Capítulo 28: Despedida De Solteiro

11 4 13
                                    

Capítulo 28:

28 DIAS DEPOIS:

* 14/10/2026, Quarta-feira, Exatos 2 anos, 2 meses e 19 dias após a morte da mãe de Anastácia e Exatos 11 meses e 16 dias de namoro, por volta das 18:28 da noite, tomando café da manhã *

Emílio Mendes:

Exatas 4 semanas se passaram desde que tivemos aquele almoço com os amigos.

A melhor notícia que tenho para dar pra vocês sobre esse mês que se passou é que Anastácia já conseguiu superar a crise que teve e está melhor do que nunca. Lançando diversas coisas novas a cada mês. Já perdi as contas de quantas vezes já maratonei a série dela. Ela está radiante e muito feliz com todas suas conquistas.

Nós já estamos juntos a onze meses e eu sinceramente nem acredito quando lembro que daqui a apenas 14 dias estaremos completando 1 ano juntos... Ela que me aguarde com o que planejei para esse nosso dia.

De qualquer forma, essa semana estou passando a semana inteira com Anastácia. Os documentos que resolvi deram certo inicialmente, porém, no começo desse mês houve um probleminha com outro documento então eu pedi para eu vir novamente, em vez de seu Francisco vir e ele deixou.

O bom é que essa semana tem dois feriados e Anastácia não trabalha, então estamos aproveitando muito mais do que na semana passada quando ela trabalhou todos os dias. Teve um feriado na segunda do dia das crianças e que também no mesmo dia é um feriado católico também, dois em um dia. 12 de outubro. Nós aproveitamos o dia todo em um encontro só nosso. Hoje é quarta-feira. Amanhã, quinta, será o segundo feriado que falei. Será dia do professor, no dia 15 de outubro. Vamos aproveitar em mais encontros nossos também. E então na sexta noite vamos juntos para a fazenda e ela volta para casa no domingo a noite igual daquela vez.

Estou tendo apenas terça (ontem), quarta (hoje) e sexta para resolver esses documentos, mas estou na metade deles já então os feriados não vão atrapalhar nada. Apenas ajudam nos dando dias livres para encontros.

De qualquer forma, como estou passando a semana toda aqui, nós decidimos marcar a tal da despedida de solteiro para essa semana, no caso vai ser hoje a noite. Minha irmã até já veio pra São Paulo e está na casa de Olívia, só para o dia de hoje e vai embora amanhã a noite, disse que vai aproveitar o feriado de amanhã para curtir sua viagem por aqui um pouquinho.

No fim, eu e os outros caras decidimos apenas fazer um churrasco na mansão do Leon mesmo. Ficando na área de fora. Pensamos em outras coisas, mas sempre tinha alguém que não estava afim, então ficamos com a idéia do churrasco que todos concordaram mesmo.

— O mais belo chegou! — Grito ao entrar na área de lazer, onde tem churrasqueira e piscina.

— Até parece. O mais belo já estava aqui antes de todos chegarem. — Leon diz se referindo a si mesmo.

A Música Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora