Freen roçou o joelho contra a intimidade da filha do embaixador, a agarrou pela nuca e a beijou ardentemente.
Rebecca pensou que ia ser rejeitada ao tomar a iniciativa minutos antes.
Seu choque foi tão intenso quanto o efeito provocado pela guarda-costas em seu corpo.
A designer tremeu e soltou um gemido involuntário enquanto continuavam chupando a língua uma da outra.
A jovem de dupla nacionalidade acariciou as costas da mais velha e desceu a mão até a bunda.
Chankimha interrompeu o beijo e trocaram olhares intensos outra vez.
__ Você não vai recuar agora, não é? Sou capaz de infartar.__ A garota de cabelos castanhos disse com voz rouca de desejo.
Ignorando aquele comentário, a mais alta acariciou a lateral da coxa da filha do chefe e começou a levantar o seu vestido.
De olhos arregalados, Rebecca esqueceu de respirar porque pensou que despertaria de um sonho molhado a qualquer instante.
Sua pele estava quente e as pupilas dilatando.
A jovem de 22 anos constatou que as pupilas da ex policial já estavam gigantes.
Freen retirou o joelho do meio das pernas de sua inimiga e rapidamente tocou sua xoxota por fora da calcinha.
Rebecca engasgou e lutou por ar. E mal teve tempo de se recompor porque a morena se inclinou, mordeu seu lábio e deslizou a mão para dentro de sua lingerie.
__ Já está toda melada, sua safada! Devia ter parado de brincar comigo, Rebecca!__ A jovem de 26 anos sussurrou perto de seu ouvido.
__ Freen, eu… __ A voz da mais baixa falhou porque sua defensora deu uma estocada em seu sexo com três dedos.
Rebecca mordeu os lábios e puxou a mais alta para outro beijo.
A sensação de ser fodida pela ex policial era mais gostosa do que ela imaginava.
Chankimha tinha dedos experientes e ela intercalava movimentos rápidos com investidas lentas e profundas.
A mais nova gemeu alto na boca da morena e Freen sorriu.
Ela mordiscou e lambeu a orelha da milionária antes de falar:
__ Sua bucetinha está ficando toda apertada entre meus dedos. Pronta pra gozar, sua putinha?
__ Cala a boca e mete forte!__ A voz da designer falhou com tanto tesão.
Com um sorriso de lado, a guarda-costas girou sua mão dentro da garota e pressionou seu ponto G antes de enfiar seus dedos com mais agilidade e violência.
A filha do embaixador teve que se agarrar na mais velha para não perder o equilíbrio.
Rebecca pousou o queixo no ombro da morena e a mordeu quando Freen deu mais duas metidas e ela chegou ao orgasmo.
A mais alta esperou a outra curtir o momento e só então tirou a mão.
Freen puxou a anglo-tailandesa delicadamente contra o carro e deu um sorriso safado antes de chupar cada um de seus dedos lambuzados de gozo.
__ Filha da puta! Quer me matar? Vou ter um treco aqui!__ Rebecca pôs a mão no peito.
A guarda-costas pressionou seus corpos e a beijou, fazendo-a provar seu próprio gosto.
A designer gemeu mais uma vez e mordeu o lábio da ex policial.
__ Vamos para o meu quarto.__ Ela convidou, ainda cheia de tesão.
A Tailandesa a guiou até o capô do carro e a colocou sentada sobre ele.
Sem dar chance que a milionária tomasse decisões, Freen abriu suas pernas e lambeu cada gota de seu gozo.
Para desespero de Rebecca, aquele contato dos lábios e língua da guarda-costas provocaram seu segundo orgasmo.
Satisfeita com o resultado obtido, Freen recebeu a essência quente e saborosa da designer em sua boca e queixo.
Ao sair do meio das pernas da filha do chefe, a morena deixou que a outra visse melada com seu gozo.
__ Freen... Não é justo. Eu quero te mamar gostoso e dar uma sentada.__ A garota de 22 anos choramingou.
Com um sorriso sarcástico, a mais velha declarou:
__ A vida não é justa, Becca. Nem sempre se tem o que quer.
__ Mas por que não? Você começou. Agora deixa eu terminar.__ Havia um tom de ordem na voz da milionária.
Chankimha se aproximou de novo e limpou o queixo no vestido da anglo-tailandesa.
__ Não. Agora vou descansar. Alguém aqui trabalha.
Hiperventilando, a jovem de cabelos castanhos quase suplicou:
__ Espera! Pelo amor de Deus! A gente ainda não terminou.
Freen deu de ombros e respondeu enquanto andava em direção a porta da garagem:
__ Você chegou lá duas vezes. Claro que terminou.
__ Mas você não! Quero sentir sua porra espirrando na minha cara também. Não é justo!
A ex policial fingiu não se afetar com o que a designer disse e afirmou:
__ Não acho que você mereça mais mimos. Já me tirou do meu propósito de manter a postura no trabalho. Chega. E boa noite.
Quase chorando de raiva, Rebecca desceu do carro e bateu a porta do veículo violentamente antes de ir para a mansão.
Cada uma se encaminhou para lados opostos e a ex policial trancou a porta de seu quarto assim que entrou.
Meow ignorou a presença da dona, como se quisesse castigá-la pela ausência.
A guarda-costas tirou as roupas e se enfiou debaixo de uma ducha quase congelante.
E nem assim, o fogo em suas partes íntimas se acalmou.
__ Porra, Freen! Que merda! Como você pode ter se deixado levar pelo momento? Essa não é você...__ A jovem mulher de 26 anos bateu na parede do banheiro.
Chankimha não conseguia parar de pensar na filha do chefe. E seu corpo estava febril de tanto desejo.
Ao pegar a garrafa de água na mesinha de cabeceira, percebeu que estava vazia.
Freen vestiu um roupão de banho e atravessou a mansão silenciosa para poder saciar sua sede.
Ao cruzar a porta, a morena se deparou com Rebecca vestida num robe fino de seda preta que marcava seus seios e a curva do corpo.
Seus olhos se encontraram e ambas sabiam que o desejo persistia.
Tentando se manter tranquila, a ex policial passou pela mais baixa e abriu a geladeira sem cerimônia.
A designer bebericou um pouco de suco sem deixar de observar a guarda-costas.
Ao se mover bruscamente para pegar uma garrafa no fundo da geladeira, Freen sentiu o cinto de seu roupão se soltar e a peça de roupa abriu.
Mesmo sendo rápida ao colocar a garrafa na pia e agarrar um lado da roupa para se cobrir, a mais nova viu parte de seu seio e barriga chapada.
__ Diabos!__ A garota de dupla nacionalidade resmungou baixinho.
Freen colocou um pouco d'água em um copo e bebeu com vontade.
Várias gotas do líquido fresco rolaram por sua garganta e desceram até o meio dos seus seios.
Rebecca mordeu o lábio inferior e abraçou a ex policial por trás.
A garota abriu o robe e encostou os mamilos duros nas costas da mais alta.
Com a voz trêmula, a designer declarou:
__ Ainda sinto seus dedos entrando na minha xoxota. E meu grelo não para de pulsar. Tá doendo. Se não vai dar pra mim, me fode outra vez. Preciso muito sentar na sua cara, Freen! Trepa comigo de novo, vai! Me fode até eu desmaiar na minha cama.
Engolindo em seco, a mais velha respirou fundo para conter seu próprio incêndio.
A guarda-costas resmungou:
__ Rebeeeecca! Toma jeito!
__ O que custa dar mais uma fodidinha? Já me comeu mesmo.__ A filha do embaixador choramingou no ouvido da ex policial enquanto acariciava a frente de seu corpo.
Com os olhos fechados, Freen arfou e tentou resistir.
__ Isso é muito antiético! Você já destruiu minha carreira na polícia. Não posso continuar nesse jogo.
A garota de cabelos castanhos puxou Sarocha para que ela se virasse.
Olhos nos olhos, ela confessou:
__ Não é mais um jogo. Estou obcecada com você. Ao menos me ajuda a te tirar das minhas fantasias. Mata minha fome e minha sede para que eu não pense mais em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chave the cadeia
FanfictionFreen é uma policial com uma carreira medíocre. Rebecca é a filha encrenqueira de um homem influente. Quando se conhecem, a mais jovem causa a demissão da outra. A herdeira só não imagina que seu karma virá bem rápido. Elas são como água e óleo e a...