Capítulo 17:
17 DIAS DEPOIS:
* 03/02/2026, Terça-Feira, Exatos 1 ano, 6 meses e 9 dias após a morte da mãe de Anastácia e Exatos 3 meses e 6 dias de namoro, por volta das 6:17 da manhã, tomando banho ao acordar *
Emílio Mendes:
Um pouco mais de duas semanas se passaram desde que Anastácia se resolveu com o pai. Eles estão bem melhor agora. Ela está melhorando bastante em relação a todas as coisas. Anastácia me disse ontem que quanto a dor que sentiu ao ouvir eu e seu pai conversando aquele dia agora já é praticamente inexistente. Tendo apenas cerca de 10% ou no máximo 13% da dor original que ela sentiu ao pensar que nosso relacionamento era uma mentira. O que me deixou muito feliz de saber.
Quanto a Henrique estamos felizes que na noite do dia 31 ele foi embora. Ele já estava aqui a dois meses e tinha contratos assinados a partir de fevereiro, de modo que precisou voltar. Mesmo ele não querendo. Antes de ir fez questão de praticamente implorar para Anastácia voltar o mais rápido possível. O que melhorou quase metade do clima ruim entre nós dois. Pelo menos, a parte em que ele ficava dando em cima dela o tempo todo, passou. Mas ainda tem uma tensão nesse assunto entre nós. Ela ainda de vez enquanto questiona minha confiança nela...
Depois que ele foi a situação sobre isso está apenas uns 52% ou 50% ruim... Eu gostaria de dizer que acabou com ele indo embora, mas não. Eu ainda preciso mostrar pra ela de alguma forma que confio totalmente nela... Para enfim, acabar com esses sentimentos negativos em relação a esse acontecimentos. Eu realmente não consegui controlar o medo enorme que me sobreveio quando ele começou a dar em cima dela... De qualquer forma, agora estou me esforçando para mostrar minha confiança nela, não apenas em palavras, mas em todas as minhas ações e assim pretendo continuar...
A respeito da namorada de seu Francisco, ela veio aqui para conversar e conhecer Anastácia. Os três, seu Francisco, a namorada e Aninha estão se esforçando para a relação entre eles dar certo. Mesmo que, como Aninha mesmo disse, elas não sejam amigas logo de cara. Contudo, a relação entre elas e a tensão desse assunto ainda é grande. Melhorou bastante desde o dia em que descobrimos até hoje, porém, ainda tem talvez uns 65% ou 67% presente da tensão que tivemos ao pegá-los no flagra aos beijos e descobrir assim.
De qualquer forma, eu fico feliz de ver que Anastácia ao menos está se esforçando e que seu Francisco também se esforça para entender ela e não passar dos limites nem forçar a barra mais do que ela consegue aguentar no momento. Tenho certeza que daqui a alguns meses eles já vão estar tratando desse assunto mais tranquilamente.
Infelizmente, esses não são os únicos assuntos que estão atormentando minha mente nesse momento. Antes de começar a namorar oficialmente com Anastácia, eu já tinha de aguentar a situação daqui de casa com minha mãe e irmã não gostando dela e tentando me afastar e impedir de sair e estar com ela o máximo possível. O único que apoiava era meu pai, mas se abstinha de dizer qualquer coisa para não gerar conflito com elas. Apenas me pedia para tentar achar um equilíbrio e estar com as três, para que nenhuma chegasse a ficar magoada ou de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Música Da Minha Vida
Любовные романыCapa por @CrystalFey ❤️❤️ Anastácia, 19 anos, é uma cantora que está alcançando sucesso por todo país e quem sabe mundialmente no futuro, este é o sonho dela. Seus pais são separados e a música é o que a conforta desde pequena, qualquer que seja o p...