Capítulo 13: Indo De Mal A Pior, Com Henrique FireWood

40 7 65
                                    

Capítulo 13:

13 DIAS DEPOIS:

* 03/12/2025, Quarta-feira, Exatos 1 ano, 4 meses e 8 dias após a morte da mãe, por volta das 6:13 da manhã, tomando um banho ao acordar *

* 03/12/2025, Quarta-feira, Exatos 1 ano, 4 meses e 8 dias após a morte da mãe, por volta das 6:13 da manhã, tomando um banho ao acordar *

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anastácia Galvão:

Praticamente mais duas semanas se passaram após aquele dia. Já estamos no início de dezembro. Posso dizer que pelo menos uns 25% da dor que senti aquele dia, ao escuta-los conversando e eu descobrir tudo, já passou. Mas ainda estou tendo de lidar com os outros 75% de dor que ainda estão por aqui, habitando em meu coração.

Emílio está cada dia mais carinhoso e amoroso do que sempre foi, se é que isso é possível. Nós já estamos juntos há 1 mês e cinco dias. Quando completou um mês ele me levou para jantar fora em um restaurante muito chique e aconchegante ao mesmo tempo. Foi maravilhoso... E ele está se esforçando para respeitar o meu tempo e espaço até que eu consiga superar totalmente a dor do que aconteceu.

Eu realmente sou muito sortuda por tê-lo ao meu lado...

Não demoro muito para terminar meu banho matinal e troco de roupa. Coloco uma calça jeans vermelha e com uns brilhinhos, eu amo ela, com uma blusa branca com alguns pequeninos detalhes nela. Hoje escolhi meu all star vermelho pra combinar. Queria usar o branco, mas aqui na fazenda não dá de jeito nenhum.

Fiz um rabo meio diferente no cabelo, dando um toque mais original e me olho no espelho, após passar uma maquiagem básica. Eu sou realmente muito linda.

Pego minha bolsa com minhas coisas e desço para comer com eles.

Estava passando pelos corredores quando, ao me aproximar da sala de estar, escuto uma voz diferente. Diferente do que estou acostumada a ouvir nesse último 1 ano e 4 meses, porém bastante conhecida por mim.

— Anastácia, querida! — Henrique FireWood diz assim que entro no cômodo.

— Henry...? — Falo surpresa.

— Quanto tempo Ana!! — Ele diz vindo me abraçar.

— É... Bastante tempo mesmo... — Digo retribuindo o abraço e me afastando o mais rápido possível, ou pelo menos o mais rápido que consigo fazer educadamente.

— Ele chegou agora pouco dizendo que queria te ver, filha. — Meu pai diz nos olhando.

Meu pai e Vinícius não demonstravam sentimento algum, no máximo dava para ver que ambos estavam curiosos, já Emílio estava com a mandíbula travada, o que me fez dar mais um passo para trás, me distanciando de Henry.

— Você já está longe a tanto tempo, Ana. Que não imagina o quanto senti sua falta. Estávamos prestes a assinar para renovar a nossa série para a terceira temporada e iniciar as gravações e tadah! Tudo aconteceu... Bem, eu já não estava mais aguentando com saudades da minha querida amiga, que eu já não via a quase um ano e meio, então decidi vir te visitar. — Ele diz.

A Música Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora