Capítulo 2: Memórias Despertadas

90 26 292
                                    

Capítulo 2: Memórias Despertadas

4 MESES E 13 DIAS DEPOIS:

* 07/01/2025, Terça-Feira, Exatos 5 meses e 13 dias após a morte da mãe, por volta das 6:02 da manhã, deitada na minha cama *

* 07/01/2025, Terça-Feira, Exatos 5 meses e 13 dias após a morte da mãe, por volta das 6:02 da manhã, deitada na minha cama *

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já fazia praticamente 5 meses e meio desde que minha mãe morreu. E praticamente 4 meses e meio que estou morando com meu pai.

Nesse meio tempo eu já completei 20 anos, isso foi esses dias, dia 03/01. Outra pessoa também foi o Emílio que fez 25 anos, no dia 04/01.

Outras coisas que aconteceram nesse meio tempo foi que aprendi a ficar quieta. Principalmente com meu pai, para não machucar ele.

Vinícius disse que isso é bom apenas na parte que não machuco ninguém com meus comentários azedos e minhas falas depressivas.

Aliás ainda não melhorei na depressão. Continuo horrível. Chorando sempre, deitando o máximo que posso e fazendo o mínimo de coisas possíveis.

Já o lado ruim, foi que Vinícius não gostou nadinha disso ter contribuído para o fato de eu ter me fechado mais ainda, já que falo menos ainda agora.

E eu já não estou falando quase nada por causa da minha tristeza aí mais isso, ele continua no meu pé, tentando a todo custo me ajudar.

O que é bom e ruim também... Outras pessoas que não param de me chamar são meus fãs. Todo dia tem mais milhares de comentários nos meus perfis.

Eles pedem para eu voltar e perguntam como eu estou... Mas desde o dia em que recebi aquele telefonema nunca mais fiz mais nada nas redes.

Nem em nenhum trabalho. O Vinícius teve que entrar em todos meus perfis e postar um aviso de que eu ficaria inativa por um tempo.

Muitos começaram a criticar ele ultimamente falando que ele já deveria me fazer voltar ou então procurar outra pessoa para ser empresário.

Mas ele diz todo dia que não quer fazer isso, que decidiu ser meu amigo apenas, nesse momento que estou passando e continuar ao meu lado.

Então meu pai deu um emprego temporário para ele na fazenda, só para ele não ficar parado e sem receber. Assim ele continua ao meu lado e tentando me ajudar.

Outra pessoa que tentou se aproximar bastante de mim nos últimos tempos foi o Emílio. Ele sempre tenta se aproximar ou falar comigo. "Me ajudar de alguma forma".

Eu apenas ignoro ele e no máximo finjo dar atenção quando meu pai estar perto, mas apenas porque sei que ele fica feliz... Já a irmã dele, a Emily, depois que viu que eu ignoraria, desistiu de falar comigo.

E assim eu estou indo. Repetindo a mesma rotina todo dia, não falando com ninguém e apenas querendo chorar, ficar sozinha e deitar. Enquanto meu pai, o Vinícius e o Emílio continuam tentando me ajudar...

A Música Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora