemeu baixinho ao esticar o braço para alcançar uma blusa numa prateleira mais alta.
A garota de 22 anos a seguiu e cruzou os braços.
__ Eu ouvi isso, Freen Sarocha Chankimha.
Olhando para a filha do embaixador, a tailandesa questionou:
__ Desde quando sabe meu nome?
__ Ah, é aquela coisa. Mantenha os amigos próximos. E os inimigos mais próximos ainda.
Freen deu de ombros e replicou:
__ Se quer tanto me ver pelada...Da próxima vez, seja direta. Ou arrume uma desculpa melhor.
Trincando os dentes, a designer resmungou:
__ Ai, como é insuportável!
__ Anda, seja útil. Tire o curativo velho por favor.__ Chankimha sorriu e deu língua para a mais nova.
Rebecca suspirou e fez o que sua rival pediu.
A milionária foi cuidadosa para não machucar sua guarda-costas.
__ Valeu.__ A ex policial saiu do closet e colocou a roupa limpa sobre a cama.
Mais uma vez, a mais baixa a seguiu e assistiu à morena de se despir sem qualquer pudor.
Freen entrou no banheiro e ligou o chuveiro.
Após uns 5 minutos, Rebecca ouviu seus resmungos e foi lá ver o que estava acontecendo.
__ O que foi, inimiga do humor?
__ Não consigo lavar minhas costas direito. Preciso comprar algo que alcance.__ A mais velha fez um bico fofo.
" Puta que pariu! Será que eu to ficando  boiola por essa praga? Que vontade de pegar no colo." __ A garota de cabelos castanhos pensou.
Sacudindo a cabeça, a milionária sugeriu:
__ Por que não fecha a torneira por um momento e me deixa fazer isso?
Receosa, a morena encarou sua inimiga e perguntou:
__ Não vai aproveitar para se vingar, certo?
Rebecca riu fez um carinho no braço da ex policial.
__ Não. Isso seria baixo demais. Escuta, que tal uma trégua entre nós duas?
Levemente inclinando a cabeça como um filhotinho curioso, a mais alta indagou:
__ Trégua? Que tipo de trégua?
__ Não vamos brigar. Nem eu te ofendo, nem você me maltrata. Prometo não quebrar as regras enquanto está se recuperando. E você me deixa cuidar de você. Só por agora.__ A herdeira dos Armstrong sorriu.
Freen respirou fundo e resmungou:
__ Você sabe que não confio na sua lábia.
__ Sem problema. É fácil de saber se vou trapacear. Você é a chefe da segurança. Tem acesso a todas as câmeras e manda nos funcionários que monitoram a propriedade.__ Rebecca deu de ombros.
Chankimha encarou a mais baixa intensamente e questionou:
__ Por que você se daria a tanto trabalho por mim?
"Porque você é uma gostosa do caralho e eu te faria todinha." __ A garota de 22 anos pensou.
__ Sei lá Tédio talvez. Não posso te irritar por enquanto. Então vou te irritar com fofura.__ A filha do embaixador fez uma expressão adorável.
A mais velha pegou uma toalha e começou a se secar em silêncio.
"Porra! Não tenho um bom pressentimento."__ Foi o que passou pela cabeça da morena.
Chankimha tentou abaixar e mordeu o lábio para sufocar o gemido de dor.
A anglo-tailandesa tirou a toalha da mão da morena e disse:
__ Vamos. Eu já disse que te ajudo.
__ Não tem cabimento. A filha do meu chefe cuidar de mim.__ Freen protestou.
Rebecca ignorou o resmungo da tailandesa e se ajoelhou.
A designer admirou as belas pernas da ex policial enquanto tentava ignorar sua parte íntima.
Ela esfregou a toalha nas coxas da guarda-costas e deslizou devagar para a lateral e meio das pernas.
Ambas ficaram envergonhadas e a mais velha murmurou:
__ Obrigada, Rebecca. Já é o suficiente.
__ E se você escorregar? Melhor não arriscar.__ A filha do embaixador secou a parte de cima dos pés da mais alta.
Freen suspirou e observou a linda garota delicadamente tocar sua panturrilha e pedir:
__ Tire o pé direito do chão por favor.
A guarda-costas colaborou enquanto se apoiava na parede.
Depois a anglo-tailandesa se levantou e secou as costas da morena também com todo o cuidado devido aos ferimentos.
__ Obrigada.__ A ex policial falou meio sem jeito e caminhou até o quarto.
A designer a seguiu e olhou para o lado oposto enquanto a bela mulher colocava a calcinha.
__ Vamos ao curativo agora, certo?__ Rebecca perguntou gentilmente.
__ Se não for muito incômodo.__ Chankimha aceitou que precisava de ajuda.
A milionária sorriu discretamente e pegou os produtos.
A mais velha se sentou na cama e Rebecca limpou os ferimentos e fez os curativos.
__ Está apertando?__ Ela perguntou.
__ Não. Está confortável. Rebecca, obrigada de coração.__ Freen falou num tom de voz suave.
A garota de 22 anos parou no meio do quarto e deixou seus olhos se encontrarem com os da guarda-costas.
__ Escuta, pode parar de me chamar de Rebecca? Temos quase a mesma idade. Parece que meus avós ou professores do ensino fundamental estão falando comigo.
__ Entendi, Armstrong.
A anglo-tailandesa fez um bico gigante e cruzou os braços.
__ Deixa de ser chata! Entendeu muito bem o que eu disse.
Freen riu e bagunçou o cabelo da designer.
__ Okay, pirralha mimada.
Rebecca se aproximou e declarou:
__ Aí não vale. Escolhe uma: piralha gostosa ou mimada delícia.
__ Me poupe, garota. Vai arrumar o que fazer, pirralha.__ A ex policial riu e empurrou a anglo-tailandesa para a porta.
A mais baixa se virou e deu uma piscadnha.
__ Escolheu a primeira opção porque me acha gostosa, né? Sei bem. Realmente é difícil resistir a tudo isso.
Freen sacudiu a cabeça e sorriu.
__ Ah, claro! Estou perdidamente encantada. Agora vaza, garota.
A jovem de cabelo castanho saiu do quarto, mas disse antes de ir embora:
__ Mais tarde passo aqui para garantir que não deixou de comer bem e de apreciar tanta beleza.
Aquilo fez a ex policial ter uma crise de riso e gemidos.
__ Não posso rir assim, vaquinha!
__ Muuuu!__ A designer riu também e foi para a biblioteca.

Chave the cadeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora