Capítulo 22: Relacionamento A Distância

14 5 22
                                    

Capítulo 22: 

22 DIAS DEPOIS:

* 14/05/2026, Quinta-feira, Exatos 1 ano, 9 meses e 19 dias após a morte da mãe de Anastácia e Exatos 6 meses e 16 dias de namoro, por volta das 6:22 da manhã, trocando de roupa *

Anastácia Galvão:

A vida aqui em São Paulo é incrível! Pelo menos para mim que amo meu trabalho e estou muito feliz de ter voltado. Claro que tem seu lado ruim, como o fato de que você não para nunca. Mas eu sempre gostei disso e não demorei para me reacostumar aqui. Logo nos primeiros dias já peguei o ritmo.

Já voltei a ativa em todas as minhas redes sociais, fiz diversas entrevistas, assinei contratos e principalmente, já iniciei as gravações junto a todo o elenco, da terceira temporada da minha série como protagonista.

Tenho desfiles e festas para ir. Filmes para gravar, músicas que logo mais estarei lançando e muito mais. Mal voltei e já estou a mil com todos os tipos de projetos que se possa imaginar.

Uma coisa que fiquei contente é que agora vejo Olívia quase todo dia. Tanto por estarmos na mesma cidade e ser mais fácil de se ver, como por outra notícia que me deixou muito feliz. Leon entrou como um dos amigos do Henrique na série em que estamos fazendo.

Sim, estou tendo de conviver com Henrique também, mas isso é o de menos, eu fui direta com ele e por incrível que pareça ele me ouviu dessa vez.

Como Leon está junto no elenco e Olívia sempre vem para vê-lo nós estamos sempre juntos... Só faltou o Emílio aqui...

O Emílio veio aqui no fim de semana passada, cumprindo sua promessa de cada um ir um final de semana do mês. Na sexta-feira a noite do dia 8 ele chegou e ficou comigo até a noite de domingo do dia 10. Foi ótimo! Depois de meio mês separados pudemos matar um pouco da saudade...

Eu também estou conversando tanto com ele, como com meu pai, todos os dias por mensagem. E faço chamadas com eles também.

Quanto às coisas que eu estava mal, estou cada dia melhor.

Em relação a família de Emílio, não temos mais tensão alguma entre nós. Na verdade, hoje assim que acordei já vi uma mensagem de Emily querendo conversar e falando que queria tentar recomeçar a amizade e perguntando se eu também quero. Fiquei muito feliz com isso e concordei na mesma hora. Apenas sua mãe que ainda não voltamos a nos falar que nem antigamente. Mas como eu disse, já não tem mais nenhuma tensão entre nós.

Sobre Camila ainda me sinto mal de vez enquanto, mas vem diminuindo bastante a quantidade que isso me afeta. Tenho ainda uns 37% ou 35% de mal estar em relação a tudo que aconteceu com ela, mas estou a cada dia melhor e sempre indo na terapeuta.

Troco de roupa e desço para tomar café. Agora meus cafés já são sozinha, já que agora moro sozinha em meu apartamento... Eu morava com minha mãe em nossa casa, mas não quero mais ficar lá e olhar para todos os lugares me lembrando a todo instante... Vou querer chorar o tempo todo.

A Música Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora