Livro 3 - Sequência Da Série: Da Minha Vida

16 3 9
                                    

"A História Da Minha Vida"

"Se seu irmão souber, ele vai surtar" - Vinícius vivia dizendo.

"Quero me estabilizar profissionalmente antes de qualquer relacionamento" - Emily sempre dizia.

Mas a verdade é que ambos tinham medo. Medo de amar, medo de se relacionar. Ele tinha medo, podia ser só um empresário de uma jovem famosa, mas mesmo assim sua vida era muito exposta ao público. Era ele quem dava entrevistas e anunciava as coisas, ou negociava os futuros contratos de sua amiga. Com isso todos acabavam sabendo de tudo sobre si também e sua vida era totalmente aberta ao público. Mesmo que ele tentasse ser o mais reservado possível nesse sentido... Nem sempre dava certo. E às vezes ele tinha de sofrer e muito devido a toda essa exposição. 

Tinha medo de que Emily deixasse de ter sua vida tranquila ao estar com ele. Tinha medo de ser rejeitado. Tinha medo de sofrer no fim. Ele não sabia se conseguiria conversar sobre sentimentos ou se abrir. Se conseguiria ser um porto seguro para ela... Se conseguiria ser o que ela precisava. Ele tinha medo.

Ela não sabia o que seu irmão acharia. Tinha medo da reação dele. Ele sempre foi muito ciumento com ela, mesmo que sempre dissesse que só queria o seu melhor. Ela tinha medo. Não queria se tornar dependente dele. Vinícius já tem sua carreira de empresário e seu dinheiro estável, ela ainda estava iniciando na sua área. Terminou a faculdade de letras no ano passado e agora começou a trabalhar como revisora em uma editora até que bem conhecida. Mas tinha acabado de começar, uma distração poderia tirar seu tão sonhado emprego de si. 

Emily queria ser capaz de fazer por si mesma. Quer mostrar que é capaz e quer subir em sua carreira. Por mérito. Não quer depender do dinheiro de seus pais. Seu irmão, ou de Vinícius... A verdade é que ela mal se entendia emocionalmente... Como poderia entrar em um relacionamento? Ela sempre se achou tão confusa, nunca se entendeu exatamente. Sua cabeça e sentimentos são tão complexos... Alguém assim poderia se dar bem em um relacionamento? 

Os dois seriam capazes de se entregar um para o outro e serem sinceros entre eles? 

Os dois têm muito medo. Agora irá caber a eles ceder ao medo ou superá-lo.  

Podem ceder e seguir com suas vidas, perdendo a chance de tentarem algo, sem nunca saber se poderia ter dado certo... Ou podem arriscar mesmo com tanto medo e tentar. Apenas eles podem decidir.

O que será que vai ser mais forte: o medo ou o amor?

A história já está disponível no meu perfil. Convido a todos que quiserem ler esse terceiro livro dessa série.

_

Para você que leu apenas este livro, convido você a ler também os outros livros do meu perfil.

Se você caiu de paraquedas nesse livro e não leu o livro 1, te convido a ler o livro da Olívia e do Leon. Sinopse:

"A Prova Da Minha Vida" (concluído)

Uma garota cheia de sonhos e um famoso com a agenda lotada. Poderia a vida desses dois se unir de alguma forma? Para ela um sonho, para ele mais um trabalho. Seis meses... O que poderia dar errado?

Olívia Milles é uma jovem de 19 anos que mora na capital e cidade de São Paulo com seus pais. Ela faz faculdade de Gastronomia de manhã e a tarde trabalha meio período em uma livraria. Seu sonho e ter vários restaurantes seus espalhados pelo mundo. E nas horas vagas acompanha a vida de seu famoso preferido da internet, Leon Ferraz, sonhando em o conhecer algum dia, mesmo que dê longe.

Leon Ferraz é um jovem brasileiro de 24 anos, que já é famoso no mundo todo. Cantor, ator, YouTuber, tiktoker, influencer, Instagramer, modelo e muito mais. Leon após alguns desentendimentos familiares acabou se esquecendo de uma sessão de autógrafos o que fez com que sua imagem ficasse muito ruim. Ele se explicou em um vídeo e logo seu empresário teve uma idéia para melhor a situação.

A Música Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora